Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Many thanks


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha conta estava banida erroneamente, por motivos que já foram citados em outros tópicos.

O ban foi revertido(2x), e por isso, parabenizo os responsáveis(creio que Jm e Horus, talvez Dee também, não sei), de qualquer forma o Haseo não foi cabeça dura ao extremo e reanalisou a situação.

 

Minha conta Caffrey, de 2012, passou por uma situação parecida, está banida de forma injusta e nada aconteceu, pensei que seria o mesmo dessa vez, ainda bem que não foi.

E também comentar sobre a conta do Windfall, que estava sendo requisitada uma nova senha desde 2013, e agora em 2015, resolveram.

 

Isso demonstra compromisso dos administradores para com o fórum, um sinal de que nem tudo está perdido.

 

Parabéns e obrigado:festa:

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente, está errado. Eu sozinho desbani por que nao vejo motivos de semear o ódio dentro do fórum, e mesmo criando vídeos me chamando de lixo de gente, eu lhe dei uma chance. Se dependesse de qualquer administrador estaria banido ainda sr. Ingrato. De nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm, então retiro tudo o que eu falei

 

Isso demonstra compromisso dos administradores para com o fórum, um sinal de que nem tudo está perdido

 

Isso demonstra compromisso do Haseo para com o fórum, sinal de que nem tudo está perdido.

 

Obrigado.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.