Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Haseo está errado e continua fechando os tópicos, algum outro adm poderia dar respo


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Peço que alguém faça algo, pois o haseo não sai dessa infantilidade de fechar os tópicos e dar respostas triviais.

 

HnPTmCK.png

 

Está ameaçando me banir nessa conta também e não está disposto a resolver a situação erronea que o mesmo causou na minha outra conta, "House".

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar com ofensas, é ban.

 

É só manter a boquinha de adolescente fechada, que ficaremos bem. Não adianta se fazer de vítima usando texto sem contexto.

 

Se quer divulgar o joguinho que joga, ponha unicamente o link da página do jogo, se você põe o link de cadastro com sua referência, claro que possui um objetivo, não venha justificar com mentiras, dizendo que não obteve benefícios.

 

o link fazia referencia a mim, mas eu não ganhava/ganhei NADA, não queria fazer nada errado

 

Segue as SS do jogo com os benefícios das Referrals:

Owv6bPH.jpg

 

35pibe5.png

 

3.20 Referrals ou Cash Grátis - 40 pontos:

Propaganda pessoal relacionada a qualquer site de Pay to Click e afins.

• O fórum deve ser utilizado para compartilhamento de informações úteis para os membros, não para benefício próprio postando propagandas ou referências pessoais em sites externos. Essa proibição é por medida de organização. Se um membro postar seu 'Referral', outros também irão querer, situação a qual causaria grande tumulto de flood e tópicos em área errada.

• Você pode compartilhar informações e falar sobre alguns desses sites, porém será proibido de postar seu link que lhe beneficie em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, só ganha atributo até +8, e eu já tinha 13, por isso não havia como eu ganhar nada.

 

Eu não ganhei absolutamente nada e na época, o Business autorizou a postagem pois na visão dele também não é referral.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.