Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

oq vx procura ne nét

'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

dificil de falar isso \z

eu normalmente nao fico atoa estou sempre conversando vendo animes moderando jogando ou lendo algumas curiosidades e noticias sobre tecnologia

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço praticamente tudo no celular, face.

Pc ta sendo só pra web cheats mesmo e pra jogos.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Astronomia, Astrofísica, Notícias, Vídeos de humor no youtube, Nerdologia, Nostalgia, Jovem Nerd, ( ͡° ͜ʖ ͡°), WC, Facebook. Teorias da conspiração :v e outras coisas bobas que eu acho por aí.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

eu normalmente nao fico atoa estou sempre conversando vendo animes moderando jogando [...]

Fazendo essas bobagens todas, você ainda não está atoa? Imagina quando estiver.

---------------------------------------------------------------

Geralmente não estou atoa. Trabalho das 8 às 18hrs. Quando tenho um tempo livre leio sobre economia, investimentos, cotação da moeda; sempre temas nesta linhagem.

Quando estou atoa mesmo, entro em um simulador da bolsa de valores. E fico lá, colocando em prática toda a minha teoria adquirida.

Sempre perco tempo ganhando. Nunca só perdendo, vendo animes ou em joguinhos de computador.

"Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos."

-Donald Trump

Link para o comentário

Pô, legal. Toda vez que você logar no skype vou lembrar deste post e seu verdadeiro significado:

Procuro gente mais desocupada do que eu e interajo com eles.

Enfim,

Eu fico skype mesmo mandando Censurado para a galera, ou mando Censurado para quem percebo que precisa.

E acertei até agora 3 de 3.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Astronomia, Astrofísica, Notícias, Vídeos de humor no youtube, Nerdologia, Nostalgia, Jovem Nerd, ( ͡° ͜ʖ ͡°), WC, Facebook. Teorias da conspiração :v e outras coisas bobas que eu acho por aí.

Eu vou no TecMundo, Clube do Hardware, Mega Curioso, assisto um anime e partiu BF3 leri go premium.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Um dos meus passatempos preferidos era moderar aqui na WC e acompanhar os canais que eu curto no YouTube. Sai da Staff e logo me cansei de YouTube e comecei a ouvir os NerdCats por indicação do Dardos. To curtindo demais já ouvi vários e recomendo para quem ta com tempo livre, baixo todos no Cel e fico horas dando risada sozinho rsrs.

Link para o comentário

Normalmente fico no Youtube acompanhando canais relacionados a games. Também acesso blogs de humor (Leninja, Não Salvo, Nãointendo, etc), além de sites como Designerd, Chocoladesign e Des1gnon.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário

( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

Dps eu canso, vejo uns videos no youtube, olho a WC, e vou jogar LoL.

Link para o comentário

Em maior parte das vezes quando estou na "net" estudando física, química, matemática e inglês.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.