Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual(is) o(s) seu(s) livro(s) favorito(s)?


'Crelzin~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Título auto-explicativo.

 

Os meus são o "Pequeno Príncipe" e "As vantagens de ser invisível"

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

livros.jpg

 

E li a cabana ontem, é foda também.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

livros.jpg

 

E li a cabana ontem, é foda também.

 

120081204_5GG.jpg

 

Eu tenho esses rs. (ainda não li, vou ler essa versão sua(a normal) emprestado da amiga da minha namorada, a edição de colecionador não tem nem condições de ler hahaha

 

@Tópico

Também curto PJ(Percy Jackson);

Tenho esse box:

209713501.jpg

 

e HP(Harry Potter):

 

coleco-livros-harry-potter-7-livros-capa-branca-com-orelha_MLB-F-3576157254_122012.jpg

 

Tenho todos os livros das duas séries(Harry Potter são os de capa branca mesmo). Também tenho esse livro aqui: (um dos meus prediletos)

 

119440214_2GG.jpg

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crelzin, eu tenho e li a versão de colecionador e nao é impossível ler xD

Basta ter um pouco de tempo de sobra.

 

Meus favoritos, bem é difícil escolher um.. vou deixar minha listinha :p

 

Game of Thrones

Blue is warmest colour (é uma hq mas acho que ta valendo hehe)

Percy Jackson - Amo essa saga e sou super fan <3

Diário de Anne Frank

Deixe a neve cair

As peças infernais <3

Também adoro os livros do Augusto Cury.. Tem muitos outros ainda mas só resumi ao minimo haha

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crelzin, eu tenho e li a versão de colecionador e nao é impossível ler xD

Basta ter um pouco de tempo de sobra.

 

Com impossível quero dizer que é muito pequeno o livro e ao lado dele provavelmente vai ficar bem marcado, não quero isso XD

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro a versão 'original' , digamos assim, por causa das capas, acho muito foda.

 

Por enquanto to na pag 152 da Fúria dos Reis, e já to encomendando a Tormenta da Espadas.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cabana é daora.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zara.jpg

 

110092217_2GG.jpg

 

E o melhor livro de fantasia/drama/politica/história de todos:

 

biblia-sagrada.jpg

 

Este primeiro livro fala sobre o que?

 

Tenho todos os volumes do guia do mochileiro das galáxias. =)

 

Concordo com você, wolf rs

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

img_20140806_142033-e1409071937287.jpg

 

Minha paixão é essa série.

 

Sem contar com essa outra série, que é da mesma autora, só que fala sobre uma historia antes de OIM.

 

20131129_001402.jpg

 

Tô lendo o "The Shadowhunters Codex" que também é MARAVILHOSO, ai meu desu.

 

Cassandra Clare é maravilhosa, amo essa molier.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

img_20140806_142033-e1409071937287.jpg

 

Minha paixão é essa série.

 

Sem contar com essa outra série, que é da mesma autora, só que fala sobre uma historia antes de OIM.

 

20131129_001402.jpg

 

Tô lendo o "The Shadowhunters Codex" que também é MARAVILHOSO, ai meu desu.

 

Cassandra Clare é maravilhosa, amo essa molier.

 

Eu fui na Bienal do Livro, ela tava lá bea. Só via as meninas gritando:"LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA", tava uma barulheira só pra ver ela, parou tudo quando ela chegou lá

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provérbios, Salmos, Mateus, Apocalipse, e muitos outros aí huehue

 

Eu não leio livros. Já li, mas não ando lendo. Só se um amigo pedir para ler um livro e tals, não dou o primeiro passo para ler. :/

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.