Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Infração aplicada errada


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava passando na página inicial do fórum e vi que o Hacker (Um membro da BZ foi infrado) Aqui, fui ver e foi por este post:

 

Virus nao baixem

 

Acusar de vírus, ou seja, apontar as regras e avisar aos membros pra não baixarem não é flood. Apontar as regras em um tópico só é flood o segundo post que aponta também. Ele foi o único.

Outra coisa, não existe gerador de moeda, então ou é roubo de conta ou é vírus, além disso encontra-se sem scan o tópico.

 

Este é o tópico no qual eu me refiro

 

Aguardo a reversão da infra.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu que dei a infração a ele no 'Hacker, ele simplesmente poderia substitui o comentário só usando a ferramenta reportar, que nós moderadores iria agir mais rápido possível.

 

Sim, mas apontar as regras não é contra as regras, sacou? O report ajudaria o moderador, mas ele não reportou (Talvez porque não saiba reportar)

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se todo mundo começar a postar "Olha o flood" em cada comentário flood, ou "Olha a área errada aí" vira bagunça não é? Apontar as regras é sim flood nesse caso, ele precisa reportar e o moderador irá fechar explicando o motivo e remover os links.

 

Edit@

 

Em conversa com a equipe, ouvi dizer que há uma regra que releva o primeiro comentário deste tipo. Revertida e fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.