Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Utilitário] Aumento de FPS


100vc
 Compartilhar

Posts Recomendados

lEXkSDz.jpg

 

Isso mesmo para você que tem aquele computador meio Fraco que não se deu muito bem na troca de Mapa, hoje estou aqui com um tutorial bem simples de como Aumentar seu FPS como na imagem a cima.

 

 

1.0 - Primeiramente vocês vão precisar do SIU (Skin Installer Ultimate) que pode ser achado facilmente no Google ou clicando aqui!

 

 

1.1 - Depois de baixado o SIU você vai baixar o Mapa logo a baixo

 

VUaFlMx.jpg

 

 

logo-small.png

 

 

1.2 - Agora que efetuou os dois Download's vocês vão abrir o SIU e clicar na aba "Add New Skin" depois clique em Add Files e então selecione o Arquivo rar que vocês baixaram

 

 

1.3 - Depois de Instalado vai aparecer uma mensagem é só clicar em Ok, logo na mesma Aba clique em Add to DataBase e de um nome para essa skin pode colocar qualquer nome

 

 

FtLsqlJ.png

 

 

1.4 - Agora vamos instalar cliquem na Aba Install Existing Skin e logo abaixo vai ter a Skin com o nome que vocês colocaram é só marcar a caixinha e clicar em Install

 

 

IVvXp32.png

 

 

1.5 - Logo depois de clicar em Install marque todas as caixinhas e clique em save e espere terminar a instalação.

 

 

minual0.png

 

 

1.6 - Agora que terminou a instalação basta entrar em sua conta e criar uma partida custom e olhar o resultado

 

 

 

Bom pessoas é só isso espero ter ajudado e para quem quiser saber quem fez isso o nome dele é Yurixy, caso alguém queria dar uma olhada em outros projetos do cara só clicar aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Add Files nao esta liberado para clicar .. saberia o pq ? att.

 

Existe uma barra no SIU logo abaixo tem que esperar ela chegar em 100% até que a atualização termine, e então depois disso você podera instalar a skin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sai de 90% pow, tem como tu posta uma que ja tenha feito esse updating?

 

 

Cara no própio programa na hora da Atualização já diz (Esse processo pode demorar bastante tempo) não sei se passar o meu vai ajudar mas para fazer o download clique aqui

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como reverter a textura e tudo mais ao normal de novo se eu não gostar?

 

Tem como deixar o gráfico menos ruim que o da print?

 

Tem como dizer mais ou menos quantos FPS aumenta?

 

Só isso mesmo, aguardo a resposta.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como reverter a textura e tudo mais ao normal de novo se eu não gostar?

 

Tem como deixar o gráfico menos ruim que o da print?

 

Tem como dizer mais ou menos quantos FPS aumenta?

 

Só isso mesmo, aguardo a resposta.

 

Opa tem como reverter sim basta ir no seu LOL e reparar ou ir no SIU clicar na Skin que no caso é essa que você instalou e clicar em Uninstall do lado do Install

 

Essa skin até onde eu vi ela abaixa extremamente a qualidade do mapa para melhor desempenho ou Aumento no FPS então não tem não

 

A primeira vez que testei aqui em casa aumentou 150 de FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi, mas aqui o gráfico de tudo ficou muito ruim.

Mas não aumento nem 1% do meu FPS. Vou deixar o agradecer, pois ainda acho que vá ajudar muita gente. Talvez não fez diferença só aqui. rs

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi, mas aqui o gráfico de tudo ficou muito ruim.

Mas não aumento nem 1% do meu FPS. Vou deixar o agradecer, pois ainda acho que vá ajudar muita gente. Talvez não fez diferença só aqui. rs

 

 

O que eu deixei para Download foi o Low Definition mas também tem o Extreme Low Definition se você quiser tentar

Uma coisa que eu reparei também é que na hora de instalar a Skin já coloca os graficos do jogo no Muito Baixo

 

Download

 

Scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu baixei o Low Definition e o Extreme Low Definition diminiu bastante a qualidade, mais continuou o mesmo fps.

 

Aqui aconteceu o mesmo. Não aumento nenhum pouco o FPS mesmo com esse Extremo Low Definition.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de culpar o dono do post, pesquise!

Fazer um backup da pasta do LoL era uma recomendação do próprio Yurixy

It’s highly recommended that you backup your LEAGUE OF LEGENDS

 

E outra coisa que também têm que ter em mente é de que os resultados podem variar...

lease note that the results vary greatly depending on your computer and graphic cards, there are a lot of factors involved. Each person will gain a different number in FPS/Performance, you need to test to see how will be your experience. The difference can be big or insignificant depending on your specs.

 

Estou tentando instalar aqui, mas meu SIU ta todo bugado. Vou testar e já edito aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Então, meu fps normalmente é entre 25~35 , após eu aplicar a textura low, continua a mesma coisa, o mesmo fps. O que será que aconteceu ?

A textura foi aplicada, é muito claro que a textura está muito baixa como na foto, mas nada funcionou, não senti diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendam que isso não é uma solução geral.

Alguns computadores não rodam o jogo por não ter ram ou memória gráfica o suficiente.

As vezes mesmo com as texturas na menor qualidade possível ainda não é possível por falta de memória RAM ou memória gráfica (placa de vídeo).

Vai ajudar muitos, mas não todos.

Outra coisa, se o jogo não roda bem apenas faça o possível para rodá-lo sem instalar esse tipo de coisa que é altamente não recomendável.

Mesmo assim, irá ajudar muitos, obrigado por compartilhar.

LwQ9Buv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.