Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smudge #2


KingsterCheats
 Compartilhar

Posts Recomendados

É um smudge simples, é legal pra começar.

Não tem muita coisa a comentar nesse tipo de trabalho, mas a única dica que eu dou é você não arriscar mecher com smudge ainda, pois é muito complexo e um passo adiante no que você realmente precisa treinar, que é ambiente, tratamento e iluminação.

Só isso mesmo, não tem muito o que comentar, basta tentar seguir o máximo de tutoriais possíveis.

Flws t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Matheus disse, smudge não é um estilo recomendado para quem está começando, mas se você for teimoso como eu fui e quiser fazer do mesmo jeito, aqui vão umas dicas.

Não use brushes específicos para "smudge", eu sei que é tentador e que muita gente usa de uma forma bacana, mas vai por mim, se você realmente quiser melhorar no estilo isso só irá te trazer para trás! Use um hard brush normal com a strenght (força) entre 60 ~ 100, ai vai do seu gosto.De resto, procure escolher as cores que você irá usar no trabalho antes de começá-lo e procure por cores que interajam, uma palheta de cores pode te ajudar nisso, procura no google.

O resto é pratica!

Se precisar de ajuda, mande PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.