Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o seu gosto ?


Madeon
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Curto mulheres que tem pele escura.

 

E curto o Humberto também, não existe ser mais belo do que ele/ela.

 

What ?? kkk

 

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2453971-era-das-maquinas-amorzinho-topico-oficial-de-adoracao-ao-humberto.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b1c0c6c6a6060baf36076dc530c10fe9.jpg


5729735-keira-knightley-mariage-en-france-ce-week-end.jpg

 

 

Obs.: Essas minas das fotos são as que eu me espelho pra definir 'beleza feminina', esse seria o perfil físico para eu escolher uma mina para passar tempo mesmo, to date and stuff, a personalidade é mais importante que a aparência, então também depende muito.

Mas comer eu como qualquer uma, não tendo ***** nem DST, e não sendo extremamente feia, to comendo.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

albinas ou com a pele bem clarinha quanto mais clara melhor (mulheres mortas tbm serve)

tenho uma queda por japonesas tbm

tem que ser magra também nada de gordas

cabelo preto de preferência

 

claro que isso e o meu gosto pela aparência de uma mulher personalidade eu sou bem bem mais critico

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Simples, inteligente, linda e charmosa.

Gosto de mulheres com essas características.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindam inteligente, divertida e real :v

Enfim, é por aí as mina que eu gosto. Na verdade você acaba gostando de quem nem imagina...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bonita, com um corpinho legal (sem estria e celulite de preferência), cheirosa, simpática e personalidade legal. Ah, e com aquele jeitinho meigo. (Se eu souber que fuma eu nem pego)

 

Aí do jeito que eu gosto:

 

 

SPgjZd3.jpg

 

Kxt0hoo.jpg

 

3ms0GgV.jpg

 

KSHFACJ.jpg

 

 

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.