'php 11 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 · Se a wc tivesse caindo de um avião, você só pudesse salvar vc e outra pessoa ( obrigatório salvar outro, nem vem nos coments: não salvo ninguem, mimimi ) Eu salvaria eu e o pk. e vcs ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 13 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2015 · Eta porr... Não sei cara, tem tanta gente que eu não me dou bem e nem por isso acho merecem morrer ou não viver... Tem tanta gente boa pra salvar, tantos amigos, amiga, conhecidos, random's q ngm conhece e não merecem morrer... São mais de 3 milhões de membros, lol, impossível falar quem eu salvaria, mas com certeza um dos que eu mais me preocuparia de não conseguir se salvar seria o Alan(EuquerosaberqueméqueTransa), salvaria ele sim ;-; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 867 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 · M-mas o título começa 'Se você tivesse pegando fogo' E o tópico é sobre a wc caindo de avião dafuq. Eu salvaria o Jm ou Abstain fico na dúvida. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'php 11 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 · M-mas o título começa 'Se você tivesse pegando fogo' E o tópico é sobre a wc caindo de avião dafuq. É porque o avião estava caindo porque tava pegando fogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 · Eu mandaria o HoruS mudar de host. WC salva com sucesso! 100% Worth it. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.alvejado 8 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 · primeiro quero saber qual é o avião? é boing, jato, avião de carga, qual é o modelo? :festa:Feliz natal e Boas Festas:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 · salvaria o cage sem dúvidas, não podemos ficar um longe do outro ♥ Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.223 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 · São mais de 3 milhões de membros Quanta ilusão, poem 1,5 milhão. Os outros 1,5 são fakes, novas accs de membros banidos, spammers etc... Salvaria o Boomer, sem ele não haveria outro Deus para reescrever os mandamentos. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 32 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 · Quanta ilusão, poem 1,5 milhão. Os outros 1,5 são fakes, novas accs de membros banidos, spammers etc... 1 milhão é só minha jove ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 · OUSE;9257591']1 milhão é só minha jove This @topic Já que ninguém me salvaria, eu salvaria minha outra conta, amor próprio é tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 · É porque o avião estava caindo porque tava pegando fogo Então, eu não estaria pegando fogo, só o avião? Mas como que o avião pegou fogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 · Salvaria o phillipe_kazuza :o. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 · Me certificaria se o HoruS ia morrer primeiro, daí depois eu me salvava. he he he © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 14 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2015 · naSyx Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 170 Postado 15 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2015 · Eu salvaria o PTerson e dai a Dona Ana me seria grata, e com essa gratidão eu casaria com suas cordas vocais. "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 15 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2015 · Salvaria o Hyuga. Depois mandaria ele para casa do caralh• com esse avatar gay. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados