Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [Debate Semanal] Tema: Armas Over Power/Apelativas [?] #1


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bem-vindos ao meu tópico! Trago a vocês uma proposta para esta sub-área, um Debate Semanal sobre alguns temas relacionados ao jogo Combat Arms que trarei para podermos discutir e opinar. Conto com a participação de vocês, espero que seja de alguma forma uma forma de se aprender também ;)

 

Tema da Semana: Armas Over Power/Apelativas [?]

 

Ultimamente tenho percebido vários jogadores utilizando a Dual Skorpion (SMG) e a Ump (SG) de uma forma descontrolada. Eles usam e abusam de armas que tem alto poder de fogo, facilitando os benefícios, tais como aumento do KD, EXP, GP etc. De fato isso é uma vantagem, porém, com armas que matam tão facilmente, não vejo muito esforço em ser melhor em sua mira, velocidade de reação, de deslocamento e outras habilidades que adquirimos com o treino e com o tempo. Outra que posso citar é o famoso Torrent/Turrent, já vi vários jogadores que se dizem bons ficarem camperando no próprio campo e deixando esta arma trabalhando por eles. Eu, sinceramente, não vejo graça alguma utilizá-la, por exemplo, na Death Room/Eliminação. Acho péssimo.

 

Uma pequena opinião para começarmos com algum argumento. Agora é a vez de vocês, para que depois eu possa argumentar novamente.

 

Abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O turrent não ajuda muito so irrita o proprio usuario dele fica muito limitado e 90% das vezes tem K/D na partida negativo

 

sobre as armas de 2 mãos

 

eu tenho a Dual Skorpion perma porem nem a uso tem muitas desvantagens

 

1º a distancia ela e ineficaz

2º as balas acabam muito rapido e o reload e meio lento

 

um jeito facil de jogar contra essas armas e tentar matar de uma certa distancia e usar armas que tem bastante dano tipo AK

 

Leão vc ta reclamando da dual skorpion pq não jogou comigo de Orthus EUHEUHEHUEHUEUHEUHEUHEUEUHEEUHEUH

 

Orthus e a SMG mais over power de todas

M417 SB e a AR mais over power

SIG50 e L115A3 Gillhie sao as SR mais over power

 

se vc cair com um cara com arma de duas maos numa junk desiste pq fudeu

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auto-Turret é pra nub.

 

depois dessa de q pode alugar tudo no jogo geral compra um spec e um Auto-Turret planta na escada da death room dai ele fica na base dele parado (oooh joga d+). e vai falar alguma coisa hj TUDO no CA é o "QQ" kkkk até vc reconhecer um cara de hack se vc fala vc ta de "QQ". fim dos tempos mesmo.

 

eu por exemplo uso Dual Skorpion só se tem nego usando no time adversário... pq se não é kick, mesma coisa com turret

 

joguei uma vez de orthus percebi q da pra controlar bem mais q a dual, num acho a ump tão foda assim sempre falei q a g36 e ump é pra mim as melhores armas do jogo mais ela (UMP) num é tão fodastica (um poco kkk)

Also Known As "jaiminho" :O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Turrent foi feita para quarentena e equipe armada , quem usa isso em jogos de eliminação realmente não sabe o que esta fazendo ou esta brincando na partida.

 

Essas armas dual são chatinhas pra caraca em mapas pequenos mas geralmente são pessoas que so sabem correr e atirar , use objetos como escudo e use armas com alto poder de fogo e eles não vão mais incomodar.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Qualquer tipo de dual são permitidas apenas em salas de loja ON, e para uma arma dessas acabar sendo classificada para uma sala liberal onde pode haver mina, law e itens de espec é porque tem motivo. Outras armas que eu acho bem ferradas também é a P90TR SE e a AR15, uma sopmod perto dessas duas não fica tão longe assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc cair com um cara com arma de duas maos numa junk desiste pq fudeu

 

Para bons jogadores, snipers de quick scope se livram rápido de pipoqueiros.

 

 

O Combat Arms tem algo bem interessante, eles criam/colocam novas armas com grandes vantagens aos jogadores afim de propiciar àqueles que não fazem parte da elite de armamento a chance de treinar táticas, maneiras de destruir seu oponente de forma inteligente.

 

Isso é legal, dá a vantagem para ambos jogadores. Os que possuem grande poder não possuem conhecimento tático.

 

Na minha opinião não existe arma apelativa rs. Existem os QQ.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Para bons jogadores, snipers de quick scope se livram rápido de pipoqueiros.

 

 

O Combat Arms tem algo bem interessante, eles criam/colocam novas armas com grandes vantagens aos jogadores afim de propiciar àqueles que não fazem parte da elite de armamento a chance de treinar táticas, maneiras de destruir seu oponente de forma inteligente.

 

Isso é legal, dá a vantagem para ambos jogadores. Os que possuem grande poder não possuem conhecimento tático.

 

Na minha opinião não existe arma apelativa rs. Existem os QQ.

 

oque e apelativo realmente não são as armas e sim aqueles jogadores que tem as armas e o conhecimento tatico tipo você com uma escopeta da max EUHEUHEUHEUHEUHEUHEU

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.