Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

moba zone Complete as Frases - #1


'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

COMPLETE AS FRASES - VENCEDORES

 

Venho através desse tópico anúnciar os vencedores da primeira edição do evento Complete as frases, realizado pela Moba Zone.

Parabéns aos vencedores, e aos participantes, vamos lá.

 

[TABLE=class: grid, width: 500, align: center]

[TR]

[TD]' Carinha ~[/TD]

[TD]170 posts[/TD]

[TD]150 WCoins[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]'DeadMan[/TD]

[TD]140 posts[/TD]

[TD]100 WCoins[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]'Nathanzin~[/TD]

[TD]100 posts[/TD]

[TD]080 WCoins[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

 

  • Premiação será entregue em breve.
  • Inscrições liberadas: http://www.webcheats.com.br/forum/historico/2463722-complete-frases-1-a.html
  • Gabarito:
     
    Hoje de manhã eu estava jogando LOL, no momento em que sentir vontade de jogar Dota, seu maior concorrente. Após acabar de jogar uma partida de cada um dos jogos eu não tinha mais nada pra fazer, então decidi fazer uma pesquisa sobre o estilo desses jogos, o MOBA, e porque esse modo vem fazendo muito sucesso.
    Assim que terminei a minha pesquisa, me deparei com um jogo da mesma categoria que LOL e DOTA, chamado Smite, da empresa Level Up.
     
    Logo após jogar esses dois jogos, e pesquisar o motivo pelo o qual esse estilo chamado MOBA estar fazendo sucesso, decidi voltar a jogar LOL e ver se conseguia um PentaKill, com um campeão, que ao utilizar a sua ult e "morrer", fica imortal durante alguns segundos, isso mesmo, o Tryndamere. Campeão simples de se jogar, mas não tão fácil quanto Teemo, aquele mesmo que fica soltando cogumelo pra todo lado. E a sua passiva, que ao ficar parado sem nenhuma ação por um certo tempo lhe deixa invisivel.

 

 

Atenciosamente

Moba Zone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos vencedores.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.