Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ACEITAS/RECUSADAS] WebShop e custo da Fábrica.


naSyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente! Bão com cês?

Seguinte, este tópico envolve maior participação do administrador Jm', ele que conduziu a reforma na Designer zone e maior responsável da WebShop (ou ao menos mais participativo/a par) e os Designers!

Em primeira mão, quero parabenizar a todos os envolvidos no desenvolvimento do WebShop. E agradecer a reforma aplicada na Designer Zone! Ela está muito melhor do que o sistema anterior.

 

Agora vamos as opiniões!

 

Venda e Presentes

 

Devia ser possível membros efetuarem uma vende de itens nos quais eles ganham de eventos OU tenha menos de 30% dos dias totais do item para uso. A venda recuperaria 40% do total do valor do item.

Seria bacana poder promover preseteação de itens no WebShop para outros membros.

PS: caso o item tenha sido presenteado, ele não seria possível vender, como o mesmo só poderia ser excluido.

PS²: Sou totalmente contra a troca de itens entre membros.

 

Venda e Presentes são só coisas que muitos outros compartilharam para vocês, mas o que eu realmente queria efetuar mudanças são:

 

Change Nick

 

Não acho que 3.000 WCoins seja muito, considerando que está mudando o seu nick. Mas as formas de obter o change nick poderiam ser mais vastas também.

Um exemplo, quando tem promoções onde só o HoruS fornece com algo digital/físico. No caso poderia ter o segundo lugar no Podium, onde o segundo colocado pode efetuar a mudança de nick, ou 'vender'/presentear o tal item.

 

Música no Perfil

 

Agradecimentos a BiaFoox* e Leonαrdo* por ajudar a adicionar e mudar as músicas no perfil... mas seriamente, é uma porcaria o método. Basicamente, o membro é obrigado a ir em Tutorias para saber como adicionar sua Música no Perfil se o mesmo não quer gastar 100 WCoins por algo que tem um má funcionamento.

Em suma, Música no Perfil precisa (e de preferência) uma rápida melhoria para fazer o upload de música. É um item bem gostoso de ter, tanto quanto é de personalizar o perfil. Acredito que é sim possível com os atuais plug-ins, eles tenham como sustentar os url do youtube e do grovershark*.

 

Estilos Nick e de Subnick e derivados.

 

Antes e fornecer sugestões de melhorias para ambos, quero dizer que sou contra Subnick e Estilos de Nick terem 30 dias de duração;

Sou contra a Estilos de Nick - Cor. Mudar de cor, mesmo que seja até por 1 semana é falta de consideração a queles que tem placas conquistadas de contagem de posts. Um membro hoje que cria a conta e chega no bronze, tem muito mais a usufruir do que um Diamond de mês passado. Estilo de Nick (Cor) tinha que ser removido. Não me incomodaria se o item fosse dado como recompensa em uma colocação de algum evento grande.

 

Eu posso considerar o preço dos Estilos e Subs e de derivados em 7 dias razoável, mas os de 15 dias estão muito, muito baratos e não falemos os Gerais. É sério, olha o preço dos Gerais e compare com os de 7 dias, os de 15 com os de gerais. Eu por mim, removeria os Gerais ou pode aumentar o preço juntando os pacotes de 7 dias e 15 dias e fazer um desconto de 20%, sei lá. 120 WCoins pra possuir todos os estilos de subnick, enquanto qualquer outro item por 15 dias custa 150 WCoins, é um absurdo.

 

Liberação de uso para a fábrica

 

Como havia mencionado lá em cima, achei muito melhor a forma de que poder pedir um set na fábrica agora. Mas o que eu não entendo, se eu consegui 500 WCoins para pedir um set na fábrica, tenho que esperar 30 dias para pedir outro?

Olha... ou aumenta o preço do Item e remove o tempo limite. OOOUUUUUUU cria um item de;

  1. Com o preço de 500 WCoins: pedir um set na fábrica e esperar 30 dias para expirar;(Exemplo)
  2. Com o preço de 800 WCoins: pedir um set na fábrica e esperar 15 dias para expirar;(Exemplo)
  3. Com o preço de 1150 WCoins: pedir um set na fábrica e esperar 7 dias para expirar.(Exemplo)

 

Eu posso até compreender vocês. Vai que um espertalhão ganha solo na Loteria e tem 20k para esbanjar e usa para abusar dos Designers a cada dia, pede um set diferente. Mas por 500 WCoins e esperar 30 dias como única alternativa também não está certo.

E claro, os itens acima poderiam ser dados também como Sign of the Month prêmio? Ou talvez com 5(ou mais) vitórias sotw acumuladas durante o ano? Ou talvez outros prêmios de outros eventos.

 

Itens que não estão exatamente na WebShop mas poderiam e eu gostei da ideia.

Poder desbloquear tamanhos diferentes de avatar¹.(Permanentemente ou adquirindo com ranks mais elevados de posts)

Poder desbloquear o limite máximo de mensagens do perfil².(Permanentemente ou adquirindo com ranks mais elevados de posts)

Poder desbloquear o limite máximo de mensagens privadas³.(Permanentemente ou adquirindo com ranks mais elevados de posts)

 

OBS¹²³: Se for possível. Eu acho que dar mais significância aos ranks obtidos aos outros membros, até porque antigos membros tem tanta importância quanto melhorar o WebShop.

 

Eu evitei de tacar muitos exemplos de preços por que afinal de contas, vocês que sabem o motivo dos preços e a razão de ter os itens disponíveis como são. Era só uma opinião e um exemplo de seguir minha ideia :3

 

Pois é galera, o que eu tinha em mente é só isso. Gostaria mesmo da opinião não só dos principais colaborantes, Jm' e Deisgners, mas dos outros moderadores também. Essas mudanças afentam tanto os membros quanto vocês.

Caso algo não esteja muito claro, favor, diga.

 

 

Agradecimentos para Leonαrdo e BiaFoox pelos tópicos em Tutoriais.

E ao 'Dardos

@Off

Os designers agora ganham parte ou algum WCoin ao atender sets? Seria bom para eles, assim caso tenha conflito de "atender pedidos a cada 7 dias cansa" com uma bela recompensa ao final de toda entrega.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venda e Presentes

 

Eu apoio as duas ideias, creio que, se for possível e for organizado poderá ser feito de forma correta.

 

PS²: Sou totalmente contra a troca de itens entre membros.

 

Eu também!

 

Change Nick

 

Creio que poderia ser aumentado o preço, mas consequentemente, como você disse, aumentar as formas de consegui-lo.

 

Música no Perfil

 

Acredito que se for possível fazer estas alterações, elas deveriam sim, ser feitas! A música no perfil, como você disse, é um item bem gostoso de ter, mas também concordo que seja não tão "bom" o método.

 

Estilos Nick e de Subnick e derivados.

 

Nessa questão, só queria comentar que eu também sou contra a Estilos de Nick - Cor.

 

Liberação de uso para a fábrica

 

Creio que a criação de novos itens, mais caros, porém com o tempo para que possa se fazer um novo pedido seja um bom teste. Mas caso os designer sejam sobrecarregados, teríamos de remover estes itens e manter o modo atual.

 

Itens que não estão exatamente na WebShop mas poderiam e eu gostei da ideia

 

Eu não sei se é possível a criação destes novos itens, mas apoio a ideia de todos eles, caso seja. O preço em WCoins, pra você, seria de mais ou menos quanto, naSyx?

 

Também concordo que os Designer pudessem receber algumas premiações por pedidos atendidos, é mais um estimulo para que não haja mais problemas em relação a Fábrica.

 

Lembrando que, eu não sei se tudo com o que eu concordei é possível ser feito/criado, mas apoio, caso seja.

 

Até

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigadinho pela resposta rápida Créucréu!

 

O preço em WCoins, pra você, seria de mais ou menos quanto, naSyx?

 

Bem, se fosse chutar pelo topo da minha cabeça os preços...seria mais ou menos;

Avatar

  1. Avatar inicial para membros de tamanho 100 x 100 (100 WCoins);
  2. Avatar avançado para membros de tamanho 125 x 200 (200 WCoins);
  3. Avatar veterano para membros de tamanho 150 x 300 ( 290 WCoins).

 

 

Mensagem de perfil

  1. Caixa para membro inicial total de 400 (90 WCoins)
  2. Caixa para membro avançado total de 1000 (160 WCoins)
  3. Caixa para membro veterano total de 1800 (280 WCoins)

 

Mensagem Privada

  1. Caixa de entrada para membro inicial total de 5 (30 WCoins)
  2. Caixa de entrada para membro avançado total de 14 (80 WCoins)
  3. Caixa de entrada para membro veterano total de 30 (160 WCoins)

 

 

Outras coisas também poderiam estar na loja, como Signs, limite de subnick, cores para ser usado na criação de posts, tipografia para criação de posts, etc.

 

É claro que eu digo tudo isso para poder ser desbloqueado, mas Moderadores teriam tudo isso, o básico, liberado para o uso.

 

Gente, eu realmente queria a participação dos Designers :<. Mais do que ninguém, são eles que terão de ralar mais se a ideia fosse aprovada. Não queremos criar DZs revoltados, neah?

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendas e Presentes:

Sou a favor de você poder presentear um amigo.

Sou contra de poder vender itens ganhos em eventos, já são raros os eventos que dão diretamente itens, não ha necessidade de implantar no sistema no meu ver.

 

Change Nick

Concordo com prêmios para o segundo e terceiro lugar, seja ele para o segundo change nick, para o terceiro liberação da fabrica por ai vai...

 

Musica de Perfil

Não sei se é realmente possível, mas sim ficaria muito mais fácil e pratico de se adicionar com links direto do youtube.

 

SubNick

Não vejo problemas no modo em que é utilizado atualmente (Alguns eventos já premiam com subnick) não esse problema de diamont do mês passado ter menos é só ele participar e vai ganhar as mesmas quantias, o preço deveria ser um pouquinho ajustado, não muito coisa, visto que normalmente em diversas lojas quando se compra uma quantidade maior você ganha desconto, um exemplo é a PSN

que o pacote Plus de 1 mês é 19,00 já o de 1 ano é 99,00 isso incentiva os membros a comprarem o de 30 dias, ou se não tem o wcoins naquela hora paga mais "caro" o dia, visto que o valor original seria o de 7 dias ha descontos para quem compra uma maior quantidade.

 

Liberação do Uso da Fabrica

Não concordo, 30 dias é uma quantidade legal, que não chega a tantos riscos de sobrecarregar a fabrica foi bem pensado, talvez em um futuro possa ter esses itens, mais agora creio que não.

 

Ranks e Novos Itens

Avatares: Sou contra esse item não faz sentido limitar o uso de avatar, e aumentar, é um tamanho bom que temos hoje e livre para todos, já basta as assinaturas bloqueadas para membros com menos de 500 posts.

Mensagens de visitantes: Desnecessário também limitar ou aumentar o limite das mensagens, 1000 caracteres é um numero bom.

Aumento na Armazenagem de Mensagens Privadas: Ai sim eu sou a favor, e acho que deveria ser "escalado" com o passar do rank

Sobre a premiação para os ranks do fórum, deveria existir algo mas não sei ao certo o que, talvez bonificação dos jurus do Banco dos WCoins ou algo similar.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venda e Presentes

 

A venda de itens ganhos em eventos pelo preço real do item eu não concordo. Se for para vender um item ganho de uma premiação e não dado o valor a ele eu acho que deveria ser vendido por menos. Ex: Item custa 300 WCoins e vende-se por 200 WCoins. Como já disse o Perassoli, são raros os eventos que dão itens como premiações.

 

Change Nick

 

Mesmo pensamento do Perassoli e o 'Crelzin~*

 

Música de Perfil

 

Esse tipo de configuração não se sabe se é possível (só os admins), mas caso seja, eu concordo.

Como já foi pedido para colocarem um autoplay nesse Música de Perfil e o Jm disse que não tinha esta configuração.

 

Estilos Nick e de Subnick e derivados

 

Eu concordo no seu pensamento sobre estilos de nick e cor. Houve um dia em que um membro me contatou por perfil pedindo para me dizer quem era o admin, porque ele queria anunciar aqui, e eu coloquei o link dos admins (principalmente o HoruS) e eu ia dizer "Basta ler a legenda no fim do fórum, na parte inferior". Mas aí que tá. A legenda de cor de nick se tornou inútil por conta deste item.

Sobre o subnick antes eram raros os membros que tinham um subnick colorido, somente os que mais tinham pontos. Agora eu acho que facilitaram muito a compra do item. Acho que poderiam aumentar o seu preço ou diminuir os dias.

 

Liberação de uso para a fábrica

 

Faz sentido. Mas eu acho que o atual sistema está perfeito. Não tem porquê um membro sair comprando vários sets (mesmo com a implementação do sistema sugerido por você). O sistema atual está muito bem elaborado ao meu ver.

 

Itens derivados

 

Avatares limitados, mensagens de visitantes, mensagens privadas. Os avatares poderiam ser sim limitados para membros de ranks baixos. E pudessem conseguir o tamanho atual de avatar com o upar de ao menos dois ou três ranks (no caso Silver ou Gold). E os membros com ranks inferiores teriam que comprar o item que, creio eu, haveria várias compras do item.

 

Isso é o que eu acho. Mas sobre "Itens Derivados", eu acho que o sistema atual deveria ainda sim permanecer. Mas a mudança seria bem vinda no caso dos avatares, os outros dois eu não concordo em mudanças.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vendas e Presentes:

penso da msm forma do 'Crelzin~*

 

Change Nick

penso o msm que o Morison Perassoli e o 'Crelzin~*

 

Música de Perfil

vamos esperar uma resposta dos adms sobre isso nenhum moderador fora co adms+ ira saber sobre isso

 

Estilos Nick e de Subnick e derivados

 

eu gosto de estilo de nick mesmo que a cor altere a plaquinha ainda esta la para dizer quem e quem

e eu acho que do jeito que ta ta muito bom

 

Liberação de uso para a fábrica

 

antigamente nao tinha essa regra so colocaram depois que eu fiz uns 5 6 pedidos em 30 dias

 

eu acho que poderia remover essa regra ja que ninguem ira fazer mais esse tipo de coisa com o sistema de coins se fizer sera uma caso isolado com probabilidade de 000.1%

 

novos itens:

 

nao concordo sobre os avatares e mensagens privadas mas concordo com o item Mensagem de perfil

 

EDIT

 

acabaram de me informar uma coisa

 

'Leozin

 

À respeito da sugestão de alteração no item música de perfil, conheço muito bem o sistema vbulletin, e posso afirmar que não é possível fazer alteração no método de inserção de um áudio, apenas os programadores que criaram o produto podem alterar isto, que no caso é a equipe DBTech.

E à respeito da mensagem de visitantes, não é possível criar um item para aumentar os carateres, não existe esse privilégio no vbshop, apenas é possível fazer uma mudança global, nas configurações gerais do fórum, que irá surtir efeito para todos os membros.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não apoio a ideia de presentes. É um sistema bacana sim, mas temos muitos membros que se aproveitariam dele facilmente. De certa forma estaríamos desvalorizando o sistema, imagine só: "Pra que postar pra conseguir coins? Meu amigo posta e tem de sobra! Vou pedir pra ele me enviar aquele item." Mas sobre a venda de itens, apoio sim!

 

 

O Change Nick pode-se sim ser adicionado mais em eventos globais no fórum. Na verdade, estarei editando a premiação do TT agora, afinal, é um evento global.

 

 

O item de música no perfil realmente não pode ser alterado. Seria muito melhor mesmo se o sistema fosse com links youtube ou relacionados. Porém infelizmente não há como nós alterarmos.

 

 

Desde o começo não achei uma boa ideia colocar o item de "Estilo de Nick - Cor". Sabia que teria uma falha, no caso, foi a perda de identidade. Membros com ranks normais, com cores de cargos na staff. Complicado... mas como era uma novidade, a equipe achou melhor liberar o máximo de itens possíveis. No entanto não há mais necessidade deste. Sobre os preços dos outros itens, acho que seria uma boa ideia compactar também!

 

 

Não achei ruim esse limite de 30 dias. A ideia é fazer o máximo para não ocorrer mais sobrecarregamento. Mas a ideia destes itens para a Fábrica que você mencionou não é má.

 

Em relação aos itens para ranks, também não achei nada mal.

 

Estarei repassando para a equipe, há ainda muito no que alterar neste novo sistema. Muito obrigada pelas sugestões, NaSyx. :)

Desculpe a demora pra responder... cheguei de viagem hoje.

 

Abraços,

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.