Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

League of Legends - DROP-LAG Hack/Utilitário.


'Nathanzin~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou ser direto e rápido no bagulho.

 

Pro DROP funcionar, você terá que ter o LeagueSharp :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

E esse script instalado :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Tutorial sobre o LeagueSharp aqui : http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2446226-leaguesharp-facil-eficiente-jogue-para-vencer.html)

 

Feito isso, entre na partida e fique segurando "Z". Que todos começaram a LAGAR.

Se ficar por 5-8 minutos segurando tem grandes chances de cair a partida.

 

 

Só isso msm.. vlw flw

 

 

@vídeo :

 

[video=youtube;lmaPEtW8hmY]

 

 

 

AUTORIZADO PELA MODERAÇÃO.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga eu ia postar esse DROP pedi até permição para o Aprendiz mas eu já testei e Funciona boa lek

 

A uma coisa também não precisa ficar segurando Z é só você marcar aquela opção comprar uma Ward/Trinket e pode ir fazer outra coisa por que quando voltar a partida já vai ter caido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a utilidade de um drop q vc fica com lag ? e que provas tem q esse ping esta sendo casusado pelo assembly só um viede sem audio ou provas reais nao é o sufuciente

 

Eu postei, testa quem quiser. Não uso isso apenas coloquei aqui pra quem queira usar.

 

@Grego depois de um tempo a partida cai, e só voltar e fazer a limpa nas torres.

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Bom em mim eu sei que da LAG... e como vou saber que os outros também pegaram LAG além de mim?

O mundo é caótico, irracional e injusto, não tem sentido. O desejo daqueles que entendem isso e se recusam a aceitá-lo, o desejo de tornar o mundo, pelo menos um pouco mais interessante ... é uma lenda urbana.

-Tet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom em mim eu sei que da LAG... e como vou saber que os outros também pegaram LAG além de mim?

 

Se você perceber, vão falar no chat. Se está lagando pra você, acredite, está pra todos ^^

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

isso nem funciona mais, mas no caso o seu boneco ficava andando igual doido no mapa enquanto os outros ficavam travados ai caia, unico problema do ddos é que tem que pagar um servidor por mês pra poder atacar, e dependendo o servidor eles monitoram oq vc faz, alguns bloqueiam a conta quando vê que tu ta fazendo um ataque.. =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso nem funciona mais, mas no caso o seu boneco ficava andando igual doido no mapa enquanto os outros ficavam travados ai caia, unico problema do ddos é que tem que pagar um servidor por mês pra poder atacar, e dependendo o servidor eles monitoram oq vc faz, alguns bloqueiam a conta quando vê que tu ta fazendo um ataque.. =x

 

Exatamente, ataque ddos de PC para servidor é praticamente inutil,o único prejudicado vai ser seu pc, por isso estranhei esse arquivo funcionar, já que o envio de pacotes será do seu pc para um servidor.

Existem alguns sites que não inspecionam muito o uso dos servidores, mas geralmente são russos e meio caros. Sem dúvidas não seria um investimento que eu faria :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.