Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

E morreu


kazzos
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existem pessoas que já passaram por experiências de quase morte

 

 

6Gqjyh5.gif

oBQzhUM.gif

LXX3c7d.gif

Ant1doL.gif

 

 

 

Mas existem aqueles que foram pro saco mesmo

 

 

scpP4cg.gif

yMFnt0D.gif

 

 

 

 

Vc já passou por alguma experiência de quase morte? O que veio na sua mente depois? Vc mudou sua visão de mundo, tipo vou aproveitar mais as coisas porque podemos perder a vida a qualquer momento? Ou vc deu um belo "fu*k this sh*t" e continuou levando a vida do mesmo jeito?

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos relembrar...

Acidente de bicicleta na qual voei alguns metros dei de cara no chão e ainda arrastei o rosto por mais um metro.

Aos 14 anos queria saber qual seria a reação se eu fala-se para minha mãe que engravidei uma garota com 9 anos de idade. Ela não quis escutar e queria meu pescoço. E que acontece o seguinte;

Acidente de bicicleta² onde o freio me falha e eu tinha duas opções: Jogar na esquerda e arriscar uma caminhonete atropelar ou continuar seguindo em frente e voar alguns metros colina a baixo.

Acidente de bicicleta³ que eu caí de uma alta altura que a parte da frente empenou e meu pescoço passou entre o garfo e foi tão profundo que fiquei com problemas para respirar.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NoSex poser.

 

Eu já tive uma real experiência de quase morte. Eu estava deboas na praia passando um daqueles modafoka caminho de areia, a água batia no meio tórax . Ai do nada o modafoka caminho de areia se desfez na água. Like premonição, nada ver. Ai eu comecei a me afogar, não sei nadar. Pq sim, não tenho piscina, não costumo ir na praia, na minha cidade não tem rio. Ai eu comecei a me afogar, como dito anteriormente. Bebi tanta água mds, água de praia tem um gosto HORRÍVEL, para vocês que moram ai em Tocantins. E eu já pensei: Se eu vou morrer, vou nem mais fazer força. E me soltei de vez na água, tipo um: Vlw flw. Isso durou uns 2 minutos. Ai alguém me tirou. Eu já estava pensando como seria do outro lado.

 

Enfim, fiquei decepcionado. hu3

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui atropelado uma vez por um Escort quando tinha uns 11 anos, dei uns 2 mortais e cai no chão, mas nada de grave só um raladinho no tornozelo.

 

Eu estava vindo da casa da minha namorada de moto, em uma rua que a preferencial era minha, andando de boa nuns 40 km/h, aí de repente um velho num uno cortou a preferencial e me acertou, se eu não acelerasse a moto no momento, minha perna tinha ido pro saco, dei alguns mortais também e cai no chão, mas não fui bobo, levantei e fui pro meio-fio sentar, ralei meu ombro, meu quádril, o joelho, o pé que as cicatrizes estão até hoje visíveis.

 

Acho que foi só isso de grave mesmo que aconteceu comigo .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAH Olha a cara do cachorro acima. HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAH

 

Eu já passei por algumas situações complicadas. Tenho duas cicatrizes, no rosto (que agora estão bem menores) de algumas besteiras que me aconteceram. Enfim, mudei sim minha visão de tudo, não haveria como não mudar.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava passando em uma rotatória de moto quando percebi que a mesma se encontrava bem molhada(Não havia chovido no dia... wtf), primeiramente eu acionei o freio e coloquei o pé no chão, logo após ao voltar a acelerar a moto derrapou de vez e me jogou no chão com um excelentíssimo movimento de veículos. Graças a Deus nenhum me acertou.

Quando eu era guri e estava aprendendo a andar de bike, eu me aventurei a descer uma ladeira que no fim se encontrava com um cruzamento... O resultado foi que eu passei direto no cruzamento(Eu não sabia usar o freio), bati no meio fio e voei uns 2 metros de distância, e mais ou menos 5 segundos depois que eu atravessei o cruzamento, um carro passou buzinando na maior altura...

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

cai num toboga e fui parar na agua e quase me afoguei e o guarda vidas tava fumando e bebendo so fiquei vivo porque me pucharam de la

 

tambem teve a vez que cai do brinquedo no shopping e quebrei o joelho se tivesse caido de cabeca daquela altura teria morrido

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saca quando tu vai ultrapassar um carro dai vem um caminhão na sua frente? Então, eu e o meu irmão tivemos essa experiencia, sorte que ele jogou o carro no acostamento mas eu fiquei em choque por uns 20 minutos. E desde então eu não ando mais com ele de carro uaheuaeh

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.