Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sua história nesse mundo mágico.


Waking
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tive o intuito de criar o tópico para que deixassem como foram seus momentos, suas lágrimas de felicidade e tristeza dentro de Grand Chase.

Junto a Grand Chase, esse tópico morrerá.

Então como última lembrança, deixem suas histórias.

 

de2ywyb.pngKEWllpK.png

 

 

 

 

Minha história:

Comecei com um amigo me chamando para jogar em uma lan house em um dia de festa, okay fomos jogar...

Chegando lá "nossa que jogo foda cara, vou baixar e jogar essa porra até o talo mwahahahahaha"

A partir disso foram diversas missões para upar, para pegar personagens, e os pvp's...

Comecei apreciando o Ronan, ele era super foda, ainda mais na época que lançou Avatar, quem tinha "avatar era mito", eu mesmo os temia.

Aí descobri o mundo "dos hacks" e ficou bem mais fácil upar... Mas bem, os pvp's era só legit, nada de hack, pura habilidade.

Eu passei a amar Sieghart e só jogava com ele, eu jogava muito bem de Sieghart ST, mesmo que falassem "CIMA Z" eu simplesmente ignorava, pois minha jogabilidade era ir pra cima, voltar e agarrar, e por incrível que pareça choravam até para isso...

Gosta muito dos pvp's "prop", nossa... Pvp durava 2 minutos kkkk' Tinha skill sem counter, isso que eu mais amava...

E os críticos bolados? Nem se fala! Era tudo uma maravilha...

Meu amigo falava que eu era o melhor jogador da cidade, eu também não podia discordar... Não havia outro que tivesse ganho de mim, mas ele jogava super bem também ~ medo ~

Quando começaram a lançar os personagens AP... Comecei a ficar um pouco triste, mas tudo ainda era "uma novidade", então começamos a jogar e ver que eram bem fortes em pvp...

E começou a real desigualdade... Muitos jogadores começaram parar de jogar por conta deles, eu até continuei...

Mas quando começaram a tal S4, na qual tiraram as propriedades, os pvp's ficaram mais longos, havia counter pra tudo... Apareceram personagens mais apelativos que o limite...

O GC saturou de tanta merda que fizeram, ainda mais com só sistema de recompensas... Foi aí que eu decidi parar com o mesmo, mas não me arrependo de ter jogado esse incrível jogo, no qual eu disputei diversos pvp's para provar ser realmente forte, para provar ser um real player gc, no qual tive momentos muito, mas muito felizes. Nunca os esquecerei.

 

Bem... Escrevam suas histórias agora em Grand Chase.

Adeus jogo tão amando <3.

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui na caso do meu primo ele tava jogando olhei pensei nossa que jogo bosta gráfico lixo, ai fiquei vendo ele jogar e talz eee depois de alguns minutos, nossa que jogo divertido vou baixar

e assim fui, ia pras lan-house jogar com os amigos, comprava cash até o talo era muito divertido até que enjoou e eu parei de jogar, mas mesmo assim com essa noticia fiquei muito triste, quando estava ouvindo a muiézinha falar deu um sentimento de nostalgia to até pensando em baixar para aproveitar os últimos dias

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

uns 8 9 anos atras eu juntei grana e comprei uma caixa de sucrilhos e dentro vinha um CD onde vc podia instalar o GC eu instalei e comecei a jogar foi meu primeiro contato com coisas online criei uma conta na epoca tinha so arma lire e elesis um bom tempo depois q veio o jim e o resto upei todos ate o level maximo q n me recordo qual era depois esqueci a senha da minha conta e fiz tudo isso de novo e repeti isso umas 5 vezes antes de chutar o pal da barraca 4 anos depois resolvi voltar a jogar e upei meus chars e esqueci a senha de novo ai desisti de vez so que ai arrumei uma conta troquei o nick dela e joguei um pouco com ela

 

nunca joguei pvp so umas 3x na vida nunca curti isso pvp e chatinho

so consegui 1 char lv 85 SS queria ter deixado todos assim

 

ja passei mais de 20 horas direto no GC e fazia isso todo dia ate meu ano novo ja passei no GC

 

essa e a minha historia no gc uma historia meio tosca mas e essa

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha historia começo na season 2, qnd eu tava cansado de jogar cs na lan house ae o cara me monstro GC achei daorinha e comecei a jogar, fiquei viciadao gastei uma fortuna pra ir joga e fica forte e fazer swap q era chato dms

Era viciadao em ir nas missao e acompanhar a historinhas, ai chego season 3 voltei a jogar dnv por tinha enjoado, comecei a usar hack pra upa mais rapido porq tava com conta nova e conheci a WC... continuei jogando com pc mais lixo do mundo q era impossivel fazer pvp só missao com no maximo 1 coleguinha

Foram chegando att tao tosca q parei de jogar o jogo, o cara *****ao o jogo de uma forma q ele se torno injogavel na moralzinha fico um lixo, finalmente acabo pena pra quem gasto dinheiro pra porra nesse jogo se *****am de vdd

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Comecei jogando por causa do meu vizinho, que coincidentemente me apresentou a WC.

 

Os momentos mais marcantes foram aqueles que usei hack e spellava no PVP. Spellei pra caralh* e usei auto kill pra caralh*. Faelz Engine, e Moonlight dando First e Second Scan era épico. Até meados da Season 2 foi bacana. Gastei um cashzinho, mas depois enjoei e parei. Voltei a jogar depois de alguns anos, mas o jogo não era mais atrativo e tinha muita frescura, então resolvi dropar de vez.

 

Era Lass e Arme User.

 

É realmente uma pena que tenha acabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu conheci uma ex namorada com o GC kkk'.

 

Na época que comecei a utilizar a WC (lançamento do Dio) para baixar hacks e pegar o personagem( minha meta era upá-lo até o nível 48 pegar o set Aço Frio e fazer vídeo do concurso que tinha para ele ) eu claro saí contando para todos que tinha liberado o Dio em pouco tempo. Tinha uns amigos mais novos de uma outra sala, e eles não conseguiam instalar o hack...(na época eram um pouquinho diferentes) eaí me puseram numa conversa com quase 10 nego me fazendo zilhões de perguntas ao mesmo tempo. Em meio a esses nego tinha uma menina e ela não estava conseguindo MESMO usar o hack, então tive que adicioná-la no msn para poder mandar prints, e para que ela pudesse também.

Menos de uma semana se passou e eu fiquei muito doente, na época eu andava muito de bike, fazia natação, jogava futebol no time da escola... e essa doença me fez ficar 2 semanas em casa, nessas duas semanas fiquei conversando e jogando direto com essa menina, e na véspera da minha volta pra escola eu pedi pra ficar com ela e talz. HUAAHUHUA'

 

 

Conheci o GC :

 

 

Conheci o jogo no lançamento do mercenário, foi comprando uma revista num shopping. Era o lançamento de Lightalzen no Ragnarök e a capa era linda, o que me chamou a atenção, nunca tinha jogado um game online... e não era dessa vez que jogaria HAHA. Minha internet nessa época era discada ( e foi por muito tempo) , acho que eu tinha uns 10 anos no máximo, não sabia nada de pc, e não entendia porque não conseguia fazer o jogo rodar no meu pc branco com monitor de tubo UHAUHAUAH'. Muito tempo depois, quando meus pais compraram um pc novo e assinaram uma internet legal eu quis me aventurar nos jogos online ahaha', comecei pelo Lunia e então uma amiga (foi quem me meteu na conversa grupal lá na história da ex) comentou comigo "Nossa passei a noite toda jogando GC" , pedi pra ela mandar uma print de como era e ela mandou uma print do Sieghart dela com set Aço Frio ( acho que é por isso que é o meu favorito) aqueles chifres que pega na primeira missão de Xênia, e umas asas de cash. Cara eu pirei, baixei o jogo na hora, larguei o Lunia depois de umas semanas e só queria liberar o Sieghart ( que na época era um parto). Ele é o meu personagem favorito, já joguei muito pvp com esse cara... </3 "Criança , o que está fazendo?!" ç.ç

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha historia: Eu conheci o grand chase pelos meus primos na season 2 para 3, meus primos gostavam muito de jogar. Então eu acabei sendo incentivado por eles.:tong:

Eles me ensinavam os combos do Lass vingador, nunca consegui fazer muita coisa como Lothus: ►►▲ z ► z ► z ► z ► z ► z ► e outros(que até hoje não consigo fazer nem 1% disso)

Por eu não me dar muito bem com o Lass, eu comecei a jogar com o Ryan, eu era irritante com Ryan, mas eu ainda era ruim com ele huahuauha:rs:. Mas eu me dava melhor com ele do que com qualquer outro personagem.

Em 2011, no final da season 3, eu comecei a fazer hack, que seria o XXTrainer (como se vê na imagem de baixo)

 

eAoca.png

 

Na época era difícil achar trainer, se usava script como hack. Ao longo do tempo eu fui chamado por vários sites(inclusive a Webcheats), mas antes da Wc eu entrei pra FullyCheats, que o dono era o Nkilla. Depois de um longo tempo o Nkilla sumiu, eu continuei com o trainer, mas sozinho.

Evolui muito, mas eu continuei com o nome fully e entrei para fazer hack na Webcheats, fiz vários cheats diferentes e mesmo sozinho consegui ficar anos adquirindo estudos.

Até que eu não conseguia mais continuar, os movimentos para Gc mudou, eu perdi muitas coisas e acabei perdendo o fully também, a ultima atualização dele(imagem em baixo)

 

G72fz9f.pngSJ3B00i.png

 

Não fiz só para o Grand chase BR, mas sim para o Coreano, phillipinas e americano (imagem em baixo)

 

(KGC)

8Pi7ZrU.png

 

(NAGC)

dWWQjbb.png

 

(PHGC)

V7Mo5qV.png

 

Grand chase não foi apenas um jogo, grand chase me deu conhecimentos, amigos.

Eu gosto muito de jogar grand chase, mesmo eu ganhando, mesmo eu perdendo, pelo menos eu me diverti com as pessoas que eu gosto.

O Gc mudou minha vida totalmente, e eu sou muito grato por ter conhecido esse jogo perfeito, esse é o único jogo que uma pessoa pode quebrar o teclado e ser fez por isso :risada:

Vou sentir saudades de tudo...

Mas tudo que começa se acaba, e não me arrependo, pois conheci muitos amigos.

Tantos amigos que eu tenho preguiça de escrever todos eles aqui.

Enfim, nesse ano o fully ia voltar... mas acho que meus planos mudaram.

Terei que fazer algo diferente agora...

Espero que outros jogos me faça ser como eu era antes.

O grand chase sempre ficará em nossas memorias :chorando:

Abraço.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci na Lan House, um amigo me apresentou, ai comecei a viciar, tinha dia que eu nem dormia de tão ansioso pra jogar no outro dia, depois foi ficando escroto e eu parei. Voltei novamente, mas não durei muito. Agora que ouvi esse anuncio fiquei triste, com certeza foi um jogo que me marcou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu conheci GC quando ele estava instalado no pc da lan house que eu frequentava, Eu joguei um pouco da season 2, e lembro dos dias que demorei pra pegar a segunda classe da elesis colocando apenas 1 hora por dia na lan house *-*.

 

Depois so voltei a jogar na season chaos no evento do eclipse, e vi que tinha trocentos personagens novos, eu fiquei louco quando vi o lupus (meu user).

 

Eu sei que gc sempre foi desbalanceado, mas isso que era que eu achava daora, matar em uma tempestade uivante, dar aquele critico alto em uma skill, era chato mas também era muito loko, quantas risada ja dei com o povo no skype naqueles pvp zoeiros que podia tudo (até fully trainer huahuahuahuahu).

 

Gc pra mim perdeu a graça quando chegou a Season Eternal, e morreu de vez nessa Season V, qual a graça de ficar meia hora no pvp, com couter até na minha mae, e não poder fazer aqueles combos alejado de lupus ja q não pode mais cancelar as skills </3.

 

Eu to um pouco feels pois GC me marcou muito, e graças a ele tenho meus 2k de agradecimentos (bateu uma saudade da epoca que postava os hack <33333). Mas né.... tenho que me conformar.

image1?uid=1759306&m=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando conheci o GC:

Putta, me lembro que meu pc uma vez tinha queimado meu pc (talvez por causa de trovões),

então meu pai levou o pc para arrumar, então fomos numa lan-house cara ia concerta meu pc

ai eu vi um moleque jogando um jogo @.@ eu olhei e achei legal não perguntei para o moleque qual era o jogo,

então depois que arrumou o pc cheguei em casa fui no google e pesquisei sobre jogos online achei uma porrada

até que apareceu Grand Chase vi umas imagens ( não era nada parecido com que tinha visto na lan-house)

ficou lá aquela poha demoro uns 2dias para baixar etta aquela poha nunca acabava ( Net de 1MB ) depois criei

conta joguei só dpois de um tempo que descobrir que o jogo que o moleque jogava na lan-house era ragnarok

eu tentando achar esse jogo acabei encontrando GC.

 

Momentos no GC:

Era bem moleque deveria ter uns 10 a 11 anos de idade joguei aquele jogo, resumo viciei na quela poha

era só Elesis,arme,lire cara tempo legal fui no pvp não sabendo certo os comando tomando uma surra no pvp kkk

até que vi na loja que tinha um personagem chama "lass" man que treta foi eu conseguir ele não queria upa os personagem de inicio não,

fiz umas amizade no pvp zuando os cara no chat ai o teste era para ir uma vez em cazeaje, chamei o mano ele me ajudou

ele era lvl 48 zikkao o leek para mim ele meio que solo a missão eu era lvl 16 elesis os mapas ainda era bloqueado.

depois que peguei o lass a intenção mudou e queria upar em 2009 mais ou menos meio do ano fiquei sabe de hacker's procurei no google

adivinha cai de cara na Web Cheats mesmo que antes não muito fiel ia em outros fórum de hacker's tinha um que era famoso por hacker de lvl Extinta Radical Cheats

Sumiu donada, dai endiante só alegria usava hack nas missão confesso que cheguei usar no pvp no maximo 3 ou 4 vezes não gostava muito disso humilhar a pessoa,

Esse tempo o hack tinha que pega o arquivo editado abrir o gc depois ir na pasta do GC e colar o arquivo editado ( Script ).

Fico supreso jogão que aos poucos foi acabando seu brilho jogava de mais era mais q 10hrs por dia no jogo largava meus amigos e pipa para jogar gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha história no Gc começou em 2008, por indicação de um amigo, na verdade quando este amigo jogava o mapa era só Texugos e você tinha que matálos, era bem complicado. Eu entrei em 2008 lembro que o jogo ficou muito tempo off, mas não lembro porquê. Uma das primeiras coisas que vi era a chegada da Amy, Xênia só tinha até templo da luz e a gente vivia tentando imaginar como seria as missões lá perto de Thanatos. Minha primeira revista de cash foi da 3ª Classe do Ronan, se não me engano foi no final de 2008 também. Mal eu sabia que iria virar um consumidor de cash hehehe. Aquela época meu amigo tinha um Ronan nível 40 e solava Castelo de Caseaje pra geral liberar o Lass, ele me cobrou 25 Fks, lembro que tínhamos até uma acc chamada 123fks123. Sempre curti a Elesis, mas de um tempo pra cá virei Lass user, várias histórias de como arrumei meu set do sistema de recompensas do Chester e etc. Só tenho uma coisa a dizer: Quem joga Grand Chase hoje e nunca passou malde tanto comer chiclete Buzzy em 2009, não sabe o que é se entufar de chiclete pra ganhar um mascote ^^

 

Gc vai deixar saudades, o jogo estava meio "sem fim", com uma história que se separou muito depois da chegada dos novos personagens (e que depois da chegada do Dio ficou roubado, aquela estocada que matava com 1 hit era do mal, morria de raiva). Se tudo tem um fim, gc também vai ter, só precisam botar a chave de ouro no livro.

 

Abraços.

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha história nesse maravilhoso jogo começou na casa de um amigo, que me mostrou o mesmo

fiquei fascinado com o jogo, jogávamos muito juntos, além das amizades dentro do mesmo, as missões e os PvPs todos estão guardados no fundo de meu coração

Deixa A Esperança nos guiar

 

#LongLiveChase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a jogar em 2006, lembro da chegada das segundas classes, do modo "caçada", de ver Gadosen e Basílisco como invencíveis e também, do inferno que era conseguir 300 frags para virar 2a classe. Lembro da dificuldade absurda de Cazeage, e o grupo seletivo de pessoas que conseguiram o lass em seu lançamento. Parei de jogar por muitas vezes mas sempre voltei. GrandChase foi um marco na minha vida e na de muitos outros, lamento apenas que a dificuldade do jogo, conforme o tempo, tenha se tornado tão não desafiadora...

[CENTER] Vejam minha video-serie de Ragnarok Online [URL="http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/2068794-video-serie-ragnarok-route-99-reabertura-do-canal-1-14-15-xx.html"]Link para Videos[/URL] [/CENTER]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci gc por causa do meu primo eu via ele jogar e me apaixonei pelo jogo comecei na season chaos conheci meu grande amigo kirito13th (se ele ver entrar em contato kkkk) upei 3 char até o nv 85 e fui banido, fiquei um tempo sem jogar (2 dias) criei outra conta e estou jogando com ela até hoje, é muito triste saber que gc vai acabar mais até dia 13/4, eu acredito !!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro muito minha história no GC, quando começou...só sei que eu achava que desperdicei cada hora da minha vida, jogando aquele carai, mas valeu a pena. Valeu a pena passar as sextas-feiras em claro, de madrugada, com os brother, fazendo missão e tentando desbloquear chars especiais. Eu amava criar contas e refazer tudo, porque gostava das missões iniciais e de ter que correr atrás dos chars. Eu amava GC porque era o único jogo com combos legais e que eram a base de teclado somente, não mouse. Eu amo GC porque por causa dele, eu quis procurar hackers e vim pro fórum e tenho os amigos que tenho hoje...poderia flar muitas coisas, mas eu passaria horas digitando, cada experiência neste fantástico mundo desu.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Conheci o gc na época de lan, e como qualquer outro perdia horas e horas, e quando comecei a jogar em casa não demorou muito para eu procura hack's por conta da season 2. Tentei seguir sua trajetória para aproveitar ao máximo, porém acabei largando no começo da eternal quando lançou a edel.

 

 

O que me aconteceu envolvendo gc (pelo que me lembro):

 

1-Swap honesto vulgo de inocência em Season 2

2-Usar hack em missão para levar ban de 30 dias. (e mesmo assim continuar a usar)

3-Inúmeros pvp's sendo a maioria x1 de uma forma frenética, mas na realidade os melhores eram sobrevivência com o povo em conf.

4-Missões desafiadoras e meio que viciantes fazendo com que você vá mesmo que seja só uma vez para vê como é que é.

5-Apesar de mudanças o pessoal sempre chegava a curti as missões eventos novas e desafios épicos. (quando não percebia os bugs antes de ir)

6-Colecionar pet's, colecionar visual ou tentar upar personagens favoritos seus para o level máximo. (um desses você tentou fazer)

7-Reclamar de hack em pvp, fugir de um com hp full até ele sair da sala e dificilmente sair da sala por teimosia.

8- Conseguir entrar na sua residência para regar aquele brotinho que um dia você queria que fosse uma árvore.

9- Sempre ter a lista de amigos full, por mais que você não queira quando vai adicionar uma pessoa.

10- Um dos poucos jogos que vemos por aqui na wc com grandes discussões prazerosas não importando muito com o tema

11- Ficar triste pelo cash que gastei, mas feliz por ter parado de gastar mais ainda.

 

 

No final das contas desse belo teatro que paguei por puro capricho, eu me diverti, reclamei e atuei por assim dizer. Porém estamos no último ato com término previsto, antes que as cortinas se fechem de vez irei aproveitar mais um pouco. (até porque tem todas as missões eventos ativas + Harkyon -n)

 

Enfim é preferível aproveitar do que se lamentar por algo que estava fardado a perecer com o tempo como qualquer outro jogo online desse estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci o GC na Lan também, no fim da Season 2 e preciso falar nada né? Viciei.

Tudo no jogo era legal, as missões, os pvp's (com os caras no skype era melhor ainda).

Fico meio triste por que vou sentir sdds dos velhos tempos ai jogando.

Bom, agora isso só vai continuar em memorias mesmo então...

 

@OFF

Wake esse negocio fudeu nosso tutorial

ashuashuas'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho muita história pra contar mesmo com até bastante tempo de jogo , eu conheci o gc em 2008 apesar de diversas experiências com outros personagens , quando o jin chegou eu curti dms e me tornei jin user

Grand Chase vai deixar saudades

A todos que o jogaram

R.I.P Grand Chase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, levei bem ao pé da letra sobre contar minha história no GC, escrevi quase tudo que lembrei.

Ficou meio grande mas precisava relembrar isso tudo...

Então vou deixar em spoiler pra se alguém tiver a curiosidade alguns trechos, ninguém vai ler tudo hue.

Pensei um pouco antes de postar aqui, mas tá aí:

 

 

Vamos lá...

Tudo começou em 2009, logo que minha mãe comprou um PC novo (o old mal rodava os joguinhos em flash) eu pedi para um amigo me indicar um jogo legal, e foi o GC.

Ele também nunca tinha jogado, depois de 2hrs baixando 1GB em uma net de 1MB, o setup não rodou direito e eu tinha colocado pra 'executar' o download, ou seja, perdi o download hue. No dia seguinte esse amigo me passou o jogo.

Então, em fevereiro de 2009 instalei o GC pela primeira vez, me lembro bem da Loading Screen, o lançamento da nova ST da Lire, na época era nova por já ter a padrão se não me engano.

Bom, o primeiro contato com o jogo foi meio estranho... Achei muito zoado jogar só com char feminino, mas como achei legal a jogabilidade acabei ficando e jogando um tempo com a Elesis.

Após uns dias jogando com a Elesis, eis que meu amigo me aparece com o Lass ou Ronan, não lembro qual foi o primeiro hue. Fiquei surpreso porque não tinha a menor ideia de como ele conseguiu, depois de perguntar fiquei sabendo do famoso esquema do chat global: "Lass/Ronan 10FK".

Pensando... "Ahh, deixar o peão ganhar 10x pra ter um char novo e masculino é tranquilo". Depois de ser enganado umas vezes ou os manolos irem sem hack e morrerem, consegui os 2 chars, Lass e Ronan.

Aí comecei a jogar normalmente, acho que fiz um ou dois swaps marotos e talz, mas nada anormal.

O tempo foi passando, fiz dupla com desconhecidos, fui evoluindo, nada relevante... Até que em - pequena pausa para lembrar o nome da missão - cemitério dos mortos eu acho, se existir isso hue, conheci um dos primeiros amigos do GC que sempre vou guardar na memória, Matsuda97. Era um manolo meio arrogante mas gente boa.

A partir desse momento acho que começa minha história em PvP, sempre ia x2 com ele, se não me engano geralmente era sempre no Vale do Juramento com o famoso título ou similar "x2 No L/A", nessa época só tinhamos que nos preocupar com dois chars hehe.

Nesse meio tempo quando estava sozinho jogava em sobrevivência com 4 slots para ver se conseguia um parceiro bom pra jogar, nessa época já jogava muito bem em Vale, acho que era um pouco antes de julho de 2009.

Nada relevante, conheci bons parceiros mas nada para realmente guardasse na memória, até que em um certo dia enquanto estava no lobby de PvP, me deparo com uma sala x2 com o título de "Invictos", tinha apenas 2 slots ocupados. Como sempre gostei de entrar nessas para fazerem mudar o título, entrei. Pra diminuir um pouco minha expectativa o mapa era Floresta Élfica, não que eu jogasse mal, mas minha especialidade era o Vale.

Após um tempo esperando que um parceiro realmente ficasse na sala e desse pronto, aparece um tal de FrozenFliks de Lire com 1ª classe. Sinceramente não me lembro, mas acho que nessa época já era user Ryan, talvez até executor, não me lembro dos adversários. Não digo que foi uma partida fácil, mas não passamos sufoco graças ao parceiro, FrozenFliks. Quando agradeci com a simples frase "vlw pco", descubro que era parceira hue.

Essa amizade é uma que vou guardar pra sempre em meu coração e memória, em maus bucados ela estava lá, fosse para um conselho ou apenas para me ouvir, e claro, aumentar minha porcentagem no PvP hehe, acho que não era negativa, mas algo em torno de 50~60%.

Isso tudo em 2009, jogava bastante horas e horas em casa, final de semana me lembro muito bem do diário marcando 8~9hrs de jogo e eu indo dormir com diversas imagens do GC na minha cabeça e nem dormindo direito por causa disso hue.

Acho que meu level não era tão alto, 40~50 talvez, e meu amigo que havia me indicado o jogo usava o hack e eu sempre ficava atormentando ele pra me levar em missões, eu não achava algo legal usar hack e tinha um pouco de medo de ser banido. Era meu primeiro jogo multiplayer, não manjava muito. Depois de um tempo ele se rebelou e pediu pra eu baixar o hack hue, como não achava legal deixei quieto até o dia em que minha amiga FrozenFliks me chama pra missão, e ela só jogava PvP.

A admirava muito. Então, quando fui na missão ela estava usando hack, aí caiu por terra qualquer julgamento que tinha feito. A partir daí meu amigo - o que indicou o GC, se não me engano o nick dele era shadow alguma coisa, mas se precisar o chamarei pelo nome, Guilherme - botou pilha pra eu baixar hack, já que o player que mais admirava usava, por que eu não?

Bom, não lembro se o Guilherme me passou o site ou eu mesmo procurei, mas acabei vindo parar na WC, o Haseo era global e tinha postado um hack de alguém do Elitepvpers, mk433 eu acho, só continha Auto Kill.

Achei legal e tudo, deu pra upar bastante a conta, mas geralmente só usava pra liberar char, nunca usei em PvP na conta principal, ou quase nunca.

Vish... Já tá grande o texto e ainda estou só no primeiro ano, enfim...

Essa parte que irei narrar é meio obscura, mas foi mais ou menos isso que aconteceu: como eu era super viciado nem sempre tinha gente pra ir x2, então ainda fazia o esquema de ir sobrevivência. Acho que conheci esse manolo em um x1 ou sobrevivência no Vale com 4 players. PokeNaruXD. Quando o conheci estava de Ryan 1ª classe, jogava bem, tinhamos quase a mesma habilidade.

Esse cara é memorável, não só pelo nick que digasse de passagem era bem escroto hue, mas principalmente por termos tido uma amizade de amor e ódio. Bom, como tinhamos quase a mesma habilidade, volta e meia íamos x1 e aí começava o problema... Ele era ex-Cw e como alguns sabem, Cw é tenso hue. Quase sempre dava algum tipo de treta nos x1, por causa da ST do Lass que ele usava ou algo pelo jeito que eu jogava, geralmente eu ficava perto de ganhar hehe, mas na contagem de W/L não ficava muito atrás.

Acho que na parte da rivalidade dei um pulo pra 2010 mas tudo bem.

Como jogava muito e sempre estava em PvP consegui ficar entre os 100 do Rank Mensal, a primeira vez acho que foi com a Amy, rank 37 talvez, jogava com 3ª classe. Quando vi que conseguia chegar perto dos primeiros sempre escolhia um char para usar no PvP e tentar cada vez um ranking melhor, depois consegui algum ranking com o Jin e talvez outro com a Amy, mas foram alguns poucos, sempre abaixo de 80 (não que isso seja muito relevante).

E novamente passando hora no PvP, conheço outro peão com quem falo até hoje... acho que o nick dele era algo [JsT] + Dejean, que é o nome dele. Com esse aí a rivalidade foi pior que com o Poke, cada x1 ou x2 que ficávamos 1x1 eu saia estressado hue. A habilidade era idêntica mas com modos de jogo diferentes, ele mais estrategista e ficava na defensiva. Eu já era Ryan user e só jogava de executor, o Dejean era Ryan user também, mas jogava geralmente com ST e bom... tinham esperos venenosos hue. Malditos esporos e a regeneração de HP, por totem ou tempo, cada PvP com esse maldito manolo durava mais de 20, 30 minutos, talvez alguns até 1hr.

Depois de todos nos conhecermos, eu, Poke, Matsuda, Dejean e talz... O Poke criou um clan, foi divertido, deu pra aprender como realmente funcionava um clan e criar novos vínculos, mas como a rivalidade era alta uma vez ou outra tinha treta e isso foi minando o grupo, até que eu junto com o Matsuda - esse era firmeza, sempre me dava razão - saímos do clan e depois o Dejean e aí foi desustruturando. Cheguei nessa parte só pra contar minha maior conquista no GC, nunca acima de meus amigos, mas em termos de status e habilidade. Não lembro como, mas devo ter tido uma outra mini treta com o Poke e ele disse que um peão da BG(Brazilian Guardians) me esculachou, fazia a menor ideia se era um clan grande ou não.

Sei lá por que razão, mas eu achei que tinha sido o líder do clan, como eu era do tipo: "bora x1 então" e era bom nisso, poucas vezes perdia, me ajudou a ter essa maldita arrogância de hoje, enfim... Adicionei o [bG]-bergher. e chamei pra um x1 maroto, ele disse que não sabia de nada mas mesmo assim foi x1, e pra minha surpresa ele era bom, até demais. Não lembro se ganhei ou perdi o primeiro PvP, mas era algo inacreditável - pequena dramatização -, as vitórias eram alternadas em uma pra cada lado e nunca de perfect, até que nos últimos PvPs daquele momento eu fui o único que consegui vencer de 3x0.

Bergher era Ryan user também, jogava mais de sentinela, mas o legal foi que ele não estressou e em meio a esses PvPs ele me chamou pro clan dele, como ele jogava muito bem eu aceitei e bom... não tinha muita escolha com o nick de dompetri[KOF]gc hue. Minha passagem pela KOF foi um pouco rápida, sai depois de uma treta que criei sozinho com o Orochi e claro, antes de sair dei win em x1.

Só pra ligar um pouco os pontos, entrei na BG depois de ter falhado no teste da AC, que naquela época o Dejean fazia parte, tinha feito ou faria e a AC era a atual campeã brasileira se não me engano, e nesse tempo também tinha feito inscrição no fórum pra Cw mas nem rolou nada.

Quando contei que tinha falhado no teste da AC o bergher me disse que a BG já tinha ganho deles e nos PvPs de sobrevivência realmente vi que o clan era bom, tenho para mim como um dos 10 melhores daquela época. Por pensamentos infantis de um plano impossível, larguei o GC pra focar em CS, só pra ganhar certas habilidades...

No momento em que voltei ao GC, na primeira vez ainda estava na BG e tudo ok, PvPs equilibrados e talz, mas na segunda vez... Tinha insistido pro bergher que ele podia me expulsar. O Grand Chase estava na Season 3, me lembro do dia em que eu e o Guilherme - amiguinho real hue - ficamos esperando ansiosos a noite inteira o término da atualização que trazia a Mari.

Antes disso já tinha gasto uns 60~80 reais em cash para pegar o sistema de recompensas do Chester, era um pet muito útil no Vale do Juramente hehe, mas não deu, faltou a calça pra completar. Voltando a BG, pedi para ir x1 com o bergher e pra minha surpresa, começava aí a desigualdade. Ele tinha o set antigo da fenix, era muito forte, e eu com meu set do sistema de recompensas não pude fazer muito, mas confesso que também já não jogava como antes, perdi os dois ou três PvPs que fomos, um deles foi 3x1 e o outro talvez 3x0, essa seria a primeira vez que o bergher me vencia de perfect.

Acho que tudo de mais relevante já contei. Claro, faltaram algumas partes que vem na cabeça mas sem nexo algum, apenas imagens de eu jogando alguma missão ou sobrevivência com os amigos.

Pra encerrar, já que depois de 2011 não aconteceu muita coisa que possa ser lembrada, sempre tirava SSs dos wins em PvP, perde várias de 2010 quando formatei o computador por causa de um vírus pego na WC hue. Hoje falo com o Matsuda e Dejean, queria muito ter uma última conversa com a FrozenFliks já que só tinha seu contato no GC e MSN(que ela quase nunca entrava).

Bom, é isso. Talvez tenha mais coisas pra relembrar só que agora são 23:02 e estou com um pouco de sono.

Thanks por você ter lido minha história nesse jogo que foi testemunha de milhares de outras histórias e agora dá adeus...

Fico muito triste, é como se eu sempre tivesse... sei lá, um video game velho mas que uma hora ou outra eu jogasse e por mais que o deixasse ali parado sempre poderia relembrar os bons tempos, mas que de uma hora pra eu descubrisse que ele tem um tempo de vida e que possivelmente nunca mais vai ligar.

É ficou grande e creio que cheio de informações incompletas, eu não leria, mas se você leu, muito obrigado. (:

 

MAtbClS.pngkTFjExv.png

"Can't you see who I am, I'm Invincible

Like a force that is out of control

It's the key to achieving my goals

Unbreakable"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.