Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) FoxCheats D2 11/01/2015 by diegozendem d2


Posts Recomendados

Ele Atualizou d Novo e Está Funcionando Normamente...Vlw Todynho [/color][/size][/font][/center][/b]

 

entao eu disse q ja tinha att ele o pessoal deve esta entrando com a dll da detur velha de ontem entao vao tomar dc msm

 

 

baixem a dll de hj galera q ja ta att

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filho da put4, esse hacker ta PACHED, quem usa ele toma ban, tomei ban ontem, e quando fui ver na conta level up, mostrou o hacker q tava usando, hora da ocorrência e tudo mais, filho da      parceiro da level up, para de fazer hacker bosta que detecta , perdi uma conta e a máquina ta bloqueada, seu     na lomba, sem mãe.

ICDr5lk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro jogador, o sistema automático anti-hack de Combat Arms detectou irragularidades em sua conta, portanto o bloqueio permanente foi aplicado conforme com a tabela de punições em vigor.

Detalhes da Punição

 

Momento da Ocorrência:

9/1/2015 16:48

Nick:

AGT_Kovalski

Ocorrência:

FoxCheats xp e 7

Descrição:

Este é o nome do programa irregular que foi detectado enquanto você jogava

ddusr6h-790b85ad-e1c5-4169-b12f-48d874b9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, joguei das 6:00 as 8:00Hs da manha de hoje, e voltei as 10:00 e joguei até o exato momento desse poste, o hack está normal pelo menos aqui.

 

Obs.: pra quem o pc foi bloqueado temporariamente, existe um programa que faz o desbloqueio, baxei ele ontem, pois na quinta quando atualizo levei ban e fiquei bloqueado, ai usei esse programa e ta tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro jogador, o sistema automático anti-hack de Combat Arms detectou irragularidades em sua conta, portanto o bloqueio permanente foi aplicado conforme com a tabela de punições em vigor.

Detalhes da Punição

 

Momento da Ocorrência:

9/1/2015 16:48

Nick:

AGT_Kovalski

Ocorrência:

FoxCheats xp e 7

Descrição:

Este é o nome do programa irregular que foi detectado enquanto você jogava

 

bom é isso ai galera muito bom e muito obrigado pelos elogios isso icentiva agente ainda mais com os hacks para vcs

entao meu querido se vc for olhar ali na sua ocorrencia vc verá q esta escrito fox xp e 7

 

ou seja vc esta com o hack pach msm agora se vc presta-se atençao no meu topico teria vista

q eu avisei q ja tinha att e mandei baixar a dll novamente

ou seja troquei o download o nome da dll é foxcheats diegozendemd2

mais acho q isso nao lhes conven qando es funcionando né

 

eu nao tenho culpa se vc só vem fala com nois qando acontece algo ruin

 

entao vai me desculpar mais o problema é de vcs pois vcs tem ciencia q se usa hack pod tomar ban

e o hack nao ta detectado pois estou usando o hack com minha conta pt 3

jaja posto um print aqui

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.