Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alteração de Nick do Fórum


Inoxybel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia.

 

Após 1 ban permanente por motivos desnecessários de comentar aqui, criei essa conta para permanecer no fórum e o nick foi criado de uma forma irônica aos membros presentes no maior seguimento do fórum, que loga apenas para "baixar hack".

 

Enfim, de um bom tempo pra cá, eu participo do fórum de uma maneira diferente, trazendo conteúdo NOVO para os membros e esclarecendo dúvidas na área da Info Zone a fim de melhorar aquela área. E nesse tempo vim acumulando pontos para alcançar os 300 pontos necessários para a troca do nick.

Com a nova loja, a troca de nick teve um acréscimo de aproximadamente 320%, visto que a troca dos pontos ficou de 1p para 3WC, e a troca de nick foi de 300p para 3000WC.

 

Da forma que os eventos ocorrem em áreas que eu participo, mesmo que vagamente, ajuntar essa quantidade toda de WC não é viável a curto prazo (visto o tempo de permanência no fórum) e de maneira alguma eu irei criar tópicos desnecessário ou floodar em tópicos para conseguir coins e em troca poluir o fórum.

 

 

Gostaria de uma posição sobre esse valor absurdamente alto, e, se está havendo manobras para contornar isso, pois é de meu estremo interesse mudar de nick.

 

 

Obrigado pela compreensão, aguardo novidades.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar, que os pontos valem 1/3 das Wcoins, todos que possuiam pontos na tabela, foram multiplicados por 3 e adicionados como Wcoins. Você ganha 1 por post, 3 por tópicos, além de render juros no banco. É mais fácil de obter-se, quando pontos eram exclusivamente por eventos, agora você pode ganhar meramente participando. Esse é o motivo do aumento, que foi de 122%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o mencionado na postagem anterior, o sistema facilitou no quesito de obter pontos, pois agora participar do fórum resulta em ganhar pontos (postando e criando tópicos).

 

Mas a questão como dito anteriormente, é em como chegar nessa quantia alta. Visto que valia 300 pontos um change nick, levando em conta o 1/3 da moeda, o change nick deveria custar em média 1200 (originalmente) ou 1500 talvez por causa dessa "facilidade".

 

O ponto de vista que estou colocando aqui no tópico, é também o desastre pro fórum para chegar numa quantia alta assim. Acaba forçando os membros a criarem tópicos com assuntos desnecessários, postarem em tópicos aleatórios qualquer coisa "que pareça convincente", para conseguir acumular WC. Falo isso porque só na Info Zone há pelas minhas contas da semana passada, 4 membros que andam postando em tópicos de dúvidas coisas aleatórias que não ajudam a solucionar nada, antigamente ao ver isso, dava para notar que era para conseguir uma plaquinha de membro (Um dos nick mais rodado é iMelo~, que em 3 meses de cadastro já tava no Silver), e agora o que da a entender é que isso é por causa dos coins.

 

O ponto de vista acima eu refiro ao fórum como um tudo, agora na minha situação em específico, eu que não acho certo e nem construtivo para o fórum tais atos (criar tópicos alheios e postar onde der qualquer blablabla para acumular coins), acabo ficando para trás.

 

Acredito que essa situação seja vista senão da mesma maneira, mas de uma maneira parecida, não só por mim, mas por membros que desejam também alterar seu nick e pela dificuldade de acumular tantas moedas, acabam se entregando à esses atos prejudiciais ao fórum para conseguir um mero item do shopping.

 

 

 

Obrigado pela atenção, aguardo novidades.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, o próprio HoruS é contra mudança de nick, tivemos muitos debates até esse consenso, e a decisão é que ele fosse um item de difícil acesso de fato. Há eventos que dão bastante coins mas podemos discutir para diminuição futura desse preço. Irei anotar para por na pauta da próxima reunião de administradores, ok?

 

Lembre-se que fazemos descontos em dias especiais, inclusive tivemos o último na black friday com 50%. Agradecemos sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia mencionar os motivos do mesmo ser contra o item? Através dos fatos podemos encontrar uma solução agradável.

 

Na grande maior parte do fórum, os membros são divididos por áreas, o cara que gosta de Grand Chase, frequenta a maior parte do tempo a área do GC, e em alguns casos, vai para zonas neutras (infozone, design zone, etc) ou até mesmo outros jogos quando ele joga o mesmo ou tem interesse em informações desses jogos. Mas sem dúvidas, ele frequentará sempre a área pela qual ele tem o interesse principal. Eu agora frequento a Info Zone, ajudo aquela área e poucas vezes saio para as outras zonas uma vez ou outra por algum motivo.

 

Uso o que foi dito acima, para mostrar que, por mais que tenha 10 eventos por semana, são eventos distintos de áreas, um cara que frequenta a área de GC, tem grandes possibilidades de participar dos eventos dessa área por questões de mais afinidades na área. Porém a chances desse mesmo membro participar de um evento de uma área de outro jogo, é mínima (entenda participar como não só participar por participar e arriscar na sorte, mas entrar no evento sabendo o que está fazendo e indo para ganhar).

 

Me colocando na mesma situação, temos os eventos da Info Zone que pararam um tempo já, eu participava mas ganhei apenas 1, e recentemente houve um novo que me interessou na área de design que consistia em desenhar algo. Participei e ganhei porque é uma área neutra que me interessa, mas olhando para outros eventos como os do PB (jogar na sala com os membros participantes), GC (Criar personagens), Fórum Geral (criar tutoriais, 3 em 3 meses)... Já não há tanto interesse. Agora da pra chegar no ponto chave, se eu participar de todos esses eventos, e ganhar 1 a cada 5 que "pode haver semanalmente", eu ganharei em torno de 120WC por evento, e levaria cerca de 25 semanas para ajuntar os coins (na sorte).

 

Lembrando que a condição acima está ignorando o fator que polui o fórum (criar tópicos sem necessidade e postar coisas aleatórias nos tópicos dos outros).

 

 

Agradeço a atenção até o momento.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ponto de vista, esse problema tem possibilidades de ser contornado de uma forma justa, trabalhando em cima desses fatores citados por você.

 

Isso vai ser relativo de cada área, portanto visando o fórum como um todo, tem que ser feito uma análise para definir o que será melhor para cada área.

Há também outro fator relativo para um dos fatores citados por você (Mais eventos), que vai depender muito dos moderadores de cada área se preocupar em cuidar para criar esses eventos nas áreas.

 

A curto prazo sem um planejamento mais cuidadoso, a diminuição do valor do item, eventos mais frequentes nas áreas (com movimento regular ou alto), e um reajuste na premiação em áreas com pouco movimento, tem grandes possibilidades de contornar essa situação utilizando os padrões impostos pelo sistema WShop atualmente.

 

 

Visando menos trabalho e mantendo as coisas como estão, uma outra maneira de contornar isso seria dar a possibilidade de aquisição de WCoins por outros meios, como dar a possibilidade de comprar WCoins...

 

Antes de finalizar, o parágrafo acima me lembrou uma sugestão no sistema de aquisição de WCoins, que seria uma forma de dar 1Coin por cada "Gostei" que você receber, isso poderia motivar os membros a postar bons conteúdos e ser recompensados por isso (se for de utilidade de membros da área, o mesmo ganhará com os likes)

 

 

Obrigado pela atenção.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao item do shop, eu só gostaria de saber o desfecho mesmo, a princípio a ideia já foi passada, basta agora aguardar.

 

Aproveitando que os "Eventos" entraram no tema do tópico, gostaria de opinar na área Design, no qual eu não sei como é feito a organização de eventos, se são vocês superiores que autorizam, criam, gerenciam e afins, ou se os moderadores da área que são os totais responsáveis, mas, nessa área específica, eu tenho algumas sugestões:

 

1 - Alternar um pouco os eventos, pois toda semana tem somente o SOTW, eventos diferenciados são raros, o último foi o que participei (Desenhe se puder).

2 - A área design é muito mais extensa do que apenas edição de imagens. Poderia ter uma atenção extra dos moderadores para expandir a área, pois eu como membro, sinto vontade de trazer conteúdos novos como edição de vídeos, modelagem 3D, pintura digital, etc. Mas como a atenção da área é toda voltada para edição de imagens, conteúdos desse tipo acabam indo para outras páginas facilmente... (Talvez a criação de sub-áreas contorne isso).

 

E voltando para a Info Zone:

1 - Mais atenção dos moderadores (Já mudou os responsáveis novamente ¬¬)

2 - Eventos novamente para atrair membros para essa área.

 

 

Bom, acredito que esse tópico não necessita ir além disso, portanto, após resposta, pode fechar.

 

Agradeço a atenção, boa noite.

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.