Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Um rolê com Faber-Castell (SP/Capital)


Phefm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

.

 

 

 

A jornada dos encontros WC continua... Em rolês anteriores, BrunoSica e AnnyPortilla toparam ir à Avenida Paulista, por aquele papo em dia, tomar aquele chazinho...

 

Agora foi a vez de esbarrar o queridinho da CA Zone, e o grande mentor da "rebeliãomimimi" HUAHAUAH segundo HoruS...

 

Na famosa Avenida Paulista, uma leve parada para tomar uma caipirinha sob o calor de 34°C e claro, bem acompanhados.

 

 

iIa9iwBtZK8I2.png

 

iOv0r2yr4ygjW.png

 

 

A legenda, na primeira foto... O mais feio a esquerda (eu) e o barbinha (faber).

 

Na segunda foto, as meninas que nos acompanharam neste rolê. Sendo a da esquerda a que estou ficando, a da direita... Bestfriend** do jovem Castell.

 

 

Enfim, foi bacana te conhecer pessoalmente... Um cara gente boa, engraçado e atrapalhado HAHAHAHA. Valeu Jhow....

 

 

A jornada continua, faltam os kids, BARTÊ, ALONÊ, MAURO, MAYARA(vaisermeiodificil)

 

 

Próximo rolê, a presença de todos que já conheci estará garantida... E se tiver mais alguém de sampa/capital, manifeste-se

 

 

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Fef, eu tu não chama quando colo aí em SP né! Guarulhos é pertinho pô, quando eu for pra lá vê se marca!

 

Sempre curto ver esses encontros, em geral, são divertidos para todos os participantes.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Aê rosa, você que era meu bestfriend! Hahahaha antes que pensem na famosa "friend zone", não, não é. Na próxima vez ele vai mudar essa descrição aí. ;)

Foi bom o rolê, pena que foi por pouco tempo e nem deu para beber haha

Foi dahora, bora marcar mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faber, mereça a subjeção.

 

Crel, quando veio me mandou ir lá pros lado do tietê... Longebagarai, o Faber mora em guarulhos... Quando vier vê se marca de ir pra Paulista, é o ponto mais acessível pra todo mundo. Abraços

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lá na Frei ontem, pow. Se soubesse tinha subido lá.

 

tava afim de ir pra frei ontem, barzinhos de lá é top, mas ficamos pela Augusta...

 

Abstain, tinha essas duas... Só teria que trazer uma uhasuhasuh pq o david iria levar a dele...

 

Vamos marcar sim...

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUEHUHEHUE Daora mano!

 

Alá Fabér, Rulex jogando ideia. Esse aí tá fácil! Só puxar pela cintura, pegar no pescoço e na orelha e já élvis

 

To agora em um lance com uma mina lá na Penha, se for daora eu levo junto

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for necessário nós te buscar iMelo de patinete. Te mostra direção. :tong:

 

Alguém cria aquele grupo no Whats.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém mora perto de mim :/.

Nãovaiterencontrãopramim.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tiver afim só mandar MP que add.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
....uns encontro pra gente ir na VM (aquela carinha)

 

Hehehehe Vila Mimosa ( aquela carinha )

 

Bem o luks mora no meu bairro então qual quer dia desses aparece uma foto minha e dele aqui.

 

Podemos marcar um almoço na casa do PK e quem tiver com sede toma Leite ( aquela carinha )

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.