Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Duvida e.e


kklele [2]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, eu vou viajar pra Floripa nesse final de semana...

E to com o    na mão de viajar de aviao, ainda mais sozinho e.e

Queria saber como e viajar de aviao.. é legal ?

Vc gostou?

Vomitou ? Existe mesmo aquele saquinho pra vomito ? HUUAS

E eu sou menor de idade, precisa de autorização escritas dos pais ? ou nao?

 

off: partiu ver o leao e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara rlx e muito difícil dar erros nesses aviões de hoje em dia

o pior que pode acontecer é o avião se perder no pacifico e cair por falta de constituível(Zuera).

Mas como é apenas dentro do pais isso não vai acontecer, é vai precisar sim da permissão de seu pais

Sobre o saquinho nunca usei acho q tem que pedir deles.

Abraços é boa sorte

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior que pode acontecer é o avião se perder no pacifico e cair por falta de constituível(Zuera).

Nossa você tranquilizou muito ele \z.

Nunca andei, vou andar a primeira vez nas próximas férias.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mto difícil, afinal de contas, você não pode ficar na poltrona sem fazer nada, tem que pilotar o avião e ficar tenso o tempo todo...

 

Viajei sozinho pela 1ª vez qnd tinha 6 anos, para de ser marica, se o avião cair, ficar com medinho nao vai fazer voce nao morrer.

 

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É legal, já fui pra SC de Avião...

 

Então, a sensação de quem vai pela primeira vez é incrível, dependendo da companhia os sacos de vomito ficam nas costas da poltrona. A partida é muito top, você fica colado na poltrona enquanto o avião atinge seus 400km/h em solo , ir pra frente com o corpo se torna um desafio engraçado hasuhauhs. Quando decola você percebe como as coisas lá embaixo são tão insignificantes... Tão pequenas... Parece estar em um jogo.

 

Durante a viagem, você sentirá pressões no ouvido devido a variação de altitude. Então é sempre bom mascar um chiclete ou bala, senão vai ficar bocejando toda hora.

 

Poderá passar por zonas de turbulência, o avião trepida no ar ... hahaha da um medinho nessa hora. Mas é de boa, logo se estabiliza.

 

O melhor da viagem é o lanche que dão e a magnífica vista da janela... Perto das nuvens, acima, e sentirá o raio do sol mais forte... Caso não vá de noite.

 

A chegada é tranquila, o pouso é suave.

 

 

Enfim, eu particularmente curti muito a viagem... xD

 

 

Enquanto a autorização, não sei a respeito. Pergunte a seus pais.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito tranquilo, mais caso for cair cante uma música relaxante pra acalmar você e os outros ( quase que nem o titanic haha).

 

O lanche um biscoitinho muito gostoso e se não toma nescafe leve o pacote pra sua mãe , passagem muito cara.

 

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É legal e é bem tranquilo, viajei várias vezes já e posso te afirmar que ainda é o meio de transporte mais seguro, a primeira vez eu tinha 4 anos então não lembro quase nada mas das que me lembro foram tranquilas.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de autorização se for maior de 12 anos.

Acho que é muito difícil alguém vomitar, já que não tem nada que possa causar vômito ( acho que só o pânico se acaso o avião der turbulência).

No geral viajar de avião é ótimo. Pra acabar com seu medo, senta na poltrona da janela, fica olhando e chama a aeromoça (que como sempre vai ser linda) e diz que tá com medo -q

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tive a oportunidade de viajar somente duas vezes. A primeira tive um certo medo, e acabei não "aproveitando" a viagem. Mas foi só até aí, um pouco de medo e mais nada, não vomitei e nem cheguei a ficar enjoado. A segunda vez foi super tranquila.

 

Vai sem medo, é muito legal viajar de avião, ainda mais se tu sentar na poltrona ao lado da janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja andei varias vezes de avião porem sou novo :p, mas nunca me senti enjoado, ja to até acostumado, sim existe saco pra vomitar, e pra mim é tranquilo viajar de aviao, pra voce eu não sei, e sim voce vai precisar de autorizacao dos pais.

 

obs: so nao é legal quando o aviao sobe por causa que da um negocio no ouvido ashushuashuuash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;9257012']saushausha

Agr to mais calmo

Mas tem uma coisa que to em duvida, precisa ou nao de autorização ? Uns dizem q sim outros não.-.

 

Se você tem mais de 16 anos você pode viajar pelo país sem autorização .. Se tiver menos precisa sim.

E se você quer viajar pra fora do país precisa ter ao mínimo 18, se for menor de idade terá que ter um responsável ou então autorização.

fvpvVDa.png

 

ImeloSetPronto06c836238a.png

 

Obrigado Agill lindão, gostei muito !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é super de boa, um conselho que eu te dou é fazer uma pegadinha que é famosa dentro dos aviões, é no meio da viagem vc levanta e grita: EU TENHO UMA BOMBA, E VOU EXPLODIR ESSE AVIÃO"

 

a galera vai ficar com pânico, mas depois vc fala que foi uma pegadinha, pode fazer, vai por mim, todo mundo leva na esportiva, principalmente a polícia federal

 

 

espero ter ajudado, abraços

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.