rankui 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · SE VOCÊ SEGUIR PASSO A PASSO OQUE EU FALAR VC CONSEGUIRA DE PRIMEIRA. 1°ABRA O SHAK3 2.6.6.6(SO TESTEI COM ESSE ATÉ AGR) E ENTRE NO GC ESCOLHA UM SERVIDOR. 2°CRIE UMA SALA COM SENHA, JA NA SALA FIQUE NO PRIMEIRO SLOT E BLOQUEI OS OUTRO MENOS O SEGUNDO SLOT, COLOQUE EM MISSAO FINAL VA AO CE E COLOQUE SEU LVL(EXACTVALUE)(4BYTES) E DE FIST SCAN. 3°SAIA DA SALA VA EM "PRATICAR" E COLOQUE O MESMO PERSONAGEM QUE VC FES O SCAN(EX: SE VC FES O SCAN COM CAVALEIRA ESCOLHA CAVALEIRA) 4°JA NO MODO PRATIQUE RAPIDAMENTE(NAO MUITO RAPIDO MAIS RAPIDO) COLOQUE CHANGED VALUE NO CE E DE NEXT SCAN. 5°REFA´A UMA SALA NO MSM SERVIDOR QUE VC CRIOU A ANTIGA SALA BLOQUEI TDS AS SLOTS MENOS A SEGUNDA COLOQUE NA MISSAO FINAL VOUTE AO CE COLOQUE EXACT VALUE E DE NEXT SCAN IRA APARECER DE 1 A 4 ADDRESS COM NUMERO DO SEU LVL MUDE-OS PARA 99999(CINCO NOVES) E FREEZE-OS "NAO ESQUE´A DE PASSAR O MAUSE EM CIMA DO SEU PERSONAGEM SE O ATK DEF E HP ESTIVEREM COM STATS AVACALHADO É PORQUE PEGOU. 6°DEPOIS VC MUDA PRA ELLIA(TEM QUE COLOCAR EM ELLIA SE NAO DA ERRO DEPOIS) JOGA UMA DEPOIS PODE JOGAR O MAP QUE VC QUIZER. OLHA O RESULTADO !!! DownLoad do Revolution:http://rapidshare.com/files/35674479/Revolution_Up_by_CroNOw.rar.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · Bom muito trabalhoso xD Não to podendo testar agora mais quem puder por favor teste e me fale o resultado Pelo menos não posto igual aos outros .... Isso é um tutorial certo ???? MoveD para area de Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrevaz 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · Bem eu testei 3 vezes aki..mas n deu certo-.- talvez eu tenha feito erado mas acho que fiz tudo certo.. flw -------------------------EDIT----------------------------------------------------- aew dps que coloko foto consegui.. vlw aew! flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lrper 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · Testado e aprovado , muito obrigado amigo POE NA KICK LIST TeiusxD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rankui 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · VI QUE 1 NAO CONSEGUIL FAZER ENTAO VO EDITAR COM IMAGENS BLZ??? DEIXA EU IR LA AMANHA ACHO QUE TA PRONTO!!! QUANDO TERMINAR POSTO AQUI FLWS. EDIT_____ TERMINEI DE EDITAR O POST ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JPMeister 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · Testado e aprovado... e uma coisinha... TeiusxD na area de cheats tem um tutorial quase igual a ese... por favor mova ele para area de tutoriais pra deixar o forum mais organizado ainda! ok? Obg. _______________________Edit_______________________ Tá ai o link do tópico que está na area de Cheats : Clique Aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitramus 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · PARABENS RAPAZ.. DIVULGUEI SEU TOPICO LA NO MEU MTO BOM FIZ E DEU CERTO ABRA´OS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxjjxX 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · deu certo s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosbaka 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · nao conseuqi faser pq eu n tenho shark3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke188 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · bom topico ^^ mas aki tive q repetir umas 4 vezes os passos..mas deu certo.. será q tem alguma coisa a ver com meu lvl ser mt baxo ? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loksbu 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · Cara realmente esse é o melhor jeito de faze um bom e velho one hit... eu testei 5 vezes e nais 5 deu direto eu ja fiquei meia hora tentando faze do jeito "tradicional" e demora pra burro pra da certo... Botem esse topico no fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosbaka 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · cra eu n sei como eu pego o shark3 pf me ajudem lhe emploro obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rankui 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · PERA JAJA EDITO O POST PRA COLOCAR O DL DO SHAK3 2.6.6. Edit: Nao coloquei o shak3 mais coloquei o Revolution. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrike02 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 · funcionou certinho parabenss !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALLANIV 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 · a onde eu posso baixa o negosinho pra pode fase o hack ????? manda awe por favor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikolas batista 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 · a onde eu posso baixa o negosinho pra pode fase o hack ????? manda awe por favor vlw[/b] area errada¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrike02 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 · Por que qndo vou freezar em 999999999 da um erro e o jogo cai? vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasdj 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 · testado e aprovado! muito 10!!! o melhor q eu encontrei e num demora muito vlw kra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrike02 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 · Por que qndo vou freezar em 999999999 da um erro e o jogo cai? vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 · henrike02 sempre coloquei 999999(99999 tbm serve), antes eu tinha mania de ver qual era o status máximo com o hack e quando deixava o o lvl muito alto eu não gastava energia dos inimigos e da erro. Use Shak 2.6 sem nenhum Bypass, ela ja é bypasseado. nikolas acho que o kra não postou na área errada, aqui é um tópico com tudo mundo falando sobre cheats então porque não pode perguntar aqui mesmo? O cara ainda poderia ter vista a área de cheats antes de perguntar mas ele é novo... Não deve conhecer o site direito. Ae kra para facilitar sua vida peguei o link do Shak 2.6: http://rapidshare.com/files/34209067/ShaK3_Engine_2.6.6.6.rar.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rankui 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 · Henrique vc está colocando muitos noves(999999999) o certo seria vc colocar 5 noves pode ser 6 tbm so que 6 tem mais chances de bugar o jogo então recomendo vc colocar 5 noves. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Login_Name_lol 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 · funfa sim^^ testado e aprovado Edit: omg 5 ou 6 noves n da + xance de erro nada oO coloca 6 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Firenation 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 · Testado e Recomendado. Flwss By Fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saveljevasr 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 · ow o hack funfa mas no meu sobra uns 14 a 16 valores eu freezo e o jogo trava aparece akele msg pra manda email keria sabe se refaz o eskema ateh sobra uns 4. vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filp 0 Postado 9 de Junho 2007 Compartilhar Postado 9 de Junho 2007 · affff ¬¬ eu tentei faze isso milhares de vezes!! dai qndo eu termino , a tela fica branca e da erro main.exe ¬¬²²²²²² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados