Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

pbbr (point blank brasil) | Super Bad Main 0.2 PBBR | Cheat VIP |


 Compartilhar

Posts Recomendados

85iiTNC.pngBad Main VIP 0.2

 

separador.png

 

Índice

 

Compatibilidade

Tutorial

Video Demonstração

Download & Scan

Print's

Funções

Créditos

 

separador.png

 

Compatibilidade

 

Windows 8 64 bits Não testado

Windows 8 32 bits

Windows 7 64 bits

Windows 7 32 bits

Windows XP 64 bits

Windows XP 32 bits

 

separador.png

 

Tutorial

 

 

1 - Execute o 'BadMain VIP Loader 0.2' como Administrador (É necessário executar como adm, para não ocorrer erros.)

2 - Registre-se.

3 - Clique em login e aguarde-o carregar o loader.

4 - Clique em 'GO'

5 - Assim que aparecer a mensagem de 'Ok' e abra o PointBlank .

OBS: - Caso acontecer de der erro ou não abrir o trainer, use algum injetor de sua preferência e injete-a dll 'BadMain v0.2.dll' ( Recomendado que use o loader para não obter algum tipo de erro. )

 

 

separador.png

 

Download & Scan

 

DOWNLOAD REMOVIDO

[sCAN]Scan Aqui[/sCAN]

 

separador.png

 

Print's

 

 

Am51KFP.png

eR6avLr.png

Xs3y52O.png

1AjIDD6.png

PbSOaCp.png

 

 

separador.png

 

Funções

 

No Recoil

Peso

Rapid Fire

Precisão

Rambo Reload

Alcance

Wall Hack

Wall Name

Chams Helmet

World Black

Mode Black

Nick Changer

Jump Hack

No Fall Damage

Fast FC

No Reload

Weapon Hacker

Dar DC em geral

Auto GO

Anti Kick

Kick All

Tele Magnet

GhostMod Manual

No Respawn

Fast Knife

Ghost Exit

Auto Flood / Manual Flood

Brute Join Server

Multi Granade

Infinite Granade

BomberMan

Perfect Sniper

Auto Shot

Arma em modo faca

 

separador.png

 

Créditos

 

Mr_Victor > Eu ( Criador )

Jackal ( Tele Magnet and Autoshot )

McClane

Pass

NoStriker

 

OBS: Virús contidos no cheat para proteção da source contra lecheers etc... Recomendo que injetem só a dll, pois o Loader está executando o Trainer para PBDEV !

Cheater PointBlank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou testar aki se funfar edito.[/color]

 

@edit

 

Aki esta detectando, nao sei se e por causa do hack ou se tem algo faltando no pc. Se puder me ajudar, agradeço!

 

Amigo, acabei de testar ele em outro pc, quando abre o PB o trainer redirecionado é o do PBDEV, tente injetar a dll com um injetor.

Cheater PointBlank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acabei de testar ele em outro pc, quando abre o PB o trainer redirecionado é o do PBDEV, tente injetar a dll com um injetor.

 

Ok cara, consegui abrir aki, mas tem um problema, so o wall hack esta funcionando. Estou tentando ativar as opçoes, da um erro tipo que "Acess Violation BadMain" algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color][/font]Ok cara, consegui abrir aki, mas tem um problema, so o wall hack esta funcionando. Estou tentando ativar as opçoes, da um erro tipo que "Acess Violation BadMain" algo assim.

 

Tente atualizar seu net framework !

Cheater PointBlank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão mais atualizada, tem um tópico fixo na aqui na WC que explica todos os programas necessários para usar um Cheat sem erros .

 

De uma olhada aki:

 

wrSS9La.jpg?1

 

Pode ver que o wall ta funfando, mas opçoes como:

 

Fast Knife

No Reload

Tele magnect(Da DC)

Jump Hack

 

nada funfa cara '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus detectado!

 

Scan : https://www.virustotal.com/pt/file/5cee65744a8e1bccc82472f6bbec8b6d375f5c052f2f938274167a7234aa3f65/analysis/1420478446/

 

Não é recomendável utilizar esse trainer, Victor, não adianta dizer que é genérico pois você tem 1 histórico bem sujo, banido 2 vezes por postagem de vírus

 

Infuncional e víral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus detectado!

 

Scan : https://www.virustotal.com/pt/file/5cee65744a8e1bccc82472f6bbec8b6d375f5c052f2f938274167a7234aa3f65/analysis/1420478446/

 

Não é recomendável utilizar esse trainer, Victor, não adianta dizer que é genérico pois você tem 1 histórico bem sujo, banido 2 vezes por postagem de vírus

 

Infuncional e víral.

 

Oi ? não entendi muito bem o que você quiz dizer com isso, mais pelo q entendi você disse que eu posto virús certo ? Pois saiba que você está errado meu amigo, se você não sabe o que é um loader, nem comente meu amigo. Ao menos vc nem deve ter testado, ah e tbm nunca me resgistrei nesse fórum antes, essa é minha primeira conta aqui, sem nenhuma ou qualquer advertência ou algo assim, pois eu sou da CB só quem veio de lá me conhece ;) . Estou iniciando ainda na área Cheater. Não fale o que não pode provar amigo :)

Cheater PointBlank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi ? não entendi muito bem o que você quiz dizer com isso, mais pelo q entendi você disse que eu posto virús certo ? Pois saiba que você está errado meu amigo, se você não sabe o que é um loader, nem comente meu amigo. Ao menos vc nem deve ter testado, ah e tbm nunca me resgistrei nesse fórum antes, essa é minha primeira conta aqui, sem nenhuma ou qualquer advertência ou algo assim, pois eu sou da CB só quem veio de lá me conhece ;) . Estou iniciando ainda na área Cheater. Não fale o que não pode provar amigo :)

 

Não saia do contexto do tópico, testei e não pegou

outro, não adianta fingir que não é o [y]victor que todos sabem que é você pelo IP ... até o subnick é idêntico

A equipe irá analisar o caso e eu sei o'que é 1 loader :*)

Infuncional Windows 7 e XP , além de ter indices virais que excedem os limites do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não saia do contexto do tópico, testei e não pegou

outro, não adianta fingir que não é o [y]victor que todos sabem que é você pelo IP ... até o subnick é idêntico

A equipe irá analisar o caso e eu sei o'que é 1 loader :*)

Infuncional Windows 7 e XP , além de ter indices virais que excedem os limites do fórum.

 

Bom, eu poderia ficar a tarde toda te dando explicações sobre programação, etc... Mais tenho mais o que fazer, sobre esse tal '[y]victor' que você citou eu já não sei, bom sobre meu subnick são os mesmos dados da minha conta na cb :). Pois você sabe que há muitos e muitos falsos cheaters que copiam o perfil do autentico . Abraços

Cheater PointBlank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam vocês mesmos: https://www.virustotal.com/pt/file/4201e79f08b5adeb918344429b4c02a0f260fcfdc12dda47b812c49b609402f5/analysis/1420572671/

 

Autokill já foi patched a tempos... o que ele faz no seu cheat? E a sua print do hack não é diferente do que realmente é?...

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.