Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alistamento...


~Vinicius'
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • VIPExtreme

Eae !! voltei só pra tirar essa dúvida e.e

 

Bom faço 18 anos em 07/10/2015, quando devo me alistar ?

 

É muito difícil esse negocio ? D:

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não é difícil. É chato, apenas isso. Não recomendo mentir doenças e/ou fingir comportamentos para não ser chamado. Seja sincero e diga que não quer servir (ou quer?). O exército está quebrado, então dificilmente você vai ser chamado.

 

Eu fiquei 6 horas e depois fui liberado. Primeiro faça o pré-alistamento, que é o mais importante disso tudo. Procure no Google ou no site da prefeitura como irá fazer isso pois varia de cidade para cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alistamento Militar 2015: documentos necesesários

 

Para fazer seu alistamento no serviço militar 2015 é preciso que tenha documentos básicos em mãos para que seja feito o cadastro com sucesso. Os documentos necessários são a certidão de nascimento, comprovante de residência, 4 fotos 3×4, carteira de identidade e, por fim, CPF. Leve consigo também as copias dos mesmos, menos das fotografias.

 

Alistamento Militar 2015: onde realizar

 

Para fazer seu alistamento militar 2015 é preciso que se dirija até a Junta Militar de sua cidade ou mais próxima de você. Lá você encontrará todas informações possíveis sobre este tipo de serviço com o funcionário qualificado para lhe atender. Se não tiver completado a maioridade é necessário que vá com um adulto ou responsável para se alistar.

 

Mais Informações

 

Para ter mais informações sobre o alistamento militar visite os sites institucionais dos grandes órgãos responsáveis por esta atividade tão importante para nossa pátria. Segue abaixo dois:

 

Exército Brasileiro –

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Portal Brasil –

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;IYZ1COzEo3k]

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se alista la pro final de abril, porque tem mais chances de você sobrar! Fiz isso e no meu grupo de 140 pessoas só 4 quiserem servir e o resto que não queria foi liberado.

É difícil se Alistar, caraca mané, te dar uma dica, chega la pelas 3h da matina na Junta Militar se não tu não consegue pegar uma vaga pra se alistar porque tem limite diário.

Não é difícil se apresentar, cheguei la no quartel e tals, peguei meu número fui pra outra sala e o cara perguntou quem não quer servir ai geral levantou a mão desesperado neh kk ai levou pra outra sala pro carinha que carimba a situação la e ele falou daqui ninguém vai servir! :lol:

#DesbanLuks:h:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.