Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haseo dando infra errada


EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que? Vai inventar infra pra me banir igual fez na minha outra conta?

Ok, mas pelo menos infre certo.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/2453965-nova-bate-papo-reforma-da-area-entretenimento-e-diversao.html

 

Há uma nova infração chamada Violação das Regras E&D' date=' de 10 pontos - Ela abrange: Tópico em Área Errada,Mensagem Reportada Sem Necessidade,Linguagem Imprópria,Flood,Conteúdo Existente e Desrespeito Dentro de Entretenimento & Diversão

 

yvIHgHd.png

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iremos Censurar o que os moderadores da área, Globais e superiores julgarem a ser excessivo e irregular. Caso persista, será advertido ou punido com essa regra:

Violação leve nas Regras da E&D

Flood, Tópico em Área Errada, Mensagem Reportada sem Necessidade, Linguagem Imprópria, Conteúdo Existente e Desrespeito.Tendo em vista acontecimentos recentes,expressões contendo atos sexuais até como, masturbação, bater uma, enforcar o palhaço, descascar a banana, esfregar a capa de chuva e etc.. será proibido. Pequenas escalas não fere os regulamentos do Google AdSense, mas quando vários começam a usar o um termo mínimo, daí gera problemas. Não diretamente conosco, mas com o Google AdSense, que assim gerará transtorno para nós, que vira um grande incômodo para vocês membros.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2453949-regras-da-area-atualizadas-30-11-a.html

Leia as regras! Obrigado pela reclamação, mas infelizmente, a infração não está errada. Evite ficar utilizando palavrões constantemente e infringindo as regras, é tão mais bonito comunicarmos de forma educada e brincarmos dentro dos limites. Agradecemos sua colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iremos Censurar o que os moderadores da área, Globais e superiores julgarem a ser excessivo e irregular. Caso persista, será advertido ou punido com essa regra:

Julguei excessivo, não havia porque xingar em tópico fixo, apliquei a punição. Obrigado pela resposta.:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se acha errado, continue a xingar dentro do fórum. :lol:

 

Como sempre, fazendo joguinhos de palavras para manipular a situação ao seu favor.

Não xinguei ngm, disse um "palavrão", não acho certo, estou falando que você puniu errado, é 10 e não 25.

 

Leonardo, Gabriel e Nasyx que criaram essa "regra", e por censurar eles queriam censurar, não punir.

Falei com o criador da regra e ele disse que o propósito da mesma era apagar ou editar o comentário, em hipótese nenhuma punir por isso.

E mesmo que caiba punição, o warn é 10, não 25.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é proibido desrespeito na O/R? Achei que você tivesse 23 anos, miguinho.

 

Ainda acho que a infra está errada, o que eu disse não é nada demais, porém, contanto que você mantenha o mesmo critério para todos, estou contente, obrigado.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O choro, pranto (choro em excesso) ou ato de chorar ou lacrimejar é um efeito
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
dos
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que consiste na produção em grande quantidade de
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
dos
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, geralmente quando estão em
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
alterado como em casos de
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
exagerada,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
,
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, etc.

 

Não há o que discutir, se quiser xingar, faça no skype, aqui dentro não. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.