Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como matar minha irmâ????


.alvejado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu posso matar minha irmã de um jeito que ela sofra muito eu pensei em cortar o pescoço dela com linha chilena só pra começar sabe, ou furar o olho dela quando ela tiver dormindo kkk por mais que eu queira eu não posso :( mas se você fosse matar seu irmão(a), como seria?antes de alguem dizer que eu sou doente isso é só zueira!!

:festa:Feliz natal e Boas Festas:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu achando que ninguém iria superar o "mito" do Demoruto na arte de querer chamar atenção.

Era só o que faltava. Daqui a algum tempo irão trocar o nome do fórum para Discovery Kids.

"Mantenha a visão da globalidade enquanto atende aos detalhes quotidianos."

-Donald Trump

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua mãe sabe que você está acordado uma hora dessas?

Você é alguma espécie de roqueirinho rebeldezeinho, usa bracelete de espinhos, só se veste de preto, diz "fod*-se o sistema"?

Se as respostas foram sim. Parabéns! Você superou o "mito" Demoruto.

 

Você é alguma espécie de roqueirinho rebeldezeinho? Não

usa bracelete de espinhos? Nem sonhando

só se veste de preto? Não

só se veste de preto? n vou responder...

Sua mãe sabe que você está acordado uma hora dessas? Minha mãe n liga pras horas que vou dormir

"parabéns! Você superou o "mito" Demoruto." Não entendi...

:festa:Feliz natal e Boas Festas:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro amarre ela numa cadeira.

Tira uma foto sua, e coloque na tela do notebook.

Deixa ela em frente por horas vendo a foto.

 

Pronto, ela vai ter uma morte hórrivel e dolorosa, e nos seus últimos momentos de vida pensar: " como esse resto de aborto nasceu? tento aborta com activia e agora fudeo!

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro amarre ela numa cadeira.

Tira uma foto sua, e coloque na tela do notebook.

Deixa ela em frente por horas vendo a foto.

 

Pronto, ela vai ter uma morte hórrivel e dolorosa, e nos seus últimos momentos de vida pensar: " como esse resto de aborto nasceu? tento aborta com activia e agora fudeo!

 

Vlw cara, Manda foto ae

:festa:Feliz natal e Boas Festas:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atropela ela. Não esqueça de dar ré depois de atropelar, só pra certificar. Ataque álcool em todo o corpo, e acenda um fósforo e jogue nela, então jogue um pouco de sal por cima pra arde.

 

Quando alguém notar, só fazer aquela cara de remorso imenso, ta ligado?

 

Boa sorte em sua missão. Quero retorno.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

opa chego minha hora de brilhar

 

vc pode fazer assim

 

primeiro da uma boa noite cinderela (n sei pq chama assim se quem dorme e a bela adormecida)

quando ela acordar ela vai estar amarrada (com arrame farpado) numa cadeira de ferro sem roupas (vc entendera o pq disso)

vc vai pegar um desfibrilador e vai ligar na cadeira e vai ficar dando choques nela

depois que ela se acostumar vc vai jogar agua fria nela e dar mais choques

depois disso vc vai pegar um alicate e arrancar todas as unhas delas devagarinho

ai vc vai pegar pregos e pregar os dedos dela (todos)

depois vc vai pegar os martelos e vai quebrar os joelhos e cotovelos dela

depois vc vai pegar o alicate de novo e arrancar todos os dentes dela

depois disso vc vai pegar querosene e vai tacar em todos os dedos dela

depois vc vai tacar fogo

depois disso vc vai pegar um saco e ficar colocando na cabeca dela e tirando (n se esqueca de fechar o saco quando colocar nela)

quando vc cansar de ver ela sofrendo vc vai abrir o       dela com uma faca e arrancar o coracao dela

 

pronto sua irma morreu com o maximo de sofrimento que poderia xD

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10891526_1538793086374211_6963348347338853905_n.jpg?oh=d91327d1db16e856d8dfc34ef556bff4&oe=5532D24E

 

 

Se não funcionar é porque sou muito sexual!

 

Pra funcionar tenta com a sua, deve funfa 100%.

 

Tutorial funcional ein... confia.

 

se quiser ficar discutindo add la no skype (ialvejadoi)

:festa:Feliz natal e Boas Festas:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa chego minha hora de brilhar

 

vc pode fazer assim

 

primeiro da uma boa noite cinderela (n sei pq chama assim se quem dorme e a bela adormecida)

quando ela acordar ela vai estar amarrada (com arrame farpado) numa cadeira de ferro sem roupas (vc entendera o pq disso)

vc vai pegar um desfibrilador e vai ligar na cadeira e vai ficar dando choques nela

depois que ela se acostumar vc vai jogar agua fria nela e dar mais choques

depois disso vc vai pegar um alicate e arrancar todas as unhas delas devagarinho

ai vc vai pegar pregos e pregar os dedos dela (todos)

depois vc vai pegar os martelos e vai quebrar os joelhos e cotovelos dela

depois vc vai pegar o alicate de novo e arrancar todos os dentes dela

depois disso vc vai pegar querosene e vai tacar em todos os dedos dela

depois vc vai tacar fogo

depois disso vc vai pegar um saco e ficar colocando na cabeca dela e tirando (n se esqueca de fechar o saco quando colocar nela)

quando vc cansar de ver ela sofrendo vc vai abrir o       dela com uma faca e arrancar o coracao dela

 

pronto sua irma morreu com o maximo de sofrimento que poderia xD

 

obrigado!!!

:festa:Feliz natal e Boas Festas:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10891526_1538793086374211_6963348347338853905_n.jpg?oh=d91327d1db16e856d8dfc34ef556bff4&oe=5532D24E

 

 

Se não funcionar é porque sou muito sexual!

 

Pra funcionar tenta com a sua, deve funfa 100%.

 

Tutorial funcional ein... confia.

 

Quem muito confia, muito se fode.

 

Cuidado com esses métodos ilícitos aí...

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quiser ficar discutindo add la no skype (ialvejadoi)

 

Ti dei um tutorial com cada detalhe, até um primata consegue fazer.

 

Se fazer do jeito que eu falei, se faz o crime perfeito! ¬_¬

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ti dei um tutorial com cada detalhe, até um primata consegue fazer.

 

Se fazer do jeito que eu falei, se faz o crime perfeito! ¬_¬

 

Não entendi o motivo dessa revolta toda kkk vou até para de discutir, deve ta naqueles dias...

:festa:Feliz natal e Boas Festas:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que mesmo que seja uma brincadeira, não é o tipo de brincadeira que queremos na Bate Papo.

 

Conteúdo violento;

Discurso de ódio (incluindo conteúdo que estimule o ódio ou promova violência contra indivíduos ou grupos com base na raça ou origem étnica, religião, deficiência, se.xo, idade, status de veterano ou orientação se.xual/identidade se.xual);

Assédio, bullying ou conteúdo similar que incentive danos contra um indivíduo ou um grupo;

 

Fechado.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.