'Nathanzin~ 65 Postado 6 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 · Vou ser direto e rápido no bagulho. Pro DROP funcionar, você terá que ter o LeagueSharp : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E esse script instalado : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (Tutorial sobre o LeagueSharp aqui : http://www.webcheats.com.br/forum/league-legends-downloads-de-cheats-utilitarios/2446226-leaguesharp-facil-eficiente-jogue-para-vencer.html) Feito isso, entre na partida e fique segurando "Z". Que todos começaram a LAGAR. Se ficar por 5-8 minutos segurando tem grandes chances de cair a partida. Só isso msm.. vlw flw @vídeo : [video=youtube;lmaPEtW8hmY] AUTORIZADO PELA MODERAÇÃO. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
budokaipk 0 Postado 6 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 · Qual a utilidade de um drop q vc fica com lag ? e que provas tem q esse ping esta sendo casusado pelo assembly só um viede sem audio ou provas reais nao é o sufuciente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 1 Postado 6 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 · Que eu saiba drop hack, derruba os aliados e inimigos e se auto-beneficia, pelo que eu vi no video você cai junto e não se beneficia, mas pelomenos é inovador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100vc 37 Postado 6 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 · Droga eu ia postar esse DROP pedi até permição para o Aprendiz mas eu já testei e Funciona boa lek A uma coisa também não precisa ficar segurando Z é só você marcar aquela opção comprar uma Ward/Trinket e pode ir fazer outra coisa por que quando voltar a partida já vai ter caido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 6 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 · Qual a utilidade de um drop q vc fica com lag ? e que provas tem q esse ping esta sendo casusado pelo assembly só um viede sem audio ou provas reais nao é o sufuciente Eu postei, testa quem quiser. Não uso isso apenas coloquei aqui pra quem queira usar. @Grego depois de um tempo a partida cai, e só voltar e fazer a limpa nas torres. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Diiiogooz 0 Postado 6 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2015 · Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huskarzao 1 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 · perdi 4 partidas usando isso pq euuy fico andando pelo mapa e a cada 6 minutos para de lagar pq a ward e botada se ttivesse como fazer dar lag sem para ai sim seria util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krashpack 131 Postado 9 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2015 · muito bom ter postado mas esse utility e mto ruim cara meo deos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristhianjes 0 Postado 11 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2015 · Fake não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 12 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 · Como eu vou saber se a partida caiu? ele fica andando pelo mapa, depois de algum tempo ele consegue botar a ward e o lag para. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felip3MoraiS 0 Postado 18 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2015 · Posta a atualização dele quando o L# ou o Bol Voltar!? GoDyR MaiN zOverPoweR :fuc: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krashpack 131 Postado 20 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2015 · Tem uma versão mais atualizada e potente que essa ... na verdade um modo de fazer ... att o su post pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LetsDragon 0 Postado 20 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2015 · como assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugabsn 0 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 · muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaio_karate 0 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · Vou testar a qui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Sora 1 Postado 1 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2015 · Bom em mim eu sei que da LAG... e como vou saber que os outros também pegaram LAG além de mim? O mundo é caótico, irracional e injusto, não tem sentido. O desejo daqueles que entendem isso e se recusam a aceitá-lo, o desejo de tornar o mundo, pelo menos um pouco mais interessante ... é uma lenda urbana. -Tet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 65 Postado 1 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2015 · Bom em mim eu sei que da LAG... e como vou saber que os outros também pegaram LAG além de mim? Se você perceber, vão falar no chat. Se está lagando pra você, acredite, está pra todos ^^ Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LineAgeII 0 Postado 3 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 · como eu posso usar para ganhar ? porq eu fico uns 30 minutos segurando Z e a partida nunca cai :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker50500 0 Postado 16 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2015 · Ta funcionando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMeew 0 Postado 17 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 17 de Fevereiro 2015 · Bom mas não usarei! G N A R ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seth0x 0 Postado 25 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2015 · riot already pacthced it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GameXtracker 0 Postado 12 de Março 2015 Compartilhar Postado 12 de Março 2015 · O Grande Problema Que Voce Fica Lagado Tambem mais é otimo caso voce tenha certeza que vai perde dai dropa a partida e da derrota impedida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
czarDS 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 · Isso tem a mesma função de um DDoS? Se sim, a função de lagar não é muito maior na minha conexão? Já que os pacotes estão saindo deu meu pc para o servidor (teoricamente com maior capacidade de aguentar dados)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nayru 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 · isso nem funciona mais, mas no caso o seu boneco ficava andando igual doido no mapa enquanto os outros ficavam travados ai caia, unico problema do ddos é que tem que pagar um servidor por mês pra poder atacar, e dependendo o servidor eles monitoram oq vc faz, alguns bloqueiam a conta quando vê que tu ta fazendo um ataque.. =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
czarDS 0 Postado 16 de Março 2015 Compartilhar Postado 16 de Março 2015 · isso nem funciona mais, mas no caso o seu boneco ficava andando igual doido no mapa enquanto os outros ficavam travados ai caia, unico problema do ddos é que tem que pagar um servidor por mês pra poder atacar, e dependendo o servidor eles monitoram oq vc faz, alguns bloqueiam a conta quando vê que tu ta fazendo um ataque.. =x Exatamente, ataque ddos de PC para servidor é praticamente inutil,o único prejudicado vai ser seu pc, por isso estranhei esse arquivo funcionar, já que o envio de pacotes será do seu pc para um servidor. Existem alguns sites que não inspecionam muito o uso dos servidores, mas geralmente são russos e meio caros. Sem dúvidas não seria um investimento que eu faria :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados