Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que vocês acham do humor atualmente?


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sinto falta desse humor meio circense, estilo chaves, tiririca. Era muito bom e não era forçado... Hoje em dia Stand-up resume-se a reclamar das coisas cotidianas, não é tão ruim, mas acho que não se compara a criatividade dessa galera, que faz o humor nessa simplicidade incrível.

 

[video=youtube;-B277-CXGcA]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o humor atual, que poucas pessoas fazem, sobre mães,brbr, e tals, mas esse é um humor mais privado porque é muito zoado e só faço com os amigos da escola~;

 

Com o humor antigo não consigo dar uma risada, tirando didi.

 

didi > all

didi > mito

renato aragão > tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os trapalhos no auge era foda, melhores bilheterias de cinema eram com eles, só que nao sei se hoje daria certo, comédias bobas para nao levar processo igual o sbt e globo tem, ninguem assiste

 

o que tem dado certo ultimamente é o humor negro, até o stand up ja caiu de rendimento

 

no mundo moderno, parece que nada mais tem graça, exemplo disso, sao esses caras que usam religiao, raça, cultura para fazer comédia, fazem de tudo para arrancar uma risadinha ou ganhar dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Humor/Comédia assim como qualquer outra manifestação da arte sofre mudanças com o decorrer do tempo. O mesmo ocorre com a música, cinema, e etc. Mas isso varia de país, pois o Stand Up apesar de ser um movimento recente no Brasil em outros lugares já é mais antigo.

 

Eu particularmente prefiro o cinema antigo ao atual, por exemplo. Quanto ao humor eu tendo a gostar mais desse estilo Stand Up, e não consigo rir ou achar muita graça nas comédias mais antigas. Tem gente que prefere o contrário, minha mãe por exemplo. Isso é muito subjetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoas mais velhas tendem a gostar da epoca em q elas davam risadas dakilo e isso ficou gravado no cérebro

 

as pessoas novas gostam de stand up e humor negro hoje em dia

 

tudo na vida é assim, video game, filmes, até no     , ja vi leks zuando que antes bater uma bronha pra uma foto era louco, hj em dia qualquer video de      ja nao satisfaz muito, pq o cérebro ja acostumou, é como uma droga, usa tanto, tem hora q nao faz mais efeito, dai partem para uma mais forte

 

por isso a onda agora é ver videos de funk, e meninas de 18 anos dançando, todo mundo ta vendo e gostando, e elas sabem disso, por isso tem milhares de videos delas no proprio youtube

 

cérebro humano é foda, tudo vira normal uma hora, por isso o mundo vai piorando, as coisas certas e normais acaba as vezes sendo corrompida por pessoas que querem mudança

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A comédia nesse nível ( Chaves, Os Trapalhões, Monty Python, etc) sempre foi um humor sem precedentes. Mas é difícil manter o nível de qualidade nesse modelo de humor.

 

Vide o Gordo e o Magro. Eram sensacionais em seus primeiros quadros, mas depois se tornou algo um tanto repetitivo e cansativo.

 

O Stand Up tem a facilidade dos textos, sem precisar de atuação, cenário e investimento. É algo barato que surte efeito rápido.

 

Mas na minha opinião o Stand-UP nunca vai ser substituir o humor de grupos de comédia, de filmes, de paródias e etc.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A moda agora é humor negro, inventar morte de administrador é vida!

Eu curto Charles Chaplin, humor mais simples é impossível. Minha mãe tem praticamente todas as fitas cassetes dele, dai quando eu era criança ela me colocava pra assistir, então aprendi a gostar bastante desse tipo de humor que ele fazia. Show do Tom era muito bom também, as paródias então do Tropa de Elite eram épicas rsrs.

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu não assistia nada muito humorístico quando eu era criança , nunca assisti esses programas mais antigos (nem tive muita vontade também, claro). Eu ria muito com um programa da Globo que se chamava "Os caras de    " , até está em cartaz um filme deles...mas eu não sei se é legal.

Eu rio muito com Stand-up, e quando estou afim, com cartoons bizarros e nonsense.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Charles Chaplin é épico vlw flw.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os trapalhões eram legais demais porque naquela época não existia o policamente incorreto. O Mussum podia dar uma sambada, um tapa na cara. O Didi podia explodir uma cadeira nas costas de um cara de boa, e a explosão repetir três vezes em loop...

Hoje em dia todo mundo se sente ofendido, hoje em dia tudo agride todo mundo.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.