Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogos... Qual jogar?


andrenx10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sinto falta de jogar algum jogo que me vicie e me prenda por um bom tempo, que eu fique querendo jogar praticamente 24 horas por dia.

 

Comecei a jogar Grand Chase em 2009, um dos melhores jogos que já joguei na minha vida, fiquei uns 3 anos jogando ele todos os dias direto, até que enjoei. Resolvi baixar novamente para ver se eu me viciava novamente e encontrei um cenário totalmente diferente, o jogo agora possui 36.789 personagens, 432.121 skills diferentes, muitos e muitos detalhes (residências, ainda não engoli essa) e conseguiram transformar um jogo free to play em 100% pay to win, nem é mais possível desbloquear personagens por GP. Sem contar que agora o jogo já está na Season 64, quando eu jogava não tinha esse negócio de Seasons, era simplesmente Grand Chase. Agora os servers estão vazios, no pico de jogadores diários aparecem normalmente 3 servidores cheios, antigamente eram todos cheios, o servidor Elesis era o mais concorrido, praticamente impossível de entrar. Correm fortes boatos que o jogo esta caminhando à falência. Descanse em paz Grand Chase.

 

Já joguei Combat Arms, joguei por um bom tempo também. De 5 jogadores que você encontrava 7 eram hackers. Então tive que parar de jogar.

 

Também já joguei jogos de browser como Club Penguin e afins. Atualmente estes estão fora de cogitação.

 

Tentei jogar LoL e Dota 2 que são os "jogos do momento", mas não gostei do jogo.

 

No momento venho jogando Hearthstone, estou gostando bastante do jogo, me lembra os velhos tempos de Yu-Gi-Oh!. Porém não sei meu futuro no jogo, após perceber que é um jogo de cartas totalmente sem estratégia que você depende 100% da sorte para ganhar do seu oponente. Também é outro jogo pay to win, ganha quem paga mais e compra mais decks/pacotes para ter as melhores cartas, se você não abrir o bolso vai se tornar um saco de pancadas dentro do jogo.

 

Tenho um Xbox One, mas é totalmente diferente. São jogos que você compra (e paga bem caro por sinal) e joga o jogo até zerar, depois nunca mais joga. Sem contar que estes jogos também estão em decadência, lançamentos de jogos feitos nas coxas cheios de bugs e com infinitos patchs de correções, franquias que lançam 3 jogos por ano e games com 80% de cutscenes e 20% de gameplay, eu quero jogar, não assistir um filme.

 

Vocês conhecem algum jogo bem bacana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Truco.

Campo Minado.

Jogo da memória.

Paciência Spider.

 

Tenta estes.

Joga crossfire.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerações a serem feitas:

 

  • GC era massa.
  • Sdds GC
  • Rip GC
  • Hearthstone é sim um jogo muito bom. Ao contrário do que você falou, existe muita estratégia no jogo sim, basta você ler uns tutoriais e vai perceber que na verdade há muito que se pensar na criação de decks, escolha de qual carta comba com qual, etc,etc... E ah, há sim meios de comprar cartas com dinheiro real, mas isso não deixa o jogo menos equilibrado, pois as cartas que você pode ganhar no pacote comprado por R$ são as mesmas que você pode conseguir comprando normalmente in-game, ou seja.... stop the mimimi. O mestre PK pode te falar mais sobre HS, muito bom esse jogo.

 

COMO SER VICIADO EM UM JOGO

 

1- Queime seu Xbox

2- Compre um PS4

3- Compre CoD: você joga a história, se delicia com ela e quando você pensar que acabou e que vai deixar o jogo encostado forever, você joga o multiplayer!

 

kkk

Brincadeiras à parte: tente comprar um jogo de console que tenha modo multijogador, é sempre um bom modo de não enjoar, como por exemplo: FIFA, CoD, etc...

Espero ter ajudado! ;)

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto de console!! Odeio console na verdade.

Recomendo:

Middle-earth: Shadow of Mordor

Dragon Age Inquisition

The Crew

Msi Z97 Gaming 7 # i7-4790K 4.6GHZ # WaterCooler H80i # Vengeance Pro 8gb 2400mhz # HD 2TB 7200 RPM 64MB # Ssd 240gb Sata 3 6gb/s # GTX 980 SC ACX 2.0 # Corsair Rm750 # Drive CD/DVD 24x Asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu também estava orfão de joguinhos, porque dei uma enjoada do League of Legends. O que eu estou jogando não tem muito a ver com os títulos que tu colocou aí, então não sei se vai gostar, que é Blade & Soul. É um MMORPG e eu jogo no servidor russo, que dá menos lag, e no próprio patch dele tem como mudar as legendas e textos para inglês então é bem fácil de jogar.

Ele é de combate action, com classes e raças bem legais, minhas favoritas são Kun e Lyn.

Eu também já joguei muito Grand Chase e estava à procura de algo asiático para jogar, já que parece ser o que mais gosto, então achei ele. Se você gostar de anime, também tem um anime de mesmo nome, sobre o jogo, que comecei a assistir enquanto baixava então eu fui encontrando uns inimigos no jogo e falando "EU JÁ TE VI !! *O*" .

O problema dele é não ser muito leve, ele é meio parecido com o Tera Online, gráficamente, mas não tem os 30 gb de tamanho do Tera kk', acho que vale a pena dar uma conferida já que você está perdido.

 

f010e185-7f6b-47d8-817b-0b413b3936c5.jpg

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já joguei Combat Arms, joguei por um bom tempo também. De 5 jogadores que você encontrava 7 eram hackers. Então tive que parar de jogar.

 

Ultimamente os hackers não estão tão ruins. Fácil de detectar, os mais difíceis são os Wallhackers disfarçados. Está até jogável, só não continuei por que o estilo do fps shooter não é o meu.

 

Morrowind:

 

[video=youtube;3FmQoYCeVQg]

 

 

Oblivion:

 

[video=youtube;MB20dyHBpdI]

 

 

Eu suponho que você não deve ser o tipo de cara que curti mmorpgs e nem curte muito juntar com a galera pra fazer grupos e ir dungeons.

Pokemon nunca falha. Se puder, compra um 3-DS ou 2-DS (3-DS tem jogos nos quais não foram lançados para 2-DS na época e o 2-DS não roda, sem contar que a tendência é sempre sair jogos que rode no 3-DS)

 

Eu sou mais rpg kind guy não consigo recomendar isso, fora talvez CS:Go.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou citar jogos pesados, mas esses são legais:

Need For Speed Underground 1 e 2. Pequenos e demora pra zerar.

Need For Speed Most Wanted, bom jogo como um todo.

Vai lançar World of Speed, dê uma checada no google.

 

Não há FPS que não seja P2W de graça. Warface até dá para jogar por que as armas cash são balanceadas com as de GP.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CrossFire

Você pode achar ruim no começo por causa dos gráficos, mas com o tempo esquece ele e começa a se divertir bastante. Ele tem vários modos de jogo. itens, armas e personagens. Mas, infelizmente ele também está virando um jogo pay to win. Depois que chegou as armas vips, perdeu totalmente a graça. Apelação sem limites! Uma arma que não tem recoil, quase não recarrega e ainda vara caixa 100%? Só os que tiverem mais dinheiro terão a vantagem nesse jogo. Antigamente era melhor, com o CrossFire NA e quando o Crossfire BR estava no começo. Não tinha hackers, era pouco choro e tinha apenas 5 servers. Paraíso! Apesar disso, ele não deixa de ser uma ótima opção para quem não liga muito para gráficos e gosta de uma jogabilidade fácil.

 

CS GO

É um pouco difícil no começo para se acostumar com o recoil escroto das armas e a jogabilidade das armas. Mas depois você começa a jogar bem e gostar bastante do jogo. O gráfico é bom, tem muitas salas e ainda você pode se comunicar com o pessoal pelo microfone. Mas também muitas crianças jogando em modo normal, xingando sua mãe e etc. Recomendo jogar apenas modo competitivo.

 

League of legends

Você disse que não gostou muito, ou será que você apenas não soube jogar? A principio. você vai achar o jogo complicado e chato demais, mas depois de alguns dias jogando, você vai perceber que lol é muito divertido. Além disso, o jogo não é pay to win, não precisa comprar nada de RP para jogar bem o jogo. Todo dinheiro será ganho apenas com você mesmo. A única coisa que você compra com RP é as skins dos campeões mesmo. Estou falando, comece a jogar e tente aprender a jogar diverdade. Antes que você perceba, lol vai ter tomado sua vida de tão viciante que ele, pois sempre há algo novo para aprender, o que não torna o jogo chato.

 

Chivalry

Jogo de guerra medieval. Bastante divertido.
600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ƒoda mesmo. Tava um pouco enjoado de LoL, fui jogar um jogo que eu passei 5 anos jogando, BPT, e ta falido '-'

Faz tempo que não jogo nada além de LoL no PC, tentei jogar Neverwinter é legal, mas eu joguei no server NA e tinha muito bug ai eu desisti, se não me engano saiu um server BR.

Joguei CA por muito tempo, e agora ta impossível de jogar.

Digimon Master Online, Line Age II, Shaiya e Aika são clássicos, vale a pena tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda dá tempo de postar,

 

Bem, eu joguei Grand Chase mas depois de upar todos os personagens (por mais que sejam muitos e por mais que seja repetitivo) eu não consegui gostar do PvP, sei lá, achei muito sem lógica, parti então pro Ragnarok, jogo que recomendo a qualquer pessoa, por mais que pertença a LuG! e tenha esses vários bots que até a pouco tempo eu mesmo ensinava a configurar, é algo que no PvP é muito divertido.

 

Joguei Ragnarok por sei lá, 2 anos e meio e parei depois dessa coisa do Asgard. Eis que então fui pro Dota 2, 1 ano, Lol 3 meses, e fiquei como você ficou.

 

Eu então procurei outro Rpg legal que me prendesse (já que fiquei mais tempo em RPG do que em Moba), então achei o WoW (World of Warcraft) ele mistura o estilo de RPG com pvp complicado (vulgo complicado por usar muitos atalhos e habilidades, e ter o sistema de Raid que parece muito com a WoE do meu tempo de Ragnarok) com um pouco do Role Play do Dota 2.

 

Ele é da Blizzard do msm jeito que o Hearthstone. Nele você tem que comprar o jogo e pagar a mensalidade que cara pra mim vale muito a pena, tem a edição Starter que você pode ir ate o nível 20 e tal, testa, vai que cê gosta? Fiquei na starter 1 mês (sendo que atingi o máximo em tudo em 2 dias) até criar coragem de pagar 30 reais pelo jogo xD

 

Enfim, recomendo

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se curte rpg joga Legend Online (ou Wartune versão americana do Legend).

 

Ele é um jogo que te prende 24h e voce tem que estar sempre presente.

Precisa ter tempo e paciência pra evoluir e foi um dos browsers games mais jogados de 2014.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.