Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tentando novo estilo


Madeon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem... o ambiente da tag está meio sem sentido, e crendo que é um smudge, dá pra definir mais esse flow. Se é sua primeira tentativa, até que não ficou tão mal...

As cores também não foram bem selecionadas... acho que seria melhor você treinar com uma render, pra ter mais noção da coisa. Tem que escolher pinceis específicos também, defini-los e etc. Tente ver umas vídeo-aulas (mestre Wolfpack tem uns tutoriais luxuosos, dá uma pesquisada). Boa sorte. :3

 

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... o ambiente da tag está meio sem sentido, e crendo que é um smudge, dá pra definir mais esse flow. Se é sua primeira tentativa, até que não ficou tão mal...

As cores também não foram bem selecionadas... acho que seria melhor você treinar com uma render, pra ter mais noção da coisa. Tem que escolher pinceis específicos também, defini-los e etc. Tente ver umas vídeo-aulas (mestre Wolfpack tem uns tutoriais luxuosos, dá uma pesquisada). Boa sorte. :3

 

Abraços.

 

Obrigado pela dica.

 

pWbZCSf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, amigo. Não entendi, o que devemos avaliar? O que tu fez parece não ter conceito, algo abstrato. Explica pra gente o que você fez, ou tentou fazer.

AEIOJWIOJWAJIOWAOIJAWO

 

Mano, esse 'novo estilo' se chama smudge.

Mesmo que você quisesse fazer algo novo, é smudge.

Tua brush ficou muito soft mano, faltou escolher cores que harmonizavam e o flow deve de ser refinado.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AEIOJWIOJWAJIOWAOIJAWO

 

Mano, esse 'novo estilo' se chama smudge.

Mesmo que você quisesse fazer algo novo, é smudge.

Tua brush ficou muito soft mano, faltou escolher cores que harmonizavam e o flow deve de ser refinado.

Abraço

Para ele é um novo estilo, pois deve ser uma coisa que ele não está habituado a fazer, não deixa de ser "novo". Assim como se eu tentar jogar Basquete seria novo, mesmo eu não inventando o esporte. Difícil interpretar o texto do amiguinho, hein?

 

@Topico

 

Olha, você quando cria um trabalho deve pelo menos definir o que você quer fazer, dar um tema, uma idéia, para que você possa transmitir um sentimento, uma idéia. Não adianta aprender novas técnicas e utilizá-las de forma aleatórias e jogadas em um retângulo no Photoshop. Fica bem difícil avaliar sem ter o que de fato avaliar. Ficou muito vago, aberto e sem sentido. Foque e procure trabalhar uma idéia e construir em cima dela.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ele é um novo estilo, pois deve ser uma coisa que ele não está habituado a fazer, não deixa de ser "novo". Assim como se eu tentar jogar Basquete seria novo, mesmo eu não inventando o esporte. Difícil interpretar o texto do amiguinho, hein?

 

@Topico

 

Olha, você quando cria um trabalho deve pelo menos definir o que você quer fazer, dar um tema, uma idéia, para que você possa transmitir um sentimento, uma idéia. Não adianta aprender novas técnicas e utilizá-las de forma aleatórias e jogadas em um retângulo no Photoshop. Fica bem difícil avaliar sem ter o que de fato avaliar. Ficou muito vago, aberto e sem sentido. Foque e procure trabalhar uma idéia e construir em cima dela.

 

 

De fato, erro meu. Acontece..

Ainda sim, continua sendo smudge, e os conceitos básicos são os mesmos, tanto que a maioria dos smudges são abstratas.

sign61__fireball_smudge_by_pstrnil-d57060s.png

Tipo esse, o que faltou na composição do ShuuH foi um flow definido, apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, erro meu. Acontece..

Ainda sim, continua sendo smudge, e os conceitos básicos são os mesmos, tanto que a maioria dos smudges são abstratas.

sign61__fireball_smudge_by_pstrnil-d57060s.png

Tipo esse, o que faltou na composição do ShuuH foi um flow definido, apenas.

 

Conceitos abstratos são sempre bem vindos (desde que seja explicada a intenção, que é apresentar uma arte abstrata de um conceito que ele esta aprendendo). Alguns são extremamente confortáveis visualmente e de extrema qualidade, mas no nosso caso, o que atrapalhou a avaliação é não sabermos o que avaliar. Falar que ta bonito ou feio todo mundo fala, criticar é outa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, erro meu. Acontece..

Ainda sim, continua sendo smudge, e os conceitos básicos são os mesmos, tanto que a maioria dos smudges são abstratas.

sign61__fireball_smudge_by_pstrnil-d57060s.png

Tipo esse, o que faltou na composição do ShuuH foi um flow definido, apenas.

 

Em momento algum julguei sua crítica técnica, foi bem trabalhada, apenas seu comentário sobre o "novo". Tudo bem, acontece com todo mundo.

 

Muitos às vezes fazem essas brincadeiras com o intuito de "zoar" o tópico de alguns e isso desanima o designer, é bom evitar esse tipo de coisa, tentar ser amigável e avaliar de forma profissional e técnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo comentando na galeria, oxente UHSAHUASHUASHHUAS

@Tópico - Trabalho simples, comentário simples e direto.

Faltou nítidez e sentido nos traços.

O jogo de cores ficou ruim e fraco, já que a tag são apenas 2 cores e um traçado branco/creme, você deveria usar talvez cores mais fortes e tons diferentes, azul e amarelo, e não roxo forte com roxo claro, entendeu?

Fora isso nada demais.

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.