Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

se você tivesse pegano fogo mano


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eta porr... Não sei cara, tem tanta gente que eu não me dou bem e nem por isso acho merecem morrer ou não viver...

 

Tem tanta gente boa pra salvar, tantos amigos, amiga, conhecidos, random's q ngm conhece e não merecem morrer... São mais de 3 milhões de membros, lol, impossível falar quem eu salvaria, mas com certeza um dos que eu mais me preocuparia de não conseguir se salvar seria o Alan(EuquerosaberqueméqueTransa), salvaria ele sim ;-;

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M-mas o título começa 'Se você tivesse pegando fogo'

E o tópico é sobre a wc caindo de avião dafuq.

 

Eu salvaria o Jm ou Abstain fico na dúvida.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São mais de 3 milhões de membros

Quanta ilusão, poem 1,5 milhão. Os outros 1,5 são fakes, novas accs de membros banidos, spammers etc...

 

Salvaria o Boomer, sem ele não haveria outro Deus para reescrever os mandamentos.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu salvaria o PTerson e dai a Dona Ana me seria grata, e com essa gratidão eu casaria com suas cordas vocais.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.