Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bypass BGC - 23/01


XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

ZRUJmCM.png

Bypass - BGC

 

 

Introdução:

Olá, pra quem não me conhece, eu sou o xjapan. Eu fazia hack para o grand chase há 1 ano atras, o nome era Fully Trainer.

Hoje, faz 1 ano e uns dias que eu não posto nessa area, e após ficar sabendo que o grand chase irá fechar, eu resolvi fazer esse post, para pessoas que querem saber um pouco mais o que tem dentro do jogo, e assim altera-lo do jeito que vocês quiserem.

Espero que algum de vocês possa fazer algo legal com esse bypass, não é todo dia que alguém faz um bypass e posta aqui, então aproveita antes que o jogo acabe.

 

 

Aviso!

O bypass só funciona em sistema operacional 64 Bits.

 

 

 

Tutorial:

1- Abre o Bypass.

2- Abre o grand chase, e clica em "Entrar".

3- No bypass, quando o grand chase estiver na tela de carregamento, clique em Fechar XTrap.

4- Abre o Cheat Engine, ou OllyDBG e faça suas bagunças :tong:.

 

 

 

Prévia:

tjW9sKl.png

 

 

Prova de funcionamento:

90mCABh.jpg

 

 

Vídeo:

Bypass

[video=youtube_share;hvB_OvAAk_I]

 

No Wait 3 seconds

[video=youtube_share;gv39IiCwN4c]

 

No CD

[video=youtube_share;P8FeRs9CnRk]

 

 

Download:

Mega

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Sendspace

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

Scan:

Virustotal

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
0a4ceac1815f05/analysis/1421978688/[/sCAN]

 

Creditos: Xjapan

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia depois fazer um tutorial de como se faz manualmente o hack de invocar monstros e o mouse fly? Sempre tive curiosidade, já que o jogo esta acabando mesmo =] (sempre usei cheat engine no jogo, mas usando outro metodo)

 

Obrigado desde ja :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia depois fazer um tutorial de como se faz manualmente o hack de invocar monstros e o mouse fly? Sempre tive curiosidade, já que o jogo esta acabando mesmo =] (sempre usei cheat engine no jogo, mas usando outro metodo)

 

Obrigado desde ja :rock:

 

Gostei do seu comentario, mas esses dois hacks que você citou não posso simplesmente fazer no cheat engine, pois eles são puro código de programação.

Mas irei ver o que eu posso fazer em relação aos outros

Abraço.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ate intao eu fiz certinho... so nao consegui atiar o rak... nao sei mexer no cheat engine

 

Tenta fazer algum hack que esta no vídeo, talvez você tenha uma ideia de fazer outros

Ou até mesmo criar um novo ^.^

Abraço.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano se sumiu da WC aonde se escondeu ?

 

Bom tutorial adicionado ao meus estudo !

 

Eu estava muito ocupado com a vida, então eu não tive muito tempo pra entrar no pc e ficar com vocês e programando.

E agora eu resolvi voltar, e mas quando eu voltei, eu fiquei sabendo que o gc ia fechar

Então eu resolvi fazer esse post ;u;

Desculpa por sumir, agora não irei sair daqui mais :meaw:

Boa sorte nos seus estudos :3

Abraço.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava muito ocupado com a vida, então eu não tive muito tempo pra entrar no pc e ficar com vocês e programando.

E agora eu resolvi voltar, e mas quando eu voltei, eu fiquei sabendo que o gc ia fechar

Então eu resolvi fazer esse post ;u;

Desculpa por sumir, agora não irei sair daqui mais :meaw:

Boa sorte nos seus estudos :3

Abraço.

 

Passa seu skype

 

 

5rBdmmr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona em 32 bits, mas é preciso antes deixar os processos main.exe e XTrap.xt visível. O programa foi escrito em qual linguagem?

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona em 32 bits, mas é preciso antes deixar os processos main.exe e XTrap.xt visível. O programa foi escrito em qual linguagem?

 

Foi escrito em Pascal(delphi), sim sim, funciona em 32 se deixar o kernel visível.

Mas eu acabei não adicionando esse recurso pois o meu windows é 64 bits e eu não tinha um 32 bits para testar

Abraço :3

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite amigo, sera que voce pode fazer um minitutorial de como fazer o one hit hack e o hack de mp infinito, pq o one hit antigo não funciona nessa versão, e o de mp não sei fazer, hahaha desde já agradeço, abraço.

 

O Mp Full já tem, esta no video "Bypass", o one hit eu não sei se eu irei conseguir fazer manualmente só no cheat engine, pois é um hack que precisa ser codificado para o funcionamento dele

Abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tentei seguir o seu video e não foi, tem algo a mais que tem que ser feito? quando eu entro com o terceiro valor não aparece mais nada, some tudo. hahaha se puder me ajudar. abraço.. :) e tem algum desses programas tipo full trainer que de para usar com o bypass?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tentei seguir o seu video e não foi, tem algo a mais que tem que ser feito? quando eu entro com o terceiro valor não aparece mais nada, some tudo. hahaha se puder me ajudar. abraço.. :) e tem algum desses programas tipo full trainer que de para usar com o bypass?

 

Como assim? quer usar um Trainer junto com o Bypass? ou quer colocar o bypass dentro do trainer?

 

O procedimento do MP Full é esse mesmo, ou talvez o seu cheat engine esteja desconfigurado e está escaneando só alguns address.

Tente configurar desse jeito...

2h755KN.png

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.