sonicfbf 0 Postado 20 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2015 Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rique156 0 Postado 20 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2015 BOA ISSO AE quero ver o povo da ragezone deletar agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 10 Postado 20 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2015 Divirtam-se tentando quebrar a senha, amiguinhos; Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lortex 0 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 Iria me divertir tentando quebrar a senha, mas o arquivo está corrompido. Já baixei duas vezes e nada. =( (ou era para deixar-nos apenas com a esperança...?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrilokolol 0 Postado 21 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2015 Iria me divertir tentando quebrar a senha, mas o arquivo está corrompido. Já baixei duas vezes e nada. =( (ou era para deixar-nos apenas com a esperança...?) ta nao e sua net que caiu e vc n percebe eu baixei e ja consegui quebra a senha deboa mais levo o dia todo kk.. Minha sign ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lortex 0 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 Estava tentando abrir com o winrar (dizia que estava corrompido). Testei no Winzip e só assim ele pede a senha. Agora é só quebrar a senha.... =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huk566 0 Postado 23 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2015 A Senha é mt Grande ? Quantos Digitos Ela tem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruancleber 0 Postado 23 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2015 Acabei de baixar o arquivo e ele não está corrompido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igort915 2 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 Isso me cheira a Falso ou com uma senha muito dificil de quebrar :v Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinh13 0 Postado 29 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2015 Nada é impossível ^^ Vamos lá 'tentar' >: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igort915 2 Postado 1 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2015 Pode não ser impossivel, mais pode levar mais de 10 anos pra achar a senha se ela for muito grande/complexa, eu nâo posso deixar meu PC ligado por 10 anos e to pouco me fodendo pra uns files bugados de Grand Chase então deixa pra lá e.e Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzinho15 2 Postado 3 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 Quebrei senha Em Menos De 25 Minutos Agora Estou Dando Upload e Postando Pra Voçês N precisam Agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzinho15 2 Postado 3 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 Vou postar elas sem a senha com uma condição se o dono dela autorizar eu posto se não autorizar eu mesmo vou criar um servidor com dedicado com 128 gb ram 14 nucleos o suficiente pra aguentar 150+ players no servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicfbf 0 Postado 3 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2015 Voce tem ideia do que ta falando¬¬ e o rar ainda é codificado ou seja impossível de voce tirar em 25 minutos¬¬ Voce quer é que todo mundo fique implorando pra voce. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados