Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dá mais um teco aqui, Haseo.


'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ò, rapaz... Eu disse que não iria vir mais O/R reclamar, já aceitei a injusta remoção, e me aposentei do fórum.

Só não venha disseminar calúnias sobre este fato (minha retirada) aqui dentro do fórum:

 

 

O caso do Gabriel, ele já tinha essa postura a muito tempo, não é de ontem que eu vejo ele fazer isso, é desde que eu entrei no fórum de novo, todo dia esse comportamento irregular e promovendo discussões, é só ver como a bate-papo está.

 

É o que campeão? Já disse no outro tópico e você, provando que eu estava correto, não me mostrou em nenhum momento quais "discussões", "confusões" eu criei aqui dentro.

Sou um rapaz quieto, na minha, nunca promovi confusão nenhuma, muito pelo contrário. Ah, e a bate-papo se encontra como? Desorganizada, jogada? Não, e mesmo que estivesse, eu tenho motivos: dois dos meus companheiros de E&D saíram sem avisar-me e eu estava viajando, como já havia avisado previamente.

 

Sim, você é abuser sim, não tente negar.

 

Mas ele deveria ter recebido advertência/avisos infrações antes, mas oque você fez? Apenas removeu, sem mais nem menos

 

Aguardando fervorosamente os prints/links de quando você ou alguém outro, qualquer que seja se demonstrou insatisfeito com meu meu trabalho, minhas postura in-fórum e tenha vindo falar comigo.

 

fui ban e aceitei como homem e não voltei mais na WebCheats. Coisa que poucos fazem.

 

Aproveita e seja "homem" o suficiente para falar que é abuser sim e que me removeu por que quis, porque eu discordei de suas opiniões quanto à infração do yahazu e a não-infração ao Soyal. Provas? Que fiquem aqui para todos verem:

 

 

5kqioyt.png

YB0DXRi.png

04GshV5.png

PZkt4H1.png

(Depois daqui, removido 3 minutos depois, porque ele falou com os staffers, até porque todos estavam online naquela hora, esperando pra atender o Haseo...

 

 

 

Basicamente foi só pra isso mesmo, só pra te lembrar que "agir como homem" não é só aceitar o banimento, é falar a verdade também.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que você já tinha ido embora, já está esclarecido tudo que tinha para esclarecer. Não preciso postar print de nada, minha palavra vale isso. Muitos concordaram com sua remoção e perguntaram até por que não foi feito antes.

 

Mas fazer o que, alguém tem de ser o martír e remover para ser o abuser. Eu fiz. Não há o que discutirmos mais sobre, fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.