Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ta, mas e ai?


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2458058-esclarecendo-uma-situacao.html

 

Caso resolvido, o que foi resolvido?

Por que minha conta ta ban?

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infração foi revertida sem minha autorização, permanecerá assim. E como você mesmo admitiu estar errado, após ouvir do próprio HoruS que é referral, não há o que discutir

 

[21:04:48] Caffrey J peck: não vou assumir algo que eu nao acredito só pra ter minha conta desbanida

[21:05:31] Haseo Kiryu: E você acha certo ser hipócrita?

[21:05:37] Caffrey J peck: Pera

[21:05:51] Caffrey J peck: Então não vou concordar lá no tópico só pra ser desban

[21:05:58] Caffrey J peck: Mas nesse caso eu realmente acho que vce tá certo

[21:06:04] Caffrey J peck: e nao tinha parado pra analisar ou repensar

[21:06:09] Caffrey J peck: E o horus diz a mesma coisa

[21:06:17] Caffrey J peck: e como eu disse em uma conversa nossa ai

[21:06:22] Caffrey J peck: Ele seria um cara que eu ouviria

[21:06:34] Caffrey J peck: Então eu vejo meu erro e tenho que dar o braço a torcer

Independente de moderador deixar, se um moderador te deixar spammar, não torna isso dentro das regras e nem faz de você certo. Espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época, ambos eu e Business eramos moderadores, ainda não acho que seja referral visto que eu nao ganhei nada no jogo, mas como eu disse cabe interpretação, mas para não fazer nada errado, consultei um moderador da área(Business), onde o mesmo deixou-me postar, pois em sua visão também não era referral.

Se um moderador instrui errado não é culpa do membro se seguir a orientação, é como se alguém perguntasse:

 

Membro: "Oi moderador, "vlw xD", é flood?"

Moderador: "Não, pode postar"

 

O membro não pode ser punido, o moderador o instruiu que não era flood, ainda mais em uma situação tão abrangente que cabe muita interpretação individual.

 

Você está abusando do poder só para provar um ponto, e esse quote ai é mentiroso, eu estava me referindo a minha conduta em questões de personalidade.

 

 

Não fiz de propósito, dois moderadores acharam que não era contra as regras, é uma situação muito debatível e ainda não encontrei outro moderador que concorde com você, só você. E como você mesmo disse, SÓ ME BANIU PRA ME "ENSINAR UMA LIÇÃO", tanto é que mudou as regras da E&D 1h depois de me banir e essa infra de referral fazia mais de 1 mês que eu havia postado.

 

O ban está errado e estou aguardando que seja revertido.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi banido devido a um report. Se acha que é mentiroso, tudo bem, mas está ai sua confissão. Moderadores tambem instruem ao erro, como muitos induzem membros a fazer coisas erradas... Só não vou citar nomes né, mas não tem problema, ele já está banido.

 

Não irei debater mais sobre isso tendo em vista que você assumiu estar errado e ouviu do próprio Horus que o ban estava certo. Link de jogo são referências:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/525096-sobre-regras-infracoes-explicacoes.html

 

3.20 Referrals ou Cash Grátis:

Propaganda pessoal relacionada a qualquer site de Pay to Click e afins.

• O fórum deve ser utilizado para compartilhamento de informações úteis para os membros, não para benefício próprio postando propagandas ou referências pessoais em sites externos. Essa proibição é por medida de organização. Se um membro postar seu 'Referral', outros também irão querer, situação a qual causaria grande tumulto de flood e tópicos em área errada.

• Você pode compartilhar informações e falar sobre alguns desses sites, porém será proibido de postar seu link que lhe beneficie em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.