Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hibernar que nem uns urso mano


'php
 Compartilhar

Posts Recomendados

Louco isso cara, porque eu tenho este sério problema com o sono, além de ter mais disposição, inspiração, e energia no período noturno, eu acabo não consigo dormir de dia. Ultimamente estou sem uma rotina fixa, então eu fico acordado anoite para dormir de dia, mas nesse inicio de semana fez muito calor e eu resolvi dormir anoite e até acho melhor e comum levar assim desta forma, mais sou obrigado a me contrariar por conta do meu relógio biológico que já se acostumou assim, corujão... mas procuro dormir de 8-10 horas de sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

durmo de 00:00 ~ 1:00 ate as 8:40 AM quando eu acordo para ir trabalhar.

 

Para min isso é o suficiente para ficar de pé no dia seguinte.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dormia sempre 5h da manhã, e acordava ás 3h~4h da tarde.

 

Agora que comecei o curso, acordo ás 7h da manhã. Depois vou dormir ás 22h~23h... porque não aguento mais que isso, mesmo que eu queira. Meu limite bate messe horário e eu capoto fácil. Ç.Ç

 

Se bem que tô me sentindo bem dormindo nesses horários... antes acordava tarde e passava o dia inteiro morta. Agora consigo ficar de boa e ainda tenho mais vontade pra fazer as coisas.

 

#BoraAcordarCedoForevis

 

Enviado de meu LG-E435f usando Tapatalk

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durmo uma ou duas horas antes deste post hueahue

Acordo entre 10:30 e 12:00.

 

Tenho que para com isso, meu pai já falou comigo sobre isso. Acordo na hora do almoço D:

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.