KopaG 11 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Já se faz 2 semanas que pedi minha premium, foi quinta feira retrazada, no mesmo dia que houve pagamento recebi um email que o pagamento foi realizado com sucesso, e no mesmo dia, enviei um email a [email protected] e até agora, passados 2 semanas não recebi minha Vip =/, e isso que eu já até criei meu topico nos atrasados, estou cansado de esperar..Isto é assombrozo. O que está acontesendo? deve ter mais pessoas nessas =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Era pra vc postar aqui Atraso VIP - Web Cheats Pagamento confirmado pelo pagseguro:[ ] Sim / [ ] Não E-mail enviado: [ ] Sim / [ ] Não Nome: Nome pagseguro: E-mail: Nick da conta a ser ativada: Passe esses Dados para MODERADORES !!! Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass2007 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Nossa uqe abisurdo o cara pagou e depois de duas semanas nao recebeu? cara vou tentar de ajudar nessa viu xD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · A solução já foi postado,estão com problemas para ativar, mais tenha paciência. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavidade 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · Nossa, o cara pago e ainda teve que esperar 2 semanas ee ainda tao mandando ele ter paciencia o.O, kabulozo isso :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Surfistinha£ Já fiz isso, mas mandei pro HoruS e pro Bonomo =D lass2007 Vlws pelo apoio brother! ' Mayara Eu entendo até, mas, lá diz 5 dias no maximoo, outra, não sei se to certo, mas deve ter acontecido de alguns membros terem pedido depois d emim e ja terem recebido, não sei como funciona lá, mas se dizem 5 dias deveria ser comprido mesmo com problemas e tudo mais, pois lá tá dito.. Mudasse então pra 2 semanas '-'.. =// Cavidade É o cumulo, mas.. posso faze nada =/// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{Zero} 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · Que tipo de problema? To esperando minha vip tambem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · pow, tomara que você se de bem aê :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 11 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · ' [Y]uri ~ Vlws =) To a espera da Vip, enquanto aos problemas deve ser a falta de tempo referindo-se a pergunte de {Zero}. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 isso acontece as veses mais tomara q eles ativem logo :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 · Vo explicar para vocês: O Oliveira é o que ativa as VIPS, mais ele esta ausente, e o Horus que também ativa esta com problemas pessoais,mais não se preocupem suas vips irão chegar , ninguém aqui vai robar o dinheiro de vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados