gta 0 Postado 8 de Junho 2007 Compartilhar Postado 8 de Junho 2007 · Aew pessoal axei isso na net quando eu tava procurando tutoriais de como criar seu proprio server de GunBoundWC.. Downloads: Video Aula: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos GBWC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se easyPHP 1.8: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se * EH MELHOR USAR A VERSÃO 1.8 do easyPHP (que esta ai em cima pra download /\ ), porque na versão 2.0b1 eu nao consegui achar as configura´ões do apache que devem ser alteradas. Créditos: Video Tuto: xXGriloLPXx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astolfo 0 Postado 10 de Junho 2007 Compartilhar Postado 10 de Junho 2007 · n ta fufando o video aula! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FAKEMASTERGB 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 · hmm muito bom!!!e ja fiz o meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cha0S 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 · Já vi varios tutoriais de cria´ão de severs, mais nunca axei 1 utel e que realmente funcione, vo dar uma olhada nesse, e dpois EDITO Desde já meus agradecimentos GTA, bom TOPICO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astolfo 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 · gta cara merece fixo so por ajuda geral garanto que mais de10 amigo meu tava procurando vlw ae! vidio aula n ta funfando tenta ve ae! gta tipoo! http://127.0.0.1/mysql/ esse site no tuto ta off e ae veiu qq eu fa´o?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quikequinho 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 · Aonde eu baxo ae (escutei isso:) : keyantigarcia XD sei c é esse o nome mas aonde eu baxo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cha0S 0 Postado 23 de Junho 2007 Compartilhar Postado 23 de Junho 2007 · GTA, conserta o LINK que não deu pra mim baixar, e tem mta gnt querendo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galaxdia10 0 Postado 24 de Junho 2007 Compartilhar Postado 24 de Junho 2007 · me manda seu msn ai pra vc me da um suporte flw ou me add [email protected] me add seu algum conseguil faser um gb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlleymen 0 Postado 25 de Junho 2007 Compartilhar Postado 25 de Junho 2007 · ae galera alquem poderia me ajudar nesse erro? fiz tudo de acordo o tutorial ai em cima tudo certo mas ta dando esse erro na hora de iniciar o servidor ele nao inicia todos os processos nao me ajudem por favor ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se vejao a imagem ai encima se poderem me ajudar serial grato e tbm se consequi arrumar esse erro meu server estara prontinho me ajudem por favor recrutando gms para meu servidor [email protected] me add ai flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 26 de Junho 2007 Compartilhar Postado 26 de Junho 2007 · Oxe galera.. O que vcs beberam hj?? rsrs Os Links tao tds ONS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 · Aki tb ta On ~ Verifiquem direito , ou fa´am o exame de Ant - DopiM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeovano 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 · poxa esse link num da : http://127.0.0.1/mysql/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieljsn 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 · aew eu tava criando o serve mas a versao n é a msm do xXGriloLPXx ae n da pra entender o q fazer coloca o link da msm versão do xXGriloLPXx vlw to com o msm problema do kra aew de baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaeljunioc 0 Postado 2 de Julho 2007 Compartilhar Postado 2 de Julho 2007 · amigo o WCGB files n eo mesmo do video fis tudo como tava la mass mass n rulo poe os links do arquivo do video n acho para downlod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaskudo 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · gta cara merece fixo so por ajuda geral garanto que mais de10 amigo meu tava procurando vlw ae! vidio aula n ta funfando tenta ve ae! gta tipoo! http://127.0.0.1/mysql/ esse site no tuto ta off e ae veiu qq eu fa´o??[/b] tah off msm naum da pra entra no site de banco de dados tente postar outro aew plx ^^ desde ja agradesco... poste logo plx??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulofavero2007 0 Postado 6 de Julho 2007 Compartilhar Postado 6 de Julho 2007 · ta pegano o link sim... bom post vlw gta como sempre ajudano a gente =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados