Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Preconceito e intolerância contra gays - YOLO


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yahazu, neste comentário, baseia a maior parte de suas ofensas na questão de eu supostamente ser homossexual, e ainda, dois membros da comunidade "respeitados", o suportam dando um thanks.

 

zE1ogBa.png

 

Eu acho que ser gay é estranho, assim como pedofilia e incesto, acho que o se.xo deveria ser embasado na capacidade de reprodução e diferencial genético, coisa que a homossexualidade, pedofilia e incesto, não sustentam.

Porém não tenho raiva, nojo, desprezo ou intolerância com homossexuais, a vida é sua e você só vive uma vez, não vale a pena perder seu tempo que poderia estar sendo usado para que você fosse feliz, gastando o tempo de outra pessoa tentando impedi-la de ser feliz.

 

 

Opinem.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a minha opinião.

 

Creio que a atividade sexual deva ser embasada na capacidade de reprodução e diferencial genético, coisa que a homossexualidade, pedofilia e incesto, não sustentam.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não botou no mesmo nível, só disse que tem um pensamento sobre sex.o em comum entre esses 3 atos.

Realmenthy tem um povinho dessa WebCheats que sustenta essa coisa de não gostar de gay e no fundo já quer fazer seqso de costas.

Melhor nem ligar do que perder cabeça com esses povinhos. Sou amigo de gays e uma coisa eu sei: Eles não mordem, eles não ficam te tarando se você não der ousadia e eles não fazem nada disso. Sabe o que eles são? Humanos, pois é né? Difícil de acreditar. Agora essas pessoas com mentalidade dessa... não sei.

 

Confesso que já tentei arrumar gays com meus amigos héteros só pra zuar, zuera pode. Diz vai :v

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso só acontece porque tem membros que querem mostrar serem gays. Sabe que a maioria aqui é de héteros, vem fazer o quê aqui? Sabe que vai sofrer preconceito, mas, mesmo assim, vem para cá reclamar e chamar quem é certo de homofóbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode interpretar meu agradecimento dá forma que quiser. Sua cabeça, seu jeito. E idem para os que leram.

 

Eu, respeitável? Oxênte desde quando?

 

não vale a pena perder seu tempo que poderia estar sendo usado para que você fosse feliz, gastando o tempo de outra pessoa tentando impedi-la de ser feliz.

 

Eu acho que a história discorda de você.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a minha opinião.

 

Creio que a atividade sexual deva ser embasada na capacidade de reprodução e diferencial genético, coisa que a homossexualidade, pedofilia e incesto, não sustentam.

 

No incesto e pedofilia existe, às vezes, a capacidade de reprodução e diferencial genético. Pessoal argumenta usando palavras "difíceis" pagando de intelectual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No incesto e pedofilia existe, às vezes, a capacidade de reprodução e diferencial genético. Pessoal argumenta usando palavras "difíceis" pagando de intelectual.

 

Apesar de não concordar com o Caffrey, incesto não possui diferencial genético, e pedofilia não é base para reprodução, pois uma criança não possui essa capacidade.

 

Eu vejo os homossexuais com os mesmos olhos que eu vejo qualquer outra pessoa, mas realmente eu não gosto daquelas bichas lokas que ficam querendo se mostrar.

A intimidade dos caras não me interessa, assim como a minha não interessa à eles. Se a pessoa tiver um caráter legal e postura, não tenho nada contra.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não concordar com o Caffrey, incesto não possui diferencial genético, e pedofilia não é base para reprodução, pois uma criança não possui essa capacidade.

 

Eu vejo os homossexuais com os mesmos olhos que eu vejo qualquer outra pessoa, mas realmente eu não gosto daquelas bichas lokas que ficam querendo se mostrar.

A intimidade dos caras não me interessa, assim como a minha não interessa à eles. Se a pessoa tiver um caráter legal e postura, não tenho nada contra.

 

Só se o incesto for com seu irmão gêmeo, e em alguns casos, até gêmeos possuem genes distintos.

 

#fikdik #leituraébom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é o membro mais tóxico desse fórum, e quer falar de respeito ?

 

Tu só fala asneira cara, suas palavras provam o quão ignorante você é, sem cultura, sem conhecimento, sem retórica, um completo desmantelado que tenta falar com autoridade sobre assunto que não faz nem ideia do que seja.

 

Creio que a atividade sexual deva ser embasada na capacidade de reprodução e diferencial genético, coisa que a homossexualidade, pedofilia e incesto, não sustentam.

 

Diferencial genético. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Já falei várias vezes, pouco me importa que você seja gay. Mas que seja um gay aloka. HAHAHAHAHHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, existem os hétero, trans e homossexuais que servem como modelo. Seja o modelo de sentir atração física unicamente pelo seu sex0 oposto, unicamente pelo seu sex0 , ou de possuir um cérebro de um sex0 e um corpo de outro. Assim como tudo na humanidade que possui um modelo, quase ninguém o alcança(imagine um degradê com preto,branco e cinza, existem MUITAS variações até chegar no preto puro e no branco puro, é mais ou menos essa linha de pensamento que serve também para a sexualidade, vai haver um ou outro puramente hetero ou homo, e a grande maioria estará neste degradê), então não vejo motivo para toda essa avalanche de bost4 para cima dos gays, você não escolhe que gosta de rol4 se você cresce a vida toda escutando que é errado e que o certo é gostar de x3requinha, se ainda assim, depois de tanta insistência o gosto do rapaz por outros rapazes ainda se mantém, é bem provável que ele já carrega isso desde que nasceu.

Enfim, eu não sou um modelo de hétero, e não tenho problema nenhum em dizer isso, não me sinto menos homem do que os outros e nem tenho medo de acordar amanhã com uma vontade de morder a fronha, não que os motivos de quem odeia homossexuais seja apenas a sua insegurança em relação a sua sexualidade, mas eu acredito que uma boa fatia do pessoal sim. :lol:

Bom, sobre pedofilia ser comparável com a homossexualidade, eu discordo. Pedofilia pode gerar traumas psicológicos monstruosos, e além disso , o ser afetado não tem noção muitas vezes nem do que está lhe ocorrendo, e nem do que isso vai gerar para ele, isso não é só feio para a sociedade, isso faz realmente mal. Muito diferente de Incesto, onde o único problema que não seja moral qualquer ser humano que tenha estudado sexualidade na escola já está ciente, e outra, se a relação é feita pelo desejo dos dois, os únicos afetados são os dois, mesma coisa numa relação homossexual , que tem menos motivos ainda para ser condenada pois um casal heterossexual que pratica sex0 an4l está exposto a maioria dos riscos que um casal de homens está,e as lésbicas, só fazer sex0  que você pode pegar as mesmas doenças que elas, sendo assim se uma pessoa não pratica incesto e nem sex0 homossexual, não vejo motivo para tanta preocupação já que os únicos problemas que incesto e homossexualismo podem causar, só atingem aos envolvidos .

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.