Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Explicações?


'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Certo, só gostaria de saber qual foi o real motivo da minha remoção.

Pois até onde sei, mesmo que eu tenha dito algo errado, ou deixado de punir algo, merecia uma infração, não uma remoção.

Ah, e se não for pedir demais, gostaria de saber quem foram os staffers que solicitaram (ou apoiaram, como você quiser chamar) minha remoção.

Obrigado.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderadores que usam palavras de baixo calão, agradecem posts flames e promovem as discussões que vemos todo dia na nossa creche bate-papo. É melhor utilizar outras pessoas na equipe, remoção foi avisada no chat administrativo. Continue utilizando seus gifts de mulheres tendo orgasmos e tendo a postura de membro. ​Por isso você foi colocado nessa posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vamos fazer as coisas, que façamos direito, meu amigo.

 

Quais tópicos flames eu agradeci? Quero provas.

Quais discussões impróprias eu criei? Quero provas.

Usar um palavrão em um post é proibido? E se o é, é motivo para remoção? Você estava presente na mudança das regras da bate-papo: tudo mudou. E no único post em que faço menção a um palavrão não é desrespeitoso.

 

Mas se vamos dançar, que dancemos ao compasso de uma mesma música, não é?

 

Vamos começando REMOVENDO (pois é, nada de passar a mão na cabeça também não...) todos os staffers que ficaram com essa palhaçada de "PresidiárioNegro" e derivados, afinal, isso não é digno de um moderador: mostrar preconceito.

 

Dizer que "foi decidido no chat da administração" para eu estar conversando com você e logo após eu discordar de uma opinião sua, você me remover?

 

A mulher estava tendo um orgasmo? Acho que não... pelo gif você consegue perceber isso? Porque eu mesmo não. Se formos punir pela subjetividade, que morramos todos.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre, apontando o dedinho para os outros, assumir o comportamento de criança não quer. Você não possui perfil para moderação, vamos ver os exemplos:

 

Devia mover pra humor ssaporra, porque é uma palhaçada isso...

Ou então excluir mesmo, salvar você de mais humilhação pública.

Pena que eu não sou moderador do YouTube também, pois se não, excluiria de lá também...

Ainda pretende voltar pra essa merda? eu, hein, é gostar de sofrer mesmo kkk

 

@topic

não sei de nada, só espero que não ferre com minha família.... :/

 

O cara viaja, volta, quando vê tá essa putaria toda.

Quié isso, rapá? Bora voltando, mermão. A chibata voltou, come back!

T.T

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2462365-infracao-para-leon-rdo-violacao-das-regras-e-d.html#post9244289

 

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA MEEEEEEEEEEEEEEEERDAAAAA

 

Eu li tudo isso, já tava tendo pena de ti, depois pena da namorada, raiva do pai, raiva POR ti, meu deus, nunca senti tanta sensações juntas, tão rápido, lendo um texto nesse fórum.... <3

 

PRA DEPOIS DESCOBRIR QUE ERA MENTIRA! AAAAH, DEVE SER FILHO DE UMA QUALQUER MESMO! :lol:

 

Isso por que só olhei umas duas páginas de seus posts. Moderador é o exemplo, você nunca verá um palavrão meu dentro do fórum, pois eu tenho conduta, se você quer agir como membro, será membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre

 

De fato, me conhece há anos... Rapaz, quando eu te idolatrava anos atrás, tu nem me dava bola. Quando eu mandava perguntas, querendo puxar assunto contigo porque eu eu achava foda, tu não estava nem aí. Só veio falar comigo basicamente para me remover. Isso não é ser moderador também. Moderador não é ser robô. Mas quem sou eu, né? Diante do graaande Haseo, que nunca expressa seus sentimentos e nunca falará um palavrão aqui.

Maliciar meus posts para dizer que eu desrespeitei alguém não vale, colega. Fiz uso de palavrões sim, mas não xinguei ninguém.

E por mais, você provou que eu não agradeci tópico flame nenhum e nem criei discussões impróprias, obrigado, pois isso é um alívio para mim.

 

É bom saber que fui removido da moderação por usar palavrões. õ/ yeeey

Sei lá, vai ver não babei esses superiores que pediram minha remoção, né? kkk

 

Enfim, não vou ser esses membros flames que ficam vindo O/R falar de merda, podem (sim, todos vocês superiores que estão lendo isso) ficar tranquilos.

 

a4OEapv.png

 

Relaxe, Haseo, para o seu deleite, não ficarei criando nada em lugar nenhum.

Queria sim ficar na staff, mas já que a raiz que me mantinha no fórum se desprendeu, eu também me desprenderei do fórum.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maliciar meus posts para dizer que eu desrespeitei alguém não vale, colega. Fiz uso de palavrões sim, mas não xinguei ninguém.

E por mais, você provou que eu não agradeci tópico flame nenhum e nem criei discussões impróprias, obrigado, pois isso é um alívio para mim.

 

8. Linguagem Imprópria

 

  • É a postagem de post que contenha linguajar de baixo calão ou vulgar, que normalmente não se direciona a ninguém em especifico. A Bate-Papo tem certa tolerância à isso, mas não aceitaremos palavrões em excesso (em todo post, em um post vários palavrões).

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2453949-regras-da-area-atualizadas-30-11-a.html

 

São as regras da sua própria área, se você que pune, não segue, quem vai seguir? Não peço para ser robô, e sim para conhecer os limites que existem, simplesmente agir com educação... Bah, é pedir muito não é?

 

Você pode se fazer de coitado e vítima, dizendo que não dei atenção e todo esse mimimi... Mas todo mundo sabe aqui que é só puxar conversa comigo que eu dou atenção, temos Dardos, Jess, Nasyx, Crelzin e muitos outros moderadores e membros que conversam por horas a fio comigo. Isso de eu ser um robô que não se expressa e não erra é uma dorzinha de cotovelo, quem me conhece sabe como sou, mas eu sei e tenho que trabalhar com a staff de modo imparcial, não ajudando ou prejudicando amigos nem inimigos.

 

Nunca tive nenhuma coisa contra você como pessoa, estou te tratando como moderador, que tem um comportamento inadequado, que não é de hoje e não foi apenas eu quem percebeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.