wevertonh 1 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Bom dia :) ano passado eu começei a criar um server e parei, irei voltar agora porém pelo que vi minha base ta desatualizada pois já tem mais de 1 ano, vocês poderiam me passar alguns servidores mais atualizados e parecidos com pxg (sprites, quests, balanceamento e etc...)? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Withamy 500 9 Postado 7 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2015 Bom, sou novo, mas vou tentar ajudar: 1. Pokémon Maluco Nota: 85%. Donwload Client: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Server: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2. Pokémon Owns Nota: 60% Download Client É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Server: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3. Pokémon Centurion Nota: 70% Download Infelizmente eu não tenho os Links Porém você encontra na Net Se eu ajudei, pelo menos agradeça, e se puder me ajudar numa importante missão, vai no meu perfil e vê uma pedido que eu fiz.Obg:star: 7 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wevertonh 1 Postado 8 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2015 Vlw :) Vou conferir dpois edito. Eu achei esses aqui vê se são bons: Poke house V2.0 Poke Cyan editado by senhor Não postei os links pq são de outro fórum (meio óbvio) Edit: São muito velhos :( 2011 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rsfshadow 4 Postado 12 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2015 Bom, sou novo, mas vou tentar ajudar: 1. Pokémon Maluco Nota: 85%. Donwload Client: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Server: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2. Pokémon Owns Nota: 60% Download Client É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Server: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3. Pokémon Centurion Nota: 70% Download Infelizmente eu não tenho os Links Porém você encontra na Net Se eu ajudei, pelo menos agradeça, e se puder me ajudar numa importante missão, vai no meu perfil e vê uma pedido que eu fiz.Obg:star: Cara, acho que não é a área correta pra eu fazer isso, maaaas, vc sabe como eu mudo o IP do client do Poke Maluco ?? Não estou conseguindo pois não descobri o ip antigo que usava nesse client ... Não estou achando no notepad++ Vaaleu, valendo Rep++ 3 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WarMati 0 Postado 17 de Março 2015 Compartilhar Postado 17 de Março 2015 cara client quebrado manda dnv porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha78 0 Postado 27 de Março 2015 Compartilhar Postado 27 de Março 2015 qual a senha do poke maluco oxe coloca e nao manda a senha coloca a senha aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados