Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É mesmo? O Horus discorda


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2464571-sim-imagem-impropria-sim.html

 

O Horus mesmo já disse que mina com decote aqui é proibido, mesmo que não se enquadre na descrição de "Close-up e etc", e também disse que a imagem de por.nografia não pode, já me deu uma bronca uma vez por usar a seguinte imagem:

 

u9w3fDA.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[27/09/2014 01:10:41] Adm HoruS Marcos Bianchi: o que eh isso ?

[27/09/2014 01:11:04] Adm HoruS Marcos Bianchi: ?????

[27/09/2014 01:12:37] Caffrey Victor Ximenes: nao pode?

[27/09/2014 01:13:20] Adm HoruS Marcos Bianchi: sério que ta me perguntando se não pode

[27/09/2014 01:13:29] Caffrey Victor Ximenes: Achei q nao mostrava nada de obsceno

 

 

E sobre a imagem que mostra o decote, bom, na minha opinião também não deveria ser proibido, mas na opinião do Horus, é proibido sim.

E outra, resposta do matheus, o membro que mais tomou infra por img imprópria em um tópico de denúncia de img imprópria chega a ser cômico.

 

É só um conselho mesmo, se o pai Horus ver, vai dar bronca em todo mundo.

 

 

E aproveitando o tópico:

u8ac7LQ.png

 

Perfil: http://www.webcheats.com.br/forum/members/1828643.html

Conteúdo relacionado a drogas ilícitas e instrumentos para uso de drogas ou fumo (cigarro).
eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil você julgar o que uma outra pessoa acha certo ou errado. Assim como ele achou a imagem que usou de exemplo no tópico irregular, eu também achei. Mas não pelo visual e sim pela tipografia que remete à      grafia.

 

Já a imagem que você reportou não apresenta nada, apenas peitos (o que toda mulher possui), não há close-up, nudez nem nenhum tipo de insinuação na imagem propriamente dita. E eu não vejo nenhum problema... São duas imagens completamente diferentes. E assim como eu vi ambas de maneira diferente, o que impede de ele também ver? Acho que assim eu, como ele, somos dois adultos que sabem distinguir o que é      gráfico e o que não é.

 

Muitas das vezes somos obrigados a tomar essas medidas quando a liberdade se torna libertinagem, como fazem com tudo no fórum. Mas isso não vem ao caso, e estarei insistindo em que ele compareça ao tópico para evitar que respondam por ele, assim como você não pode, eu também não posso dizer o que ele achará com base em apenas um exemplo isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"E outra, resposta do matheus, o membro que mais tomou infra por img imprópria em um tópico de denúncia de img imprópria chega a ser cômico."

Não entendi. Se referiu a mim? Acho que você nem se quer me conhece, não tenho se quer uma punição de imagem impropria.

A imagem do rullez faz referência sim a fumo.

A imagem que você mandou como referência tem um texto abaixo, sendo mais que obvio a irregularidade de tal linguajar, informação e descrição da imagem acima.

Caso a imagem estivesse sem o texto, seria como qualquer outra, talvez ainda sim com duplo sentido, pois da pra perceber que ela esta querendo beijar o rapaz e fazendo um gesto considerado "sexy" com a boca, induzindo você a pensar diretamente em algo "errado".

O objetivo da regra sempre foi a mesma, desde que eu participei da antiga staff da wc, porem antes era permitido mulheres de biquini, ou animes que mostrem partes do corpo, como bunda, o qual considero errado, ja que bunda todo mundo tem, biquini você vai a praia e vê varias mulheres, assim como crianças tambem e não tem nada de errado ou indiscreto nisso, mas e uma regra.

E como eu disse no outro topico, eu por exemplo, não sabia que aquele personagem faz parte de um hen;tai, então não tem como ao olhar a imagem eu pensar que tem alusão a algo por;no.

Minha assinatura tem peitos, decote, porem e personagem de um game, e nem por isso você olha pra ela e pensa em hen.tai.

@Obs: Botão do acento agudo no teclado quebrou, desculpem a falta de acentuação e erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Haseo

To falando por experiencia própria e to com preguiça de argumentar + internet extremamente lenta

 

@Matheus

 

I'm so sori, so sori, so sori, confundi os matheus, sori

 

@Seios

 

Se julgam a imagem das peitas correta, por favor consultem o Horus, verão a verdade

 

@Tópico

 

Pode fechar.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Sim as imagens são contra as regras.

 

Como dito já foram removidas.

 

Apenas explicando:

 

Isso não pode:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Isso pode e chega no limite do que se pode usar:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Qualquer bobo sabe ver a diferença que temos aqui.

 

Agora se fazer de bobo para tentar ter razão aqui não vai conseguir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.