Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha conta está banida erroneamente, Haseo está abusando do poder, alguém me ajuda?


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2461732-ta-mas-e-ai-post9242547.html#post9242547

 

Ele disse coisas sem relações com o que eu disse acima e fechou o tópico, pqp...

 

Resumo:

Haseo disse que ia me deixar ban para "me ensinar uma lição", e ao contrário do que ele alega, o Horus NÃO disse que o ban estava certo(sequer se pronunciou sobre o assunto), e o "referral" não se enquadra como referral, pois sim, o link fazia referencia a mim, mas eu não ganhava/ganhei NADA, não queria fazer nada errado, então pedi instruções ao moderador da área, Business, onde o mesmo disse que NÃO era referral e me autorizou a postar.

 

Peço que alguém faça algo a respeito, o Jm tentou mas o Haseo simplesmente passou por cima da palavra do Jm e deixou por isso mesmo.

 

Se acha que é mentiroso' date=' tudo bem, mas está ai sua confissão[/color']

 

 

O quote não é mentiroso seu bosta, você apenas está usando de um jeito manipulador para que te favoreça, como faz para muitas outras coisas por sinal.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar com ofensas, é ban. Já lhe respondi e com educação. Em pesquisa as referências dão atributos dentro do jogo, eu me cadastrei e verifiquei antes, e vi meu próprio link de referência e ganhava status ingame.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.