Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E se você pudesse...


'Dardos 4Ever
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu juntaria todos os brasileiros mandava eles tirar as roupas e eles fariam o maior oco que o mundo já viu, ai chamaria os gringos e fazia mais oco ainda. Todos homens. Tudo que é homem fazendo oco. Ai largava uma bomba e matava todos os ocões. E ficava só eu e + 3 iguais a mim para semear a terra do 0 com todas as muileres do mundo. Mas antes disso eu largaria um poder supremo que transformava todas as mulieres em lindas inteligentes e lindas e inteligentes.

 

Eu teria: Dinheiro, soberania, domínios em todo mundo e tudo o que eu quisesse.

 

OBS: Não ia ter feminazis pois toda pessoa inteligente não é feminazi.

 

Zuera, como só pode no fórum. Eu daria ban em quem eu quisesse. Pois o gênio da lampada me amará.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Mudaria o avatar padrão as TIs e a versão do VB

Lembrando é só uma \z.

 

Topic.

Traria o bart.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Baniria as crianças que usam fotos de desenhos.

 

Ah eu também faria isso, esqueci de citar.

Até porque os "Adultos" do fórum, estão definindo personalidade, maturidade pelo avatar que a pessoa usa.

 

Eu baniria as contas de um membro soyal ai.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até porque os "Adultos" do fórum, estão definindo personalidade, maturidade pelo avatar que a pessoa usa.

 

Não precisa necessariamente estar definindo, basta você parar um pouco e pensar que o avatar é um reflexo dos seus gostos, que porventura, constituem a sua personalidade.

 

Eu baniria as contas de um membro soyal ai.

 

Não faria falta nenhuma. Caso volte a ser staffer, sinta-se à vontade para fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

Não precisa necessariamente estar definindo, basta você parar um pouco e pensar que o avatar é um reflexo dos seus gostos, que porventura, constituem a sua personalidade.

 

 

 

Não faria falta nenhuma. Caso volte a ser staffer, sinta-se à vontade para fazer isso.

 

Então você gosta de homens? Você é gay?

Para de falar asneiras.

 

M-mas eu sou staff.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você gosta de homens? Você é gay?

Para de falar asneiras.

 

M-mas eu sou staff.

 

Gostar de homens? Só de mim. No meu avatar eu destaco o terno cinza, não o rosto de outra pessoa.

 

Ótimo. Confundi sua T.I com a de Diamond. Mas tudo bem, quando for me banir porque não gosta do meu comentário, sinta-se à vontade novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

 

Gostar de homens? Só de mim. No meu avatar eu destaco o terno cinza, não o rosto de outra pessoa.

 

Ótimo. Confundi sua T.I com a de Diamond. Mas tudo bem, quando for me banir porque não gosta do meu comentário, sinta-se à vontade novamente.

Não especifiquei rosto de homem.

Falei homem, tem um homem no seu avatar, você gosta de homens?

Parei aqui, no sense.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não especifiquei rosto de homem.

Falei homem, tem um homem no seu avatar, você gosta de homens?

 

Gostar de homens? Só de mim....

 

É... Sem sentido é você me perguntar de novo o que acabei de responder. Depois dessa não dá mais, fui!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.