Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que você faria se...


'Dardos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ia pegar um milhão e gastar com bobagem, os outros 9 eu usaria para investir em ações por exemplo ( não 100%, ia guardar um pouco claro), ou em algumas outras formas de investimento, por exemplo comprar imóveis e alugar (que aqui em SP são uma fortuna os aluguéis, então dá pra gerar uma boa grana com isso), escola particular também dá uma grana legal...

Eu faria essas coisas ^^.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investiria em aluguéis e essas coisas com 4 milhões, com 2 milhões gastava com bobagens, enchia uma piscina com 500 mil de nota de 2 reais, e o resto gastava comigo.

 

E dançaria a ragatanga na piscina vlw flw.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compraria 2 casas para o Humberto.

Eu não sei. Dizer que vou agir calmo, esbanjar pouco do dinheiro, abrir novos caminhos, ajudar a família e fazer investimentos que durem e multipliquem meus fundos ganhos na loteria é coisa de pobre que não tem 10 milhões. Por isso eu toda vez que faço uma fézinha coloco em minha cabeça que vou pegar a parte do esbanjar, a metade para minha Avó que saberá oque fazer para dar para a família, e claro para ela. E o restante para minha mãe. Ela ainda é quem toma conta de mim ao final das contas, heheh.

 

Mas algo que eu faria com um milhão era investir no Me!Me!Me! torna-se um anime/filme/mini-serie.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria sair do Brasil, compraria uma casa modesta nos Estados Unidos, e algumas aqui no Brasil.

Compraria uma Ferrari.

Com as casas que eu comprar aqui no Brasil iria alugar para ficar com uma especie de salario.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Milhão seria pra zoar.

O resto investiria, montava um grande negócio sei la.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

mega sena da mais que isso .-.

 

eu compraria uma casa pra mim n precisa ser pequena 2 quartos ta bom compraria aqui no centro msm apesar dos mendigos tem pastelaria toda esquina e e perto de um super mercado uns 300k compra essa casa

compraria um pc de uns 10k + 3 monitores e todos os acessorios mais fodas (menos os teclados da razer que n tem ccdilha)

compraria um celular da lamborghini

 

compraria tbm uns 2k de jogos na steam

 

depois disso ia sobrar mais uns 9.5kk que iria usar pra comprar moveis e depois pagar as contas basicas que todo mundo paga pro resto da vida

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprar Ferrari... investir em anime... zoar com dinheiro. Só tem mente brilhante nessa porra. Quem sou eu para opinar aqui?

 

Primeiro: Eu ingressaria em uma faculdade de economia, pois, saberia administrar meu dinheiro com cautela.

 

Segundo: Abriria franquias diversificadas. Além de não terem gastos excessivos, compensa em gerenciar.

 

Terceiro: Aplicar os meus lucros em uma instituição bancária confiável. Caso eu tivesse 20M de lucros mensais, teria R$ 25 mil de retorno apenas nos juros.

 

Não teria nenhum ressentimento em arriscar o meu dinheiro. "Quem não arrisca não petisca!".

"Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos."

-Donald Trump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 3kk de Balens no Wartune pra ficar top do meu servidor (sei que é exagero, 60k deixaria top).

Investir no negócio da família.

 

O restante iria gastar de acordo com a necessidade.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gastaria 1 milhão com besteira, o resto com açoes em empresas grandes, EX:facebook mais não iria gastar todo com isso compraria varios apartamentos no rio pra alugar pq n se sabe se depois você n fica pobre né kkkk

:festa:Feliz natal e Boas Festas:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dividiria uma determinada quantidade entre alguns familiares (Pra sumirem), investiria em algo que eu goste para estudar e deixaria o resto guardado.

Com certeza iriam passar 1.000 ideias pra fazer, mas só coisa inutil, então, acho melhor deixar guardado para coisas realmente necessárias.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegaria 1 milhão, investiria esse dinheiro em algum empreendimento, sei lá: "Academia, Casas para Vender, algo que as pessoas precisem muito e que nunca seja desnecessário", e iria viver com os lucros dos empreendimentos e deixaria o restante do dinheiro no Banco para acumular Juros k , Espírito Empreendedor WINS '

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 milhões é uma boa grana, investiria em mulheres!

Msi Z97 Gaming 7 # i7-4790K 4.6GHZ # WaterCooler H80i # Vengeance Pro 8gb 2400mhz # HD 2TB 7200 RPM 64MB # Ssd 240gb Sata 3 6gb/s # GTX 980 SC ACX 2.0 # Corsair Rm750 # Drive CD/DVD 24x Asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.