Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Infra errada de novo rpa variar


Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Como o comentário "Eu ri do tiririca" não é flood?

Meu critério para reportar não foi o fato do comentário ser inútil, pois estamos levando a E&D com menos seriedades, então comentários "não tão úteis" são comuns, mas meu critério para reportar como 'flood' foi o fato de não ter relação com o tema que o criador do tópico expôs, um comentário sem nexo, fazendo referência ao vídeo do tiririca, que por sua vez não é o tema do tópico.

 

Como isso não é flood?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.

 

Segundo as regras da área:

 

2. Flood

 

A Bate-Papo tem um conceito diferente de flood. É considerado flood qualquer comentário sem ligação alguma com o tópico ou com os integrantes dele (digitar letras aleatórias, falar coisas que não tem nexo, apenas rir, etc), apenas.

 

O membro kazzos colocou um vídeo do tiririca no tópico, na outra página, e o membro yahazu apenas o respondeu. O comentário tem ligação com um dos "integrantes" do tópico.

 

Sinto muito, a infração não será revertida por mim.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um membro postou "dicas" de cantadas, de um vídeo do Tiririca, onde o mesmo se apróxima da moça com sua abordagem engraçada. Segue o post:

 

de boa men, vou te passar um vídeo que eu aprendi como se faz pra chegar nas mina, de cada 10, 8 funciona se liga ae:

 

 

Sei que vc nao pediu dica, mas eu dou assim mesmo, até porque...

 

Uh47KjR.png

 

​É bom dar uma lida antes de sair reportando, pois reportar coisa sem contexto acaba em infrações. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.