Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dc infinito me ajudem pfv


zunha_@
 Compartilhar

Pergunta

galera eo seguinte tenho um pc intel core i3 4gb de ram 500 de hd placa de 2gb gente eu logo no jogo estou de boa derepente..... a conexao com o servidor foi encerrada ou c nao quando acaba a partida fika branco trava a sala ja arrumei o firewall do windows so para lembrar meu pc é windows 8 nao sei oq fazer peço a ajuda de vcs por que penso que c fosse vcs tambem queriam ajuda :nerd::nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

-Seu problema pode estar na internet! Você consegue jogar um pouco e depois ele fecha sozinho ou você abre o jogo, entra e logo depois ele se encerra?

 

-Você está tentando usar algum hack ou já utilizou alguma vez?

 

-Fez alguma varredura para saber se tem algum vírus no computador?

 

A melhor das opções é: desinstalar e instalar novamente o Combat Arms. Já tentou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara o PC e novo tem 15 dias já reinstalei o c.a não adiantou o problema é o seguinte estou jogando perfeitamente com o ping no 4 tudo no verde mas de repente volto pro looby dizendo a mensagem a conexão com o servidor foi encerrada ou c não estou na sala jogando acaba a partida normal mas a sala trava fica branca nunca usei hack em nem um jogo online já fiz varreduras com o Advanced system care 8 Ccleaner mas nada firewall do windows ja liberei o c.a nao uso roteador para a internet então não tenho como abrir as portas do jogo nele uso internet a cabo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara minha net e de 1mb sempre jogo com o ping cheio faço testes da bem certo 1 mb ping da 23 40 depende mas a empresa n sei corretamante moro aki no rs é banda larga me parece que é adyl mas tem uma informatica aqui da city que desponibiliza a instaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara minha net e de 1mb sempre jogo com o ping cheio faço testes da bem certo 1 mb ping da 23 40 depende mas a empresa n sei corretamante moro aki no rs é banda larga me parece que é adyl mas tem uma informatica aqui da city que desponibiliza a instaçao

 

cara internet de 1 Mb costuma ter problema

com o combat arms eu msm tenho uma internet

e as vezes sou obrigado a finalizar o processo pq o jogo travou na sala

qual seu sistema operacional usa algum anti virus novo ou diferente?

de uma olhada tbm em seus logs

procure um limpador de logs na internet

talvez isso te ajude :)))

Vida Longa Ao Baidu \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara internet de 1 Mb costuma ter problema

com o combat arms eu msm tenho uma internet

e as vezes sou obrigado a finalizar o processo pq o jogo travou na sala

qual seu sistema operacional usa algum anti virus novo ou diferente?

de uma olhada tbm em seus logs

procure um limpador de logs na internet

talvez isso te ajude :)))

 

n uso o avast limpador de logs??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Provavelmente a sua net é o problema... O jogo é bastante pesado, em minha opinião, isso já é um fator relevante. Logo, uma internet pelo menos de 5mb acho que seja a melhor opção pra não ter problemas com ping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.