Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chega mais Haseo


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Haseo, não é de hoje e nem de ontem que o senhor está fazendo as coisas do jeito que você acha que tem que ser.

Você simplesmente decide oque fazer e não está nem aí pras regras do fórum. (Claro, você é o Administrador, não precisa seguir regras e nem a hierarquia).

Só acho que você esqueceu que o motivo do seu banimento foi : http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/1589477-saida-do-administrador-haseo.html

2 anos banido e ainda não se tocou.

 

ele estava levando muitos assuntos para o lado pessoal, ele baniu membros por motivos ocorridos fora do fórum o que é inadimissivel.

 

No caso do Caffrey.

Cara, qual a lógica de banir um cara porque ele te acusou em 2/3 posts? Ele não está errado, você abusa sim, não tem como negar.

 

Algumas infrações sem lógica do Caffrey:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/2453953-infracao-para-ouse-linguagem-impropria.html

 

Aonde que isso é impróprio? Nós não estamos na década de 90 não. Tem vários e vários membros que postam isso em outras áreas e não são punidos, porque só o Caffrey é? Não gosta dele? Guarda pra você, não precisa sair dando infração a toa.

 

Caso Gabriel ED:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2463129-explicacoes.html

 

O Cara errou sim, e concordo com você. Mas ele deveria ter recebido advertência/avisos infrações antes, mas oque você fez? Apenas removeu, sem mais nem menos, sem se importar com o que ele fez pra área e deixou de fazer.

Foi chutado sem mais nem menos. Não é assim que você tem que tratar seus moderadores Haseo, eles são humanos, humanos também erram e aprendem com os erros. Repito, são humanos e não escravos que quando não servir pra nada serão chutados.

 

Meu caso:

 

Eu tive uma conversa com você no chat sugerindo que não saísse dando infração em todo mundo por ter falado "masturba.ção", sendo que o Ad sense nem proíbe isso, e oque você fez? Falou que se eu continuasse insistindo ia tomar férias de 7 dias. Oque eu fiz foi somente falar que não me importava. Você foi e me baniu.

 

Vou só quotar a parte que o HoruS citou naquele tópico da sua remoção.

 

Não dava espaço a outras pessoas e sugestão que não o agradavam.

 

Várias pessoas te sugerem uma coisa e se não te agrada você simplesmente não faz, você pega e faz do seu jeito. Eu sugeri pra não sair infracionando o pessoal, e disse que advertência seria mais viável. Oque você fez? Pegou e me removeu.

 

 

Ra02hvS.png

 

naZ7454.png

 

 

Não acha que está na hora de rever seus conceitos? Isso é só uma parte do que você faz.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, tudo por partes. Caffrey devia ser banido já quando era moderador. Diariamente, recebia diversas queixas, não só de membros, como de pessoas da staff.

Ele aplicava as regras ao "pé da letra" e com uma rigidez implacável, pois segundo ele, foi assim que ele aprendeu, pois assim faziam com ele. Engraçado, não? Membros diziam que tinham medo de postar na área, por que ele deletava tópicos e fazia o que bem entendia. Eu apenas apliquei as regras nele, com o mesmo rigor que ele fazia com os outros. E se você iria conversar isso com ele, ele agia como você. Apontava o dedo para os outros, ficava reportando moderadores e sempre reclamando de tudo.

Se você acha próprio sair pelo fórum dizendo que está "De pàu duro", faça você. Existem crianças, menores e pessoas religiosas dentro da Webcheats, e aqui dentro não é local para expor taras, se alguém fica excitado com um filminho onde aparece uma moça de roupa de banho, faça isso em seu quarto, não no fórum.

 


O caso do Gabriel, ele já tinha essa postura a muito tempo, não é de ontem que eu vejo ele fazer isso, é desde que eu entrei no fórum de novo, todo dia esse comportamento irregular e promovendo discussões, é só ver como a bate-papo está. Isso não é postura para participar da equipe, e a equipe administrativa sabia do que eu estava fazendo, e quem estava presente concordou.

 

Se eu não me importasse com o trabalho dele, o baniria, como muitos administradores fizeram já, com pessoas que ajudavam. Apenas disse que não tem lugar na equipe para pessoas com esse comportamento, não há como justificar punições em membros quando sua própria Staff faz muito pior.

 

Caso ele esteja disposto a melhorar, no futuro, terá suas chances.


Quanto ao seu caso, você não tem jeito, é um dos piores. Que cria contas fakes, vota nos eventos e ainda quando vai se justificar, se justifica apontando erro dos outros. Falta de ética total, tira a veracidade das competições e a moral do fórum. E se você vai querer punir o que me diz? " Ah uma conversa resolve ", mas não resolve, por que você comete de novo, de novo e de novo... E sempre a desculpa da conversa.

 

Acho incrível como alguém acha justificável ficar gritando em um bate-papo que se masturba e ainda manda um "Foda-se" dentro do staff chat para o administrador quando é repreendido. Isso você não colou aqui não é? As duas vezes que você mandou eu me dentro do staff chat. É lamentável ver como pessoas como você já estiveram na equipe, e se eu quiser melhorar alguma coisa o fórum, preciso executar as mudanças, infelizmente, elas desagradam a quem não sabe seguir regras e obedecer, mas faz parte. Ossos do ofício.

Att, Haseo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Usado para designar uma situação onde nada mais importa.

 

-Queimei o almoço. Foda-se, estou com fome.

-Vou reprovar de ano, mas foda-se, estou cansado de estudar.

 

Vamos banir ele porque ele me mandou um Foda-se.

 

Tá, eu errei criando conta fake, mas eu tomei infração por isso.

O que o senhor queria fazer quando tinha acabado de entrar na Staff? Remover 10% dos meus posts e 10% dos posts do Perassolli, porque? porque você quer.

 

Não sei se você sabe, mas você postou Referrals de LoL e foi avisado pra não postar mais. Você postou de novo? Não, porque um simples aviso resolveu.

Você disse que "mas não resolve, por que você comete de novo, de novo e de novo... E sempre a desculpa da conversa. "

Verdade, até porque eu criei mais fakes e também andei cometendo erros no Fórum.

 

Sei lá, as vezes você quer estar certo em tudo.

 

 

 

 

 

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui banido pelo referral de LoL da última vez. Você não sabe, mas estava na assinatura quando meu ban aconteceu. Não teve essa de conversinha, fui ban e aceitei como homem e não voltei mais na WebCheats. Coisa que poucos fazem.

 

Eu não te bani por ter falado foda-se, mas se você tivesse falado isso pro HoruS, ia tomar um banimento certo, e duvido que viria com a crista tão alta como está. Se sou eu, "Haseo é abuser, mimimi".

 

Faça-me o favor, aceite seu erro e conviva com ele, se você não respeita os companheiros de Staff não deve estar na staff, eu poderia muito bem ter te banido e com justificativa, só o removi por que eu ajo com imparcialidade, apesar da ofensa, você já colaborou muito com o fórum e eu respeito isso, apesar de tudo.

 

Vale lembrar, que muitas vezes foi cogitado de punir, banir e removê-lo e eu o defendi. Mas você simplesmente esgotou a cota de erros comigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.