lucasthemob 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Hack funfando 8/1/10 ola pessoal hoji estou aki postando um hack funcional!! Eu sou novato aki entao peguem leve! primeiro abra o thunder injector: Quando abrir o thunder injector clique em injetar automaticamente Após isso abra o patcher do gc e entre irá aparecer uma janela escrita "DLL injetada com sucesso" clike em "ok" Enquanto estiver carregando o game guard ira aparecer o trainer!!!! no trainer tem o heroico!!! funcionano!!!!!! Hacks: Heroico: (heroico sem ter o ticket)mais vc tem que por o value 01 no heroico e 03 nas estrelas ou se nao dará Continente: vc tem acesso a continentes nao liberados!! (values: Vermecia 0 Ellia 1 Terra de Prata 4 Xenia 2) Misao : vc escolhe uma missao nao liberada!!: Values: Continente de Vermécia Torre Sombria - 0 Floresta do Desafio - 1 Arredores do Muro de Serdin - 2 Praia Carry - 3 Templo Oak - 4 Calabouço de Gorgos - 5 Floresta Elfica - 6 Vale Do Juramento - 7 Cidade Abandonada - 8 Castelo De Gaicoz - 9 Pântano Esquecido - 10 Cemitério dos Mortos - 11 Continente de Ellia Mar de Patusei - 0 Continente Ellia - 1 Templo do Fogo - 2 Ponte Infernal - 3 Castelo de Cazeaje - 4 Catacumbas de Kastule - 5 Ruinas de Kastule - 6 Fim de Vermécia - 7 Continente de Xênia Chegada em Xênia - 0 Templo da Luz - 1 Vale da Penumbra - 2 Desfiladeiro Candescente - 3 Continente Terra de Prata Floresta Antiga - 0 Ruinas de Prata - 1 Lago Crepusculo - 2 Stage : ainda nao descobri o que é Mapa Horizontal : nao descobri Dificuldade : nao descobri Mouse horizontal : tbm nao descobri!! Visao: vc ve as coisa maiores( vc pode por 00, 01, 02, 03, 04, 05 e 06) Mouse vertical : tbm nao descobri Mapa vertical : nao descobri ainda!! Ilusão : o personagem duplifica e os bixo ataca a ilusao!!! Personagem na missao: nao entendi esse! Misão perfeita 1 e 2: sua missao sai perfeita (quando aparece 5 estrelas!!)aconselho marcar as duas!! Mirror image: nao intendi o que faiz Missão completa: sua missao sai como vc tivesse feito a fase full!! Para Tempo: O tempo da sua missao para (nao funcional) Only right ( left ) side : na sala de pvp vc entra sempre na esquerda ou direita ( nao funcional) horoico sem ticket : so daquele primeiro jeito!! liberar portais 1, 2 e limpar estagio: Após vc clikar em um deles os mostros somen e os portais ficam azuis para a proxima fase!!!! Auto kill - One Hit: abre a pagina thundercheats.com.br para vc se registrar e achar um em um topico (nao funcional) Na aba Pvp tem os seguintes Hacks: Modo pvp: mesmo vc nao sendo o lider vc altera o modo tag, batalha...(nao funcional) Personagem: vc escolhe os personagem que vc quer jogar mesmo nao tendo eles!! Personagem Tag 2: vc escolhe o seu personagem tag mesmo que vc nao tenha eles!! Mapa PVP: values nao divulgados ainda Tipo PVP : nao descobri ainda! No wait 3 second: vc nao tem que esperar os 3 segundos para dar "ok" ou "começar jogo" (tinha acabado de entrar na sala!!) Na aba "outros" vc encontra: Canal: vc entra em um canal de pvp como Expert 1 com um level 3 por exemplo Values:LIVRE 1 = 1 INICIANTE 1 = 2 NOVATO 1 = 3 AMADOR 1 = 4 EXPERT 1 = 5. Plaza: vc entra em um plaza mesmo que ele esteja lotado ( nao funcional) Para tempo no Minigame : o propio nome ja diz!! Plaza GP : no Minigame quando vc estiver indo para o 3 estagio saia do minigame e va para seu inventario vc tera mais 2,999,999 gp!!! invisibilidade 1, 2 e ilusao 2 : seu personagem fica piscando e ninguem te ataca (nao funcional) pular falas: nao mostra as falas do comandante lothus, elesis ... (nao funcional) Travar tela: aki nao funcionou mais um amigo meu disse que sim entao testem!! No Limit Item: no equipamento os seu item fica -__ possibilitando vc comprar quantos itens vc quiser!!!!! Mensagem: e para vc ver todas a mensagens incluindo pm de uma pessoa para a outra (nao funcional) Bloquear mensagens: vc nao recebe mensagens (aki nao funfou mai meu amigo disse que sim) testem!! na aba multiplicar vc multiplicaria as replicas da ilusao... mais nao está mais funcionando Downlod do trainer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do trainer: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan da DLL: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Entao este foi meu topico e espero que vcs gostem pois deu duro para fazer isso!! tou desde as 11:15 ate agora 18:00 fazendo isso tirando SS para vcs fazendo o que os hacks fazem!! Enfim... De coraçao, espero que gostem pois o pessoal da WC e especial para min e fiz esse topico para vcs!! e se gostaram agradeça Porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloricky2 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Vou testar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bryandocs 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 alguem ja testou ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taradinnikit 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Vou testar e jaja posto resposta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smigol97 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 o hack tah pegando cara o thunder 17 , mais meu n mente, q feiz tudo isso o q está escrito e ctrl+c, os ss tiro pk quuis pk td mundo ja sabe q o trainer pega já ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhasxDD 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 auto kill nao pega :mad: mas ta funfando normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aprendizfull 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Arquivo ThunderInjetor.exe recebido em 2010.01.07 17:51:01 (UTC) Andamento: terminado Resultado: 5/41 (12.20%) esses virus sao inofensivos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrowsoa 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Vey nem esperem q auto kill peguei pois eles estam atualizando o game guard todo dia. Man vc copiou e colou esse topico :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luquinhasxDD 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 sao sim,tudo funfa menos o aulto kill :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Shot7 ,-, Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 como sempre o hacker funfa mais o auto kill nao :D Eu Admiro Sou Fã de Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
th1ago012 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 muito bom ja fazia tempo que eu tava procurano plaza gp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreon157 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Ops!FunFo!! Vlw ! Vai levar um tnks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Arquivo ThunderInjetor.exe recebido em 2010.01.07 17:51:01 (UTC) Andamento: terminado Resultado: 5/41 (12.20%) esses virus sao inofensivos? sim eles sao inofencivos que nao prejudicam o pc o hack tah pegando cara o thunder 17 , mais meu n mente, q feiz tudo isso o q está escrito e ctrl+c, os ss tiro pk quuis pk td mundo ja sabe q o trainer pega já cara eu passo horas para informar esse trainer para vc e e isso que eu mereço !!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunaxd 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 oi sou nova no forum, mas assim todos os hacks estao funcionando! Mas eu nao entendi, como usar o Plaza GP, alguem poderia me explicar mais detalhado? Por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 oi sou nova no forum, mas assim todos os hacks estao funcionando! Mas eu nao entendi, como usar o Plaza GP, alguem poderia me explicar mais detalhado? Por favor entre no plaza e entre no mini game dos barris passe ate o estagio 3 e quando estiver carregando o estagio 3 aperte esc e saia do mini game va ate seu inventario e pronto vc tera acrescentado mais 2,999,999 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunaxd 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 entre no plaza e entre no mini game dos barris passe ate o estagio 3 e quando estiver carregando o estagio 3 aperte esc e saia do mini game va ate seu inventario e pronto vc tera acrescentado mais 2,999,999 desculpa se estou sendo inconveniente, mas eu fiz o que vc me mandou, cheguei ate a 3 fase e dei esc, mas nao veio gp nenhum! sorry ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 aki deu cetinho desculpa se nao pegou ai Lunaxd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunaxd 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 aki deu cetinho desculpa se nao pegou ai Lunaxd ok de qualquer forma obrigada!! se vc tiver msn me add: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taradinnikit 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 eu nao tenho ticket heroico e nao consigo jogar pq esse hack nao funfa. faz algo ae.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 nao esqueçam de agradeçer!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunaxd 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 brigadinha mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death (L) 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Auto-kill não funciona, reprovado ai cara...:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasthemob 1 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 eu nao tenho ticket heroico e nao consigo jogar pq esse hack nao funfa. faz algo ae. Caro taradinnikit vc pois 01 na caixa heroico e frezo o hack e pois 03 em estrela ??? pois se vc nao tiver feito isso nao ira fnfa!!!! Death (L) Eu ainda avisei: Auto kill - One Hit: abre a pagina thundercheats.com.br para vc se registrar e achar um em um topico (nao funcional) preste atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoma99 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 Man fiz o que vc me mando mas o trainer não aparece enquanto o aguarde carrega... sabe o qe pde estar acontecendo?? eu tenho que iniciar o Gc com patcher?? o que é patcher eu sou novo Obrgado... Otimo topico parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vmware 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 fUfA SiM gAtA Eu SeI °*_*° ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados