Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

oq vx procura ne nét


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Faço praticamente tudo no celular, face.

Pc ta sendo só pra web cheats mesmo e pra jogos.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu normalmente nao fico atoa estou sempre conversando vendo animes moderando jogando [...]

 

Fazendo essas bobagens todas, você ainda não está atoa? Imagina quando estiver.

 

---------------------------------------------------------------

 

Geralmente não estou atoa. Trabalho das 8 às 18hrs. Quando tenho um tempo livre leio sobre economia, investimentos, cotação da moeda; sempre temas nesta linhagem.

 

Quando estou atoa mesmo, entro em um simulador da bolsa de valores. E fico lá, colocando em prática toda a minha teoria adquirida.

 

Sempre perco tempo ganhando. Nunca só perdendo, vendo animes ou em joguinhos de computador.

"Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos."

-Donald Trump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

skype

 

Pô, legal. Toda vez que você logar no skype vou lembrar deste post e seu verdadeiro significado:

Procuro gente mais desocupada do que eu e interajo com eles.

 

Enfim,

Eu fico skype mesmo mandando Censurado para a galera, ou mando Censurado para quem percebo que precisa.

E acertei até agora 3 de 3.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Astronomia, Astrofísica, Notícias, Vídeos de humor no youtube, Nerdologia, Nostalgia, Jovem Nerd, ( ͡° ͜ʖ ͡°), WC, Facebook. Teorias da conspiração :v e outras coisas bobas que eu acho por aí.

 

 

Eu vou no TecMundo, Clube do Hardware, Mega Curioso, assisto um anime e partiu BF3 leri go premium.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos meus passatempos preferidos era moderar aqui na WC e acompanhar os canais que eu curto no YouTube. Sai da Staff e logo me cansei de YouTube e comecei a ouvir os NerdCats por indicação do Dardos. To curtindo demais já ouvi vários e recomendo para quem ta com tempo livre, baixo todos no Cel e fico horas dando risada sozinho rsrs.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente fico no Youtube acompanhando canais relacionados a games. Também acesso blogs de humor (Leninja, Não Salvo, Nãointendo, etc), além de sites como Designerd, Chocoladesign e Des1gnon.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

Dps eu canso, vejo uns videos no youtube, olho a WC, e vou jogar LoL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em maior parte das vezes quando estou na "net" estudando física, química, matemática e inglês.

Seguindo o caminho em meio a escuridão

Eu só paro quando for cumprida minha missão

Prazer, sou um infante e não tenho coração

Trago a morte, o desespero e a total destruição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.