luis3232 530 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · Ola, postarei hoje alguns códigos para combat arms.. Com eles, vocês podem alterar a experiência, vida, ap, do jogador ! Apenas, colem os códigos abaixo em alguma base funcional.. Classes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Endereços É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Exemplo de uso : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Boa sorte :D 2 Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoftwareS 2.057 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · Bom trabalho amigo, eu acabei de testar as class aqui e estão 100% funcional, você estar de parabêns.. HueHue No Progresso!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoferna 0 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · Ola, postarei hoje alguns códigos para combat arms.. Com eles, vocês podem alterar a experiência, vida, ap, do jogador ! Apenas, colem os códigos abaixo em alguma base funcional.. Classes É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Endereços É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Exemplo de uso : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Boa sorte :D[/color][/center] Luiz vc poderia fazer um tutorial ou me mandar por MP ou skype como que faz pra entrar com cheat engine no CA pfv ! pq o HS smp detecta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · Luiz vc poderia fazer um tutorial ou me mandar por MP ou skype como que faz pra entrar com cheat engine no CA pfv ! pq o HS smp detecta ! Eu uso bypass para usar Cheat Engine, funciona apenas por 3 ~ 5 minutos, mas dentro deste tempo, dá para fazer bastante coisas Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modsten 0 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · essa funcao pode ter no hack cabr ? luiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · essa funcao pode ter no hack cabr ? luiz Claro que pode, porém o mesmo é apenas visual, então não altera muito o jogo.. O que podemos fazer com ela é tipo um status player, mostrando quanto de vida ele possui.. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modsten 0 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · hum que legal tenta fazer pra eu ver como fica mano :) seria massa se aumentasse a vida ea exp do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoferna 0 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · Eu uso bypass para usar Cheat Engine, funciona apenas por 3 ~ 5 minutos, mas dentro deste tempo, dá para fazer bastante coisas[/color] Você tem skype ? Quero falar ctg sobre isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · Você tem skype ? Quero falar ctg sobre isso luislokao98 Estou online Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeoStryker 13 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · luislokao98 Estou online[/color] Luizimloko? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 22 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2015 · Luizimloko? Sou o Hacker Fail .. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukaflango 0 Postado 27 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2015 · Como usa ? pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mukaflango 0 Postado 27 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2015 · Sou o Hacker Fail ..[/color] Mano pode me ajudar a usar, por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 27 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2015 · Mano pode me ajudar a usar, por favor ? Você tem que baixar alguma base funcional pro Combat Arms, tem várias postadas na seção de códigos, e colar esse código Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricad 0 Postado 28 de Janeiro 2015 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2015 · meu amigo ta usando isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchamp1 0 Postado 2 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2015 · como fasso isso alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 2 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2015 · como fasso isso alguem me ajuda Você tem que possuir uma noção de programação ( c++ ), e possuir uma base funcional pra esse jogo Procure por tutoriais na seção ou no google Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 530 Postado 7 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2015 · Bom trabalho amigo sei que não foi você quem fez mas agradeço por postar para outros! Fui eu quem fiz tudo.. Todos os códigos que posto, ou fui eu quem fiz, ou alterei boa parte do mesmo Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sefuddd 2 Postado 7 de Fevereiro 2015 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2015 · Esses códigos me deixam general? Confira o Portal WC Boom Boom Shake Shake Confira o Portal WC Boom Boom Shake Shake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados