Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posit Priston Tale


spank01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Posit Priston Tale

 

 

Nível Inicial : 01

 

Nível Máximo : 130

 

Taxa de Ouro : 50x

 

Taxa de Experiência : 70x

 

Taxa De Drop : 40x

 

-Intens até 120B

 

-Top Viciados

 

-Logado Premiado

 

-Quests Exclusivas

 

-Sistema de Baú Duplo

 

-Aging sem Falha

 

-Drops até 120B

 

 

 

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Forum :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

índice :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Equipe : Vini e GameMaster

 

By : BlackLotus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Poxa otimo sv aparentimente de UP e nao muito facil, eu entrei no site mas ta tudo offline, acho q fecharam o jogo

 

Alguem sabe outro Priston q seja de UP, começando lvl baixo e q nao seja tao facil de XP assim? Tenso encontrar, PT ta acabando no Brasil pq os kras so criar sv de PVP q inclusive detesto... Se alguem souber algum de UP por favor me mandem mensagem ok?! Obrigado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa otimo sv aparentimente de UP e nao muito facil, eu entrei no site mas ta tudo offline, acho q fecharam o jogo

 

Alguem sabe outro Priston q seja de UP, começando lvl baixo e q nao seja tao facil de XP assim? Tenso encontrar, PT ta acabando no Brasil pq os kras so criar sv de PVP q inclusive detesto... Se alguem souber algum de UP por favor me mandem mensagem ok?! Obrigado :(

 

Cara, de up HARD tem o RealmPT, que, por sinal, é melhor até que os servidores originais, servidor lotado...

Agora, para up mediano, tente ver nos fóruns, top100 servers etc...

 

Não há NENHUM bom, a maioria é cópia, mal-feito, cheio de bug etc, mas, dá para arriscar.

 

Eu tentei fazer há um tempo, estilo Midranda, tinha até o site feito.

Mas, acabei nem levando adiante, porque eu não tenho tempo de configurar tudo e o pessoal que já configurou não disponibiliza, só para venda, e os server files que tem por aí são cheios de vírus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.